Madaíl e Hermínio em divergência | Relvado

Madaíl e Hermínio em divergência

 

Para Hermínio Loureiro o encontro com Madaíl foi «muito positivo», salientando que visou definir «um conjunto de actividades para o futuro» no sentido de encetar uma «cooperação estratégica». «A Liga encara a FPF como um parceiro e não um obstáculo», salienta o presidente da Liga de Clubes, embora a postura de Madaíl revele alguma oposição às medidas que a direcção de Hermínio pretende implementar, a começar pela profissionalização dos árbitros. Para o presidente da FPF esta ideia «não tem pernas para andar»; «as pessoas devem estar conscientes das dificuldades para a criação de uma carreira profissional de árbitro e dos encargos financeiros inerentes», alerta Madaíl. E Hermínio aponta que se trata de «um caminho longo que exige estudo, ponderação e responsabilidade».Quanto à criação da Taça da Liga, o presidente da LPFP realça que o objectivo é promover «mais competição, espectáculo e receitas». Mas Madaíl, embora assegurando que «a Federação não irá criar obstáculos ao projecto», nota que o calendário actual «pode criar dificuldades à criação da competição».Susana Valente

I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ler nas entrelinhas...

"A Liga encara a FPF como um parceiro e não um obstáculo" Já ficou dado o aviso... Há um "pelo menos para já" implícito. Confesso que já estava farto que houvesse guerras sempre com os mesmos. O Hermínio Loureiro acaba por ser uma lufada de ar fresco no futebol nacional. (hi hi)

Duas coisas...

1º A profissionalização (visto que não vai acabar com os erros! Os gajos são humanos!) não vai servir de grande coisa senão para os adeptos andarem a pedir a demissão dos árbitros! (Já estou a ver o filme! Se avançar o Hermínio nem sabe em que se esta a meter!) 2º A taça da liga não vai trazer nada de novo. Se a própria taça de Portugal esta em declínio! Não se cura fazendo outra!

Hermínio

eu quando o herminio ganhou as eleições estava contra ele mas agora depois de ver melhor as coisas acho que ele pode mudar muita coisa para melhor no futebol portugues. quanto ao sr. madail ele e que esta a mais no futebol portugues.

Duas comadres, cada uma

Só defende um tacho, uma posição, mas nenhuma defende futebol. Maadíl continua a figura ridícula de sempre. Não lhe interessa defender o futebol, se isso acarretar "muitos custos". Ó Madaíl se a Liga não tem dinheiro para profissionalizar os árbitros, então que andaste a fazer nestes últimos anos???????????? Onde andaste a evitar que a falência do futebol a nível financeiro estrangulasse inclusive os orgãos decisivos?????????????? Que os impeça de tomar decisões importantes e vitais para o futebol, só por questões de tesouraria??????????????? Se os dirigentes como tu ganhassem menos, e tivessem um tacho menor,até podia se arranjar o tal dinheiro que parece faltar. Quanto a Hermínio Loureiro, parece-me um agente de lobies dos clubes. Defende não a verdade, o futebol, o espectáculo, mas o que dá dinheiro. Ele só lá está para continuar aquilo que tem sido uma das perdições do nosso futebol: os intereeses de lobbies, que vêem o futebol como um negócio, onde tudo vale, onde a lógica é sacar dinheiro ao Zé Pagode, e espectáculo NENHUM!!!!!!!!!!!!! É tudo farinha do mesmo saco. Nenhum deles aborda temas como tectos salariais para os jogadores (antes defendem menos impostos para os jogadores), limites nas transferências, probição de comissões a empresários e dirigentes de clubes, impedimento que figuras que estão sob suspeita de crimes de tipo económico ou de corrupção desportiva exerçam cargos no futebol... Nada do que realmente é fundamenteal discutir, é abordado por estes cromos. Só pedem menos impostos para os jogadores (coitadinhos ganham tão pouco), mais receitas (para eles é claro) e...mais nada!!!!!!!!!!!! TUDO INTERESSES!!!!!!!!!!!!!!!! Cumps.

A diferença entre alguém que quer modificar...

... e melhorar e alguém que quer tudo como está... Já agora Dr. Hermínio Loureiro, não é possível comprar a Aplicação de sorteio de árbitros da Liga Espanhola e implementar esse método por aqui? Os jogos problemáticos não são razão para descartar tal solução. Afinal de contas, os árbitros já são mal vistos e já... Se calhar até começavam a apitar melhor ;) Cumprimentos, MrTaz

Madaíl e Hermínio

Madaíl e Hermínio e começou a "3ª Guerra Mundial" estes senhores começaram bem. O tão esperado sossego e paz no futebol português mas uma vez vai ficar adiado. Um quer os árbitros profissionais, o outro não! Um quer uma taça da liga, o outro não! Como vêem isto está a começar muito bem, melhor não poderia ser para começar uma “3ª Guerra Mundial no Futebol” Um não quer perder receitas com a taça de Portugal o outro quer uma taça da liga para ter receitas. Anda tudo à procura do mesmo o dinheiro dos “autários” que somos nós! Eu dava um conselho a estes senhores antes que isto comece a esquentar mais, entendam-se e analisem o que é melhor para acabar as “Guerras” Saudações (des)portistas ------------ Dragãoport