Gonçalo Brandão vai para Itália lamentando falta de oportunidades | Relvado

Gonçalo Brandão vai para Itália lamentando falta de oportunidades

 

O jogador de 21 anos diz na Rádio Antena 1 que foi sondado por «vários clubes estrangeiros», mas acaba por escolher o Calcio
depois de em 2005 ter estado, sem sucesso, no Charlton de Inglaterra.Sobre o facto de não ter sido abordado por clubes portugueses, Gonçalo Brandão explica que «não estão dispostos a dar muito dinheiro»,
justificando que tem «uma formação alta» por jogar no Belenenses desde os seis anos de idade.Susana Valente

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Gonçalo, Gonçalo...

Ele é "Brandão", não se impõe... Se não fosse tão brando e se impusesse...!

Realmente, não percebo!

Gonçalo Brandão é dos poucos centrais esquerdinos em Portugal e sobretudo Português! Valeria muito bem a pena um investimento no jogador por parte do próprio Belenenses ou noutro clube. Penso que a Liga tem de começar a abrir os olhos e a defender não só os clubes mas o futebol em Portugal para os Portugueses e de Portugueses! O futebol de 1ª Liga tem de ser um produto sobretudo nacional! Cumprimentos Futebolísticos! PS: Boa sorte Brandão, e a todos os jovens tugas que forem para fora. Que vinguem onde estiverem!

Não és brasileiro!

Se fosse brasileiro, teria propostas de todo o lado mas assim nem noseu clube desde os 6(seis) anos tem oportunidade, é preferivel dar uma comissão por um qualquer sul-americano de qualidade duvidosa.