Joaquim Evangelista: Hermínio Loureiro deve dedicar-se «à política» | Relvado

Joaquim Evangelista: Hermínio Loureiro deve dedicar-se «à política»

 


Joaquim Evangelista: Hermínio Loureiro deve dedicar-se «à política»
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) deve «dedicar-se à política» e deixar o futebol para quem se dedique à modalidade de «forma séria», disse hoje o líder do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista.



Momentos após uma reunião com o plantel e presidente do Trofense, Joaquim Evangelista não poupou críticas a Hermínio Loureiro, líder da Liga, e acusou-o de «nada fazer pelos futebolistas».

«O doutor Hermínio Loureiro não se pode lembrar de Santa Bárbara apenas quando chove. Pelos jogadores nada fez até a data e nunca o vi, numa situação de crise, ao pé dos jogadores, quando no início do mandato dizia que os ia defender. Portou-se muito mal com os jogadores de futebol», disse.

Lusa


I Liga:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Evangelista

Deve pertencer a Igreja Universal do Reino de Deus.So aparece quando ha desgracas. Tenho dito!

Re: Joaquim Evangelista: Hermínio Loureiro deve dedicar-se «à po

e tu evangelista devias era pregar para o iurd pq talvez te safasses por lá pq de ti tambem nunca vi nada em prol dos futebolistas a não ser dizer baboseira e da grossa na qual quando falas os futebolistas ainda ficam mais mal visto pq da tua boca ou entra mosca ou sai merda. saudações

Hermínio Loureiro deve dedicar-se «à política»

E ele à Igreja Evangélica.

Eu gostava

de saber é qual é que é o dirigebte que está no futebol pelos jogadores ou pelo jogo em si? Uma cambada de chulos só ao alcance dos politicos!

Re: Eu gostava

Pinto da Costa está no futebol: pelo clube, pelos jogadores e pelo jogo em si. Como reparas a resposta à tua pergunta está onde menos esperavas. Cumprimentos

Re: Eu gostava

Só pode ser para rir!! esse gajo tem ganho muito com o futebol (o que ele tinha antes de ser presidente do FCP? dividas?) para continuar a ganhar o dele e a fazer fortuna tem de ter o seu clube a ganhar titulos e para isso companheiro vale tudo menos tirar olhos!

Re: Eu gostava

Sabes de quem era o actual Teatro Nacional de S. João? Podes imaginar o seu valor? Sabes qual a casa que nasceu Pinto da Costa e os seus irmãos, dou-te uma pista, é patrimonio nacional e fica na rua de Cedofeita. Como deves imaginar não estamos a falar de familias humildes. Cumprimentos

Re: Eu gostava

Não me digas que jnpc era riquissimo e que não precisou do porto para construir a sua fortuna! Entrou no porto com 19 anos como dirigente e todos os seus negócios anteriores abriram falencia. Não me convences que jnpc logo este é que era o dirigente honesto do nosso pais!

Re: Eu gostava

Não estou aqui para convencer, apenas te digo em resposta à tua pergunta que: Pinto da Costa está no futebol: pelo clube, pelos jogadores e pelo jogo em si. Cumprimentos

Re: Eu gostava

Ok daqui a uns anos quando ele sair vamos ver o real estado financeiro do clube! O homem está lá há 30 anos com aquilo tudo camuflado e como vai ganhando titulos ninguem o questiona, só quando sair vai haver essa possibilidade. pelos adeptos? pelo futebol? Tambem desves achar que o Socrates está no governo por amor á pátria!

Re: Eu gostava

A SAD do F. C. Porto é auditada anulmente e as contas tornadas públicas, se perceberes um mínimo de finanças podes consultar e verificares a transparencia que existe. A existir algo que insinuas, foi muito bem ocultado aquando da passagem para sociedade anónima desportiva. Cumprimentos PS - Para o comum dos sócios portistas com a dimensão de resultados e títulos conquistados, a torerancia é bem grande como podes imaginar.

Pois é Pacman...

... mas será que a visão que ele tem do jogo é a melhor? Será que a forma de gostar do jogo é a melhor? Será que um puto quando diz "eu gosto de jogar à bola, mas jamais vou para a baliza" é a melhor atitude? A visão do Pinto da Costa é a visão que a maioria dos empresários Portugueses tem, i.e., monopolismo puro. É normal que sejam assim, pois viveram tempo demais na ditadura para agora com nomes diferentes e por vezes por intermédio de organismos sem rostos, continuarem a ditaduriar... Fosse um Pinto da Costa um grande PORTISTA, estaria ele preocupado em reduzir a enorme taxa de desemprego existente, hoje em dia, na região metropolitana do Porto. Sendo tu Portista, percebo-te essa tua visão, mas sabes que se até uma moeda tem duas faces... imagina lá quantas não deve ter uma verdade...