A parcialidade de Valentim Loureiro | Relvado

A parcialidade de Valentim Loureiro

 

AS CRÍTICAS DE VALENTIM A COUCEIRO
Em declarações recolhidas pelo Jornal de Notícias Valentim Loureiro refere que «o senhor Couceiro, que é um profissional de futebol, prestava um grande serviço, se concretizasse as declarações, de todo irresponsáveis, que proferiu». Sobre as palavras do filho João Loureiro não se pronunciou.

A VERBORREIA DE COUCEIRO E DE LOUREIRO
Após um jogo polémico, que suscitou muitas críticas dados os sete minutos de descontos concedidos pelo árbitro Paulo Pereira, período em que o Boavista acabou por marcar os 2 golos que lhe deram a vitória, o treinador do Alverca falou numa «dualidade
gritante de critérios, em declarações recolhidas pela SportTV. José
Couceiro confessou estar saturado de «perder jogos e pontos nos finais das
partidas» e desabafou que começa «a sentir que nos querem empurrar para a
Liga de Honra. O técnico dos ribatejanos considerou também que «está na
altura de investigar e averiguar
se a magistrada Maria José Morgado tem razão, ou não, nas acusações gravíssimas
que fez contra o futebol». Note-se que a magistrada insinuou a existência de situações de corrupção no domínio do desporto-rei.

Depois destas palavras foi o presidente do Boavista, João Loureiro, quem
ameaçou Couceiro, sugerindo-lhe que se cale e ameaçando em contrapartida revelar
documentos comprometedores para o treinador do Alverca.

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só uma pergunta????

O Valentim Loureiro falou enquanto: Major?
Presidente da Liga?
Presidente da Junta Metropolitana do Porto?
Presidente do Metro do Porto?
Cônsul honorário da Guiné?
Presidente da Câmara de Gondomar?
"Comerciante" de Diamantes?
É que o homem é tanta coisa, que nunca se sabe quando é que ele está a falar na "pele" de Presidente da Liga.

Sem comentários...

é só mais um exemplo de como vai o nosso futebol !!

Parece mais Familariedade

Apesar de muitos não quererem acreditar, existe aqui sem dúvida uma defesa familiar. Senão vejamos: Ambos cometeram o mesmo erro, efectuaram acusações não fundamentadas, mas apenas o Couceiro foi repreendido pelo responsável máximo da liga de clubes.

Concordo no entanto com Valentim Loureiro, «o senhor Couceiro, que é um profissional de futebol, prestava um grande serviço, se concretizasse as declarações, de todo irresponsáveis, que proferiu», agora esta situação é para os dois, ambos deveriam de concretizar o que acusaram porque caso tenham algo de importante, ou provas de acções ilegais por parte de terceiros e não as apresentem ás autoridades competentes, podem ou deveriam ser considerados cúmplices!!! Está na hora de acabarmos com as frases; vocês sabem de quem estou a falar; o Mourinho rasgou e tenho imagens (qué delas); uns senhores que choraram muito aos termos estado na luz telefonaram ao Reinaldo Teles para ir tomar um copo (quem?) ou estas que aqui vimos do Loureiro e Couceiro!!!

Parece-me também que o senhor Valentim Loureiro acabou de encapuçar uma carapuça, uma vez que este não costuma comentar criticas que não se são dirigiras directamente e neste caso criticou…. Será que pensou que era ele que tinha que ser investigado? Terá algo a esconder? Talvez não…. Quero acreditar que não…

Para finalizar quero apenas voltar a frisar: não vi o jogo, apenas o resumo e 7 minutos estendidos para 9!!! São demasiados e é natural que o Couceiro se considere zelado uma vez que ficou a sensação de o árbitro ter estado à espera dos golos do Boavista para finalizar o jogo…. Mas como não vi o jogo na íntegra posso estar equivocado.

A sorte é que vem aí a festa da taça….

Contradições

O sr João Loureiro deveria ver que começa a caír no rídiculo quando faz ameaças do género das que fez ao treinador do Alverca.

Todos nos recordamos de duas situações em que o presidente do Boavista ameaçou clubes ou pessoas, com a entrega de provas à Polícia Judiciária, depois de jogos com o Maritimo e o F.C.Porto há umas épocas atrás.

Apesar das promessas nunca houve qualquer desenvolvimento dessas ameaças, sendo que a paciência para esta forma de estar do ex- vocalista dos BAN começa a desaparecer.

Em relação á cobertura que Valentim Loureiro tem dado ás posições dos seu filho, penso que até prova em contrário o Major ainda tem espaço de manobra, mas isto sem esquecer do velho adágio que diz que " à mulher de César não basta ser, é preciso parecer"

São uns...

Claro que existe esses 2 senhores deveriam ser extraditados para uma pais Africano tipo Somália e em Portugal nem comentar jogos na TV deveriam estar habilitados...Eu respeito o Boavista como instituição mas nunca com estes senhores ao comando da Nau Boavisteira...

Estou farto de Majores e ex-vocalistas frustados...PALHAÇADA

Ouvi as declarações do Couceiro, pessoa que também não é do meu total agrado desde a sua passagem fugaz por Alvalade, e se eu fosse treinador do Alverca e se tivesse perdido o jogo daquela maneira podem crer que tinha feito um escandalo e dos grossos...

Re:São uns...

Arranjem lá uma mafiosa box pirata descodificada para o rapaz...

Assim pelo menos já comentava as incidências de um jogo que tivesse televisionado...

Re:São uns...

Obrigado Fanta pelo teu apelo..eu já tenho uma box mas á 15 dias para cá os Srs da TV Rabo decidiram alterar a frequência e só não consigo apanhar a SportTV :-(

O que preciso é de alguem que altere a frequência...

OBG na mesma...