Fracassos, ou talvez não!? | Relvado

Fracassos, ou talvez não!?

 

Carrico continua e pergunta: "que dizem de Stanic? Sim, o que não convenceu ninguém enquanto esteve no SLB e depois, passo a passo, chegou ao Parma e é indiscutível na selecção!? E Mostovoi? Esse mesmo... O do Celta, um dos melhores estrangeiros que passaram pelo clube de Vigo e estrela da sua selecção! Pois é... ainda se conhecem histórias de jogadores que estiveram à experiência e depois foram mandados embora, tornando-se depois em futebolistas de eleição! Caso de Giovanni (treinou no VSC)! Que acham os relvinhas? De quem é a culpa?"

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mtas razões

Na minha opinião o problema é um pouco de tudo o que referis-te mas principalmente de uma coisa que não referis-te (principalmente no que toca aos brasileiros),na minha opinião o campeonato brasileiro deixa mto jugar os adversários não pressionam a partir do campo adversário nem mesmo no meio-campo,só quando chegam mais perto da grande area é que começam a pressionar e isso faz com que jogadores como o Roger(é apenas um exemplo) brilhem porque são jogadores tecnicamente mto evoluidos como a maioria dos jogadores brasileiros e como não são pressionados tem tempo de se virar e depois no um contra um são mto fortes,deopis chegam a campeonatos europeus em que já não é bem assim um jogador não pode ser apenas bom de pés,tem de ter força,inteligência,etc.porque por cá normalmente pressiona-se mto e os jogadores mais evoluiidos tecnicamente normalmente tem marcações mto serradas que se torna mto dificil para se virarem para a baliza o que torna mto mais dificil para impor o seu futebol.E depois é claro existem alguns que conseguem se habituar e outros que não,o roger por exemplo é um belissimo jogador só que não tem força e quando é pressionado não consegue se virar logo normalmente não consegue impor o seu futebol.

saudações

Gímenez

O caso do Gímenez que quando esteve no Sporting não fez nada, e agora em Espanha, mais conhecido por Bruno Marioni, no Tenerife tornou-se um grande jogador.

Saudações

#relvado

é como tudo...

... existem aqueles que se adaptam e os que não se adaptam. Para além dos casos referidos no artigo, existe aquele em que jogadores perfeitamente desconhecidos se tornam craques em Portugal e depois vão lá para fora e nunca mais são os mesmos. Ou então o caso dos jovens portugueses que despontam no nosso país e depois emigram e acbam por regressar sem qualquer tipo de glória. No primeiro caso lembro-me por exemplo do Zahovic que era um dos grandes jogadores a actuar em Portugal e depois de sair do FC Porto só arranjou problemas e nunca mais foi o mesmo.