I Liga deverá regressar aos canais em sinal aberto | Relvado

I Liga deverá regressar aos canais em sinal aberto

Campeonato nacional estará de regresso aos eventos desportivos de interesse público.
 

A I Liga de futebol vai voltar a integrar a listagem de eventos desportivos de interesse público, assegura nesta quarta-feira o semanário 'Expresso'.

Confirmando-se esta informação revelada pelo jornal semanário, voltará a ser emitido um jogo do campeonato principal por jornada, ou pela RTP, ou pela SIC, ou pela TVI.

Segundo a mesma fonte a nova lista de eventos desportivos de interesse público já está pronta, tendo sido elaborada pelo ministro com a tutela da comunicação social, Miguel Poiares Maduro. A lista deverá ser oficializada até ao final de outubro.

Recorde-se que a I Liga deixou de ser transmitida em sinal aberto quando saiu da referida lista, na altura com Miguel Relvas como responsável pela pasta, tendo sido justificada essa alteração com a crise nas empresas de comunicação social em causa - que não apresentaram propostas para adquirirem os direitos de transmissão dos jogos.

A RTP deverá ser a responsável pelo regresso da I Liga aos canais em sinal aberto.

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso é muito bonito...Mas vao

Isso é muito bonito...Mas vao transmitir o que?

O Arouca-Belenenses?

De uma vez por todas...Que os Direitos Televisivos passam para a Liga, cabendo à Liga a venda dos Jogos aos Canais televisivos, e destribuição das receitas da venda dos Jogos pelos Clubes.

Nao é preciso uma Controlinveste para vender jogos e ficar com o Bolo, quando essa receita pertence aos Clubes e não ao Barão do futebol Portugues.

JORNALISTA DA TRETA Nuno R. Teixeira

Primeiro escreve: "Confirmando-se esta informação revelada pelo jornal semanário, voltará a ser emitido um jogo do campeonato principal por jornada, ou pela RTP, ou pela SIC, ou pela TVI."

Depois: "A RTP deverá ser a responsável pelo regresso da I Liga aos canais em sinal aberto."

Primeiro, é disjuntivo, ou este ou aquele, depois já se escreve que "deverá ser" a RTP.
JORNALISTAS DA TRETA!

Lá vai a benfica tv para o cano

O Oliveirinha mee-se bem nos bastidores.

Claro que é interesse

Claro que é interesse publico! Vamos cortar nas reformas, despedir alguns, fechar tribunais e hospitais para dar ao povo aquilo que eles querem! Futebol.

Mas o pior de tudo...

... É ainda saber que existem camaras municipais que continuam a manter autênticos xulos,... e imagina, o serviço público de alguns!!! passar o dia a insultar nicks em sites de futebol, e de quando em vez, andar à descoberta do tijolo burro, através de paginas de arqueologia digital... E sabes, quanto levam para casa dos teus e meus impostos??? pelos vistos cerca de 2000 euros... País de ladrões pah...

Mas tu pagas impostos?

Vá, tu até acredito que pagues, agora o lambe regos com quem meteste conversa, tenho sérias dúvidas!

PokerAlho

Grande notícia...

acho muito bem!!...

Às vezes perco a paciência a ver jogos na net... :)