Mais um novo estádio na SuperLiga | Relvado

Mais um novo estádio na SuperLiga

 

j_eagle diz: "o Gil Vicente inaugura
neste sábado o seu novo estádio frente ao Nacional de Montevideo, o mesmo clube
que «abriu» as portas da nova Luz. O novo Adelino Ribeiro tem uma capacidade
para 12.504 pessoas, tem 10 lugares para deficientes e 102 para a comunicação
social. É mais uma importante infra-estrutura para a SuperLiga. Acham que os
clubes devem ter como prioridade a modernização dos seus estádios e abdicar da
contratação de novos jogadores para mais tarde receber os louros da
comodidade?"

I Liga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Em tempo de vacas magras

...temos inaugurado muitos estádios novos.

Gosto de futebol e gosto de ver futebol praticado nas melhores condições possíveis e por quem sabe. No entanto, parece-me, que o tempo e a conjectura económica que Portugal vive está muito abaixo do investimento que se tem feito, e do qual, receio que pouco ou nenhum lucro iremos obter.

Dez, com este onze, estádios novos, dá ideia de ser muito estádio.

                                                                  JPS

At last!


  Finalmente, o ocaso do galinheiro de Barcelos, uma das últimas edificadas vergonhas que ainda teimavam em reinar na nossa Super(?)Liga! Quantas vezes não foi aquele estádio vítima da chacota de locutores estrangeiros (britânicos maioritariamente) nos resumos, por exemplo, da Eurosport!

  As condições de conforto e de jogo eram sub-humanas e miseravelmente rídiculas quanto comparadas com as restantes infra-estruturas existentes, ainda antes(!) desta nova vaga de estádios Euro 2004! Agora já posso deixar de torcer pela sistemática descida do Gil, dada a fraca imagem internacional que o seu estádio dava ao nosso campeonato (como se não bastassem as restantes razões)!

  Estádios como o do Nacional e do Penafiel, são os próximos alvos a abater!

Só falta o Marítimo

O Marítimo deve ser o único clube de Portugal que não tem um estádio próprio, e além de pertencer ao Governo, o estádio dos barreiros é um estádio terceiro-mundista, o mais velho de Portugal.
CP queremos o nosso estádio!!

Re:Só falta o Marítimo

"O Marítimo deve ser o único clube de Portugal que não tem um estádio próprio" meu Deus, que barbaridade! Estás a par do futebol português?
Até podes começar a ver pela superliga se há assim tantos clubes com estádio próprio. Por exemplo, diz-me quantos dos estádios do Euro são posse dos próprios clubes??
Informa-te melhor antes de dizer destas coisas.
Será que ter um estádio próprio tem assim tantas vantagens?? Eu preferia que fosse o "meu governo regional" a pagar as despesas relativas à manutenção do estádio...
Concordo que já é tempo de haver um estádio novo na Madeira, mas acho que devia ser um estádio a ser usado por todos os clubes, senão que cada um construa o seu!
Olhem... peçam ao Alberto João!

bem...

Acham que os clubes devem ter como prioridade a modernização dos seus estádios e abdicar da contratação de novos jogadores para mais tarde receber os louros da comodidade?

E já agora, transformar o clube numa empresa de construcção civil, e meter os jogadores a carregar cimento. Clubes de futebol são clubes de futebol, não empresas de construcção.

A desculpa que com melhores estádios as pessoas vão voltar é treta, na minha opinião. O que faz as pessoas ir ao estádio são os resultados, veja-se o que se passou com o Benfica este ano. Enquanto a equipa andava longe do 2º lugar, tinha assistencias muito abaixo de 20 mil, mas mal começaram a acreditar que o segundo lugar era possível, já a casa começou a ficar definitivamente muito bem composta. Por fim, volto a referir as condições em alguns estádios da Bundesliga, aonde os mais antigos ainda têm as superiores SEM CADEIRAS e SEM COBERTURA, com jogos disputados com neve e temperaturas negativas, e normalmente há sempre uma boa casa - Isto não se trata de uma questão de os estádios serem bons ou maus, é mesmo uma questão de cultura. O "tuga" gosta de bola, mas é a ver no café com os amigos ou no sofá.

Quanto ao Gil Vicente, os meus parabens por finalmente terem um estádio decente. Para acabar com os restantes estádios terceiro mundistas que aparecem na primeira divisão, era preciso que a liga desse 10 anos a todas as equipas para tornarem os seus estádios minimamente apresentáveis, o que é BASTANTE tempo, mesmo para equipas que ainda estão pela 2ªB. Caso não tenham condições, ou bancadas irregulares não podem ser utilizadas ou os jogos são em campo neutro ou porta fechada.

Aleleuia

Fui ver o Sporting há dois anos a Barcelos e fikei pasmado com aquilo k se passou. Paguei 5 contos (!!!) fikei situado numa "bancada" central e para ver os lances nas linhas laterais tinha k me lkevantar! Isto para não falar da m... dos tambores da "claque" do Gil.

Mas falando do estadio novo sou da opinião k se devem modernizar os palcos da superliga, para levar mais pessoas aos estádios.

O nosso futebol precisa de uma revolução, e as infra-estruturas são um grande passo

Finalmente!

Já vamos poder ver jogos do Gil Vicente com mais do que uma câmara e sem os postes no meio da imagem.
É bom ver que as condições estão a melhorar. Só faltam os dirigentes e os arbitros.

Até que enfim....

O antigo devia ser o pior estádio da europa em clubes profissionais. Até o da minha terra era superior.