Jesus garante que fica no Belenenses para a próxima época | Relvado

Jesus garante que fica no Belenenses para a próxima época

 


Jesus garante que fica no Belenenses para a próxima época
«Vou continuar no Belenenses e cumprir o contrato até ao fim». É deste modo decisivo que o treinador Jorge Jesus descarta a saída para o Marítimo, notícia avançada na imprensa da Madeira. O técnico tem mais um ano de contrato com os do Restelo e garante que não recebeu qualquer convite dos madeirenses. E o presidente dos de Belém, Cabral Ferreira, refere-se à notícia de saída do treinador como «uma pérola do Atlântico».



Jorge Jesus diz que o Marítimo «é um grande clube», mas realça que tem contrato com o Belenenses por mais uma temporada e «não posso ir para outra equipa», refere. «Quero apenas ter a cabeça limpa e pensar no jogo do dia 27», adiciona, referindo-se à final do próximo domingo, no Jamor, que o Belenenses vai disputar com o Sporting.

De resto o treinador que conseguiu apurar o Belenenses para a Taça UEFA nota que está «num grande clube», evidenciando que os «resultados desportivos, felizmente, têm sido muito bons». Pelo que não há razões para pensar em mudar de ares.


I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fico contente.....

...pelo Maritimo.

É o melhor

O Marítimo neste momento não é um clube que ofereça grandes garantias de poder lutar pela Europa. O Carlos Pereira tem apostado em ser um entreposto de jogadores brasileiros, muitos deles de qualidade algo duvidosa e isso tem-se reflectido nas ambições da equipa. O Marítimo está longe da equipa que há uns anos se afirmava como uma das que lutava pela Europa de forma consistente. É certo que com o aumento das vagas, mesmo equipas medianas como a União de Leiria deste ano lutam pela Europa. Mas mesmo assim deve ser preferível permanecer no Belenenses. Até porque o presidente parece empenhado em reforçar a equipa. Com o actual plantel é díficil repetir a época que obteve este ano.

Mas o que hoje é verdade

Depois de amanhã pode ser mentira!