Emprestados e esquecidos? | Relvado

Emprestados e esquecidos?

 

E Freetibete acrescenta: "não se recordam dos grandes jogadores que apareceram nas grandes equipas depois de passarem algum tempo emprestados? Exemplos? Sérgio Conceição e Jorge Costa."

I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depende da prestação

Eu estou de acordo com o empréstimos de jogadores pelas seguintes razões:
Um jogador que não tem hipoteses de jogar no clube em que joga , estrá a esforçar-se inutilmente pq nunca jogará e assim é que se tornará "esquecido".
Se for emprestado a uma equipa normalmente bastante inferior o jogador poderá jogar e assim desenvolver-se mais um pouco para o fururo.
Tudo tb depende das prestações do jogogador.
Por ex:
Munitis, jogador rápido e bastante criativo na ala direita é um jogador bastante influente na equipa que neste momento representa, diagamos que é a estrela da equipa.
É um jogador do Real Madrid, e durante o tempo que esteve a jogar no Real as suas exebições ficavam muito a desejar devido a enorme concorrência para o mesmo lugar.
Concordo plenamente que se emprestem os jogadores pq assim nunca é que serão esquecidos.

A coisa é simples...

... se prestarem voltam "à casa", caso não mostrem o que se esperava, tenta-se vender para rentabilizar o empréstimo, ou então usam-no como moeda de troca com algum jogador jeitoso que apareça nesse clube!!!

Negócios!!

Ou como num artigo anterior: são "gado"!!

Saudações

Uns mais que outros...

Rui Costa, Fernando Couto, Pedro Emanuel, Litos, Petit, Maniche, Beto, Toñito, Rui Jorge, Ricardo Fernandes, Rui Óscar, Jorge Silva, Martelinho, Duda, Bosingwa, Filipe Anunciação, Hilário, Ricardo Carvalho, Secretário, Nuno Valente, Cândido Costa, Carlitos, Andrade, Peixe, Fernando Aguiar, Fehér e o...George jardel, jejejeje...

Mais Exemplos

Há mais exemplos, por exemplo o Beto ou o Tiago no Sporting ou o Fernando Couto, o Ricardo Carvalho, Secretário, no Porto e ainda o Pedro Emanuel, Petit, Martelinho, Jorge Silva no Boavista ou até o Rui Costa no Benfica

Off Topic: Homenagem aos jornalistas.

Hoje na cidade Iraquiana de Bagdad, o Hotel Palestina onde estavam alojados vários jornalistas, incluíndo portugueses, foi atingido por um projéctil lançado pelos Norte-Americanos. Em resultado deste "incidente", um jornalísta da Reuters faleceu e um jornalísta Galego ficou gravemente ferido.

          Infelizmente não podemos fazer homenagens sucessivas sempre que há "danos colaterais" nesta guerra, tantos são os inocentes vítimas desta batalha sem sentido. Mas, num momento em que (inclusivé hoje) se critíca bastas vezes o trabalho que os jornalistas efectuam (eu sou um deles admito), penso que será adequado deixar também o testemunho de gratidão pelo enorme sacrifício e risco que alguns jornalístas correm para nos fazer chegar, no papel, na rádio e na TV, as notícias diárias. Bem hajam!

            Este post não passa portanto de uma pequena homenagem, aos enormes Homens que dia após dia arriscam a vida por nós!
            Podemos esquecer e ignorar muita coisa, mas nunca poderemos ignorar que neste momento decorre uma guerra.

          Obrigado e até sempre...

PS1: Caro Freetibete peço desculpa pelo off-topic, mas pareceu-me que o seu artigo teria a visibilidade necessária para este meu comentário.

PS2: Não sou jornalísta, mas tenho alguém em casa que neste momento poderia estar no Iraque, daí parte da minha tristeza e consternação.

Re:Off Topic: Homenagem aos jornalistas.

Para além de me associar à tua homenagem... queria corrigir os teus números: o jornalista espanhol que tinha ficado ferido faleceu! E houve um outro jornalista da Al-Jazeera morto, num outro local!

Saudações