Jogadores do Vitória tomados de assalto | Relvado

Jogadores do Vitória tomados de assalto

 

ROGÉRIO MATIAS COM PROPOSTA DO SPARTA DE PRAGA
Relativamente a Rogério Matias, o jornal Público noticia
que o defesa-esquerdo é alvo do interesse de Sparta de Praga (R.Checa),
Paris Saint Germain (França) e Bolton (Inglaterra). O jogador já terá recebido
uma proposta concreta da equipa checa, segundo o mesmo jornal, da ordem dos 30
mil euros mensais. Mas Rogério Matias, que está em final de contrato com o
Guimarães, só pretende sair de Portugal por um contrato superior a 50 mil
euros, de acordo com a mesma fonte.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

solidariedade

para com os vitorianos... excepto aqueles que andam a manchar o nome do clube: os que todos vimos na tv e pimenta machado.
não sei até que ponto pimenta não está a deixar sair alguns jogadores importantes para depois aparecer nas eleições com alguns nomes para salvar um plantel depauperado. o facto de ele ter dotado o vitória de um património assinalável não lhe dá direito de fazer tudo COMO lhe apetece. gostava que ele não se candidatasse. bom presidente seria vítor magalhães, mas que serve e bem o moreirense, que conta nas suas fileiras com 18 jogadores "criados" no vitória... num plantel de 26.
o candidato (...rodrigues?) que já se apresentou não posso comentar, pois não conheço.

rogério matias e guga só para citar dois foram importantes para o vitória.
palatsi fez uma época pobre. havia um grande peso de emprestados no plantel: ednilson (pouco utilizado), bruno alves, rubens júnior(?), joão tomás (desilusão). pode ser que se aproveite para (finalmente) dar oportunidade a alguns jovens da cantera. quem não se lembra como saíram e de forma "estranha" vítor lima, duda, makukula, armando, agostinho, rego... alguns por "divergências" com o presidente?

o treinador deverá ser outro, mesmo não tendo eu nada contra o jorge jesus.

vingada e sousa estão aparentemente disponíveis.

Vitória de Guimarães

Acerca de Rogério Matias:

Sinceramente acho que tem qualidade para jogar numa boa equipa, no entanto acho que, para um jogador em final de contrato, a fasquia está muito alta. Lembro-me de, no passado, ter visto o seu nome associado a algumas equipas de relevo nacional.

No entanto o Vitória esteve, nesta época, totalmente irreconhecível, tendo sido atingidos pela maré dirigentes, equipa técnica e jogadores.

Estes últimos são como filhos menores com pais problemáticos... são os que mais sofrem. Neste caso, são os que mais têm o futuro em risco. Começou com os problemas judiciais de Pimenta Machado, a má prestação da equipa na presente temporada, problemas provenientes da massa adepta (ou pseudo-adeptos, há que dar o beneficio da duvida), e agora a demissão do seu (emblemático) presidente, talvez afim de (des)credibilizar a direcção, com intenção de novas concorrer a novas eleições.

Vamos lá ver onde isto vai parar.

A minha palavra de solidariedade vai para os profissionais do Vitória, que são bons jogadores e não merecem ver o seu futuro estragado por causa de possíveis erros de gestão.

Um abraço