Olhanense-U. Leiria: Salvador Agra caiu inanimado no relvado (atualizado) | Relvado

Olhanense-U. Leiria: Salvador Agra caiu inanimado no relvado (atualizado)

Extremo do clube de Olhão chocou com um adversário e está internado em observações.
 
Salvador Agra inconsciente no Olhanense-U. Leiria
Lusa

O jogador do Olhanense Salvador Agra caiu inconsciente no relvado no decurso do jogo com a União de Leiria da Jornada 6 do campeonato. Após um choque com o defesa-central Edson, o atleta desfaleceu e caiu desamparado, tendo recebido de imediato assistência perante a perturbação dos elementos em campo e nas bancadas.

Acabou por ser transportado ao hospital, onde já efetuou exames que não revelaram qualquer problema. "O primeiro exame, uma TAC crânio-encefálica com coluna cervical, não sugeriu alterações, mas estas nem sempre são percetíveis à partida", revela João Vide, do departamento médico do Olhanense, em declarações à Agência Lusa. "Vai ficar sob observação, em vigilância, pelo menos esta noite, e efetuar depois mais exames", acrescenta a mesma fonte.

Decorriam 40 minutos desde o início do encontro e a partida esteve parada durante cerca de 10 minutos.

Figueroa entrou em campo para o lugar de Agra e acabou por marcar o segundo golo do Olhanense que venceu o jogo por 2-1.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As melhoras

Desejo as suas rápidas e sinceras melhoras e que volte o quanto antes ao relvado.