A Liga Portugal tinha rejeitado a lista de Rui Alves, um dos candidatos às eleições que decorreram em junho deste ano. O ex-presidente do Nacional apresentou recurso e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deu-lhe razão.
O Conselho de Justiça da FPF anunciou, através de Manuel dos Santos Serra, que a decisão de Carlos Deus Pereira, presidente da mesa da assembleia geral da Liga, foi considerada infundada.
Segundo a Liga, a lista de Rui Alves não foi uma das candidatas porque não apresentava uma candidatura conjunta aos órgãos sociais e porque Rui Alves ainda seria o presidente do conselho de administração do Nacional. Nenhum dos cenários era real, disse Manuel dos Santos Serra, presidente do Conselho de Justiça.
Aguarda-se o anúncio da data para novas eleições na Liga Portugal e a confirmação dos nomes dos candidatos. Recorde-se que, ao contrário do que a Liga tinha determinado, a lista de Mário Figueiredo era irregular e a de Fernando Seara estava correta.
Figueiredo deverá ser candidato, Alves também, Seara ainda não voltou a falar sobre o assunto.
A FPF tem trabalhado bem para
Enviado por TomSawyer a 20 de Agosto de 2014, às 19:47.A FPF tem trabalhado bem para tirar de lá o Figueiredo e meter quem quer.