Marítimo soma primeiro ponto no regresso de Kléber | Relvado

Marítimo soma primeiro ponto no regresso de Kléber

 

O Marítimo obteve domingo o seu primeiro ponto no campeonato, num empate (1-1) caseiro, ante o Paços de Ferreira, num jogo da quarta jornada da Liga de futebol que ficou também marcado pelo regresso de Kléber.

O avançado brasileiro, que protagonizou uma “novela” durante o verão devido ao seu possível ingresso no FC Porto, estreou-se esta temporada na equipa madeirense e apontou o golo do empate, aos 53 minutos.

Antes, Nelson Oliveira tinha colocado o Paços de Ferreira em vantagem no marcador, aos 33 minutos, mas o empate acabou por ser um bom resultado para a formação da Mata Real, que foi obrigado a jogar com menos uma unidade durante meia hora devido à expulsão do guarda-redes Cássio. 

A primeira parte foi monótona, protagonizada pelos dois conjuntos que resultou na vantagem mínima para os visitantes ao intervalo. 

Foi no melhor período dos insulares que o estreante Nélson Oliveira, emprestado pelo Benfica aos pacenses, chega ao golo. Foi aos 33 minutos e através de contra-ataque aproveitado por Caetano, numa perda de bola do médio maritímista Rafael Miranda, ainda no meio-campo adversário, que o avançado aproveitou para rematar para o fundo das redes. A bola ainda esbarrou no central Robson traindo o guarda-redes Marcelo.

Na segunda parte, o Marítimo surgiu mais dinâmico. Aos 52 minutos Kléber inicia uma corrida desde o meio campo levando atrás de si os centrais pacenses que nada puderam fazer perante o remate cruzado e certeiro do avançado insular.

Depois, aos 62, num altura que a formação forasteira já atuava com menos um jogador, devido a falta grave do guarda-redes Cássio, Roberge, de livre, chega a meter a bola no fundo da baliza, mas o auxiliar acaba por anular por suposto fora de jogo.

O Paços de Ferreira teve a sua melhor oportunidade da segunda metade do desafio aos 85 minutos, quando Pizzi e David Simão não conseguem dar o melhor seguimento a um lance bem gizado por Baiano.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

 

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A Habitual hipocrisia benfiquista....nada de novo.

E ninguem cala esta choradeira

chora o Jesus

chora o Rui Costa

e chora o Vieira

 

LOL

Kléber regressa e marca.

Realmente o puto não engana,tem muita qualidade.Outro jovem que brilhou neste fds,foi Candeias.Principal responsável da primeira vitória do Portimonense.

E não te esqueças do marcador

E não te esqueças do marcador do Paços, o Nelson Oliveira, um dos jovens pontas de lança que mais prometem.

Olha que não sei, entre este

Olha que não sei, entre este Kleber e o Lima. Claro que agora o Lima é caro, o Salvador não anda a dormir.

 

(Isto hoje só se pode vir cá de galochas, com o choro, baba e ranho...)