Marco Tábuas pede união depois de confusão com adeptos | Relvado

Marco Tábuas pede união depois de confusão com adeptos

 


Marco Tábuas pede união depois de confusão com adeptos
Adeptos e jogadores do Vitória de Setúbal envolveram-se em agressões após a derrota frente ao Porto no fecho da jornada 9 da Primeira Liga. Os 3-0 sofridos no Bonfim e os casos de indisciplina de Sandro e de Nandinho no início da semana "entornaram o copo" entre os adeptos que se manifestaram contra os atletas no término do encontro. O internacional sub-21 português Mário Carlos e o guarda-redes Marco Tábuas chegaram mesmo a trocar empurrões com os contestatários e só a intervenção da polícia evitou males maiores. O guardião sadino, que nem jogou frente ao Porto, admite na Rádio Antena 1 que os ânimos se exaltaram, mas alega que não foi «nada de anormal». Tábuas deixa o apelo aos adeptos de que é preciso estarem «todos unidos» para garantir que o Vitória cumpra os objectivos para esta época.


Marco Tábuas nota na Antena 1 que já antes do jogo, durante o aquecimento da equipa, alguns adeptos terão insultado os jogadores sadinos, contando que depois do apito final «foram insultar o Mário [Carlos]». «As pessoas têm o direito de falar desde que não seja ofensivo», considera o guarda-redes justificando a sua exaltação.
Sobre a situação no balneário sadino, depois de Sandro e Nandinho terem sido suspensos devido a um desentendimento com o treinador António Conceição, Marco Tábuas sublinha na mesma Rádio que «as coisas estão calmas» e que os casos de indisciplina dos capitães deverão ficar resolvidos «o mais depressa possível».
Na Rádio Renascença Mário Carlos admite entretanto que reagiu intempestivamente aos insultos dos adeptos e lamenta que os atletas sadinos têm passado por muitos problemas, citando nomeadamente os ordenados em atraso e a necessidade de emprestarem dinheiro a alguns colegas. O médio garante por fim que o plantel está ao lado do treinador.

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O que ele quer sei eu.

Fazia a rescisão com ele, com o Sandro, Nandinho, Mario Carlos, Lourenço e Binho. E acabava-se os problemas de vez. Cambada de chulos.

Situação normal!

Situação normal, segundo o Maisfutebol: "Mas a situação piorou. O guarda-redes do Vitória, que tinha chegado para refrear ânimos, acabou também ele por se envolver com o mesmo adepto, primeiro também em agressões verbais, só que, de seguida a disputa passou aos confrontos físicos. Marco Tábuas chegou a dar um pontapé no adepto, ainda que o alvo pudesse tanto ser o alegado provocador do incidente como as pessoas que o cincundavam na altura. A verdade é que a situação esteve, por alguns segundos, incontrolável dada a fúria do guarda-redes em pedir satisfações ao adepto. Pelo meio, Tábuas dizia que não admitia ser insultado. Vários jogadores do Vitória tentaram então acalmar os ânimos, mas os dois jogadores envolvidos estavam mesmo muito exaltados e foi preciso chamar a Polícia. Mário Carlos teve de ser levado para o café junto do Estádio do Bonfim para se acalmar, depois para junto do estacionamento onde estão os carros dos jogadores, para ser afastado da confusão. Vários futebolistas do Vitória que saíam das instalações na altura tentaram também afastar os colegas do centro da discussão. Cerca de 20 agentes da PSP apareceram na cena dos desacatos, mas, na altura em que chegaram, Mário Carlos e Marco Tábuas já tinham sido separados da multidão que se tinha juntado e levados para fora do Estádio do Bonfim. Carlos saiu numa viatura ainda visivelmente irritado, enquanto Marco Tábuas seguiu pelo próprio, sempre acompanhado por amigos e elementos ligados ao clube sadino."

Aliás..

Marco Tábuas demonstrou ontem no final do jogo o quanto gosta de estar em "união" com os adeptos.. Isto sim é um homem antes das palavras os actos (selvagens)..

Marco Tábuas

«nada de anormal». diz o Marco Tábuas Claro que é nada de anormal! Então não é normal os jogadores andarem a “batatada” com os sócios. Todos os dias e em todos os clubes isso acontece, não é Marco Tábuas? Sócios que todos os meses pagam as suas cotas, andarem a "batatada" com os jogadores é normalíssimo. não é Marco Tábuas? Os sócios que gastam “fortunas” todos os anos, para acompanhar a sua equipa, é normalíssimo andarem à "batatada", não é Marco Tábuas? Então qual é a razão deste post, se tudo o que se passou ontem em Setúbal foi normal como diz o Marco Tábuas Isto no futebol português só dá para rir !!! Saudações (des)portistas -------------- Dragãoport

Re: Marco Tábuas

Apesar de não concordar com a violência e achar que os jogadores não têm que ser monges budistas, também acho errado que jogadores façam boicotes e rebeliões aos treinadores. É que no final os clubes são sempre prejudicados. E muitas vezes os jogadores boicotam treinadores que até são bons só porque não lhes dão rédea curta, não mimam os meninos, não lhes fazem as vontades todas. Mas a violência é sempre condenável, e os jogadores não têm que ser saco de boxe de fanáticos. Cumps.

quem começou?

está tudo muito certo, mas falta saber que deu primeiro. É que os jogadores também não são bombos de festa

Re: quem começou?

Concordo contigo. E muitos já aguentaram estra no clube sem receber salários, deveriam por isso ser mais respeitados. Mas nada justifica a violência. Cumps.