Direitos televisivos: os «pequenos» também negoceiam | Relvado

Direitos televisivos: os «pequenos» também negoceiam

Belenenses e Boavista estarão próximos de acordos com operadora.
 
Boavista, relvado

Os negócios à volta dos direitos de transmissão televisiva dos jogos da I Liga não estão a envolver apenas os três «grandes» do futebol português.

A Altice, proprietária da PT e da MEO, anda a fazer ronda por outros clubes e, na noite passada, a TVI24 indicou que Belenenses e Boavista já estão muito perto de chegar a acordo precisamente com a Altice.

Contudo, fonte do clube do Bessa avisou o 'Jornal de Notícias' negou a existência de um princípio de acordo com a referida operadora.

O Vitória de Guimarães será outros dos emblemas em negociações com a Altice, para a transmissão televisiva dos seus jogos caseiros no campeonato.

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bedum de Cravalho anda tão

Bedum de Cravalho anda tão atarefado nas conversações com a arbitragem e com a PAdaria Ideal, para o patrocinio da equipe principal, que nem se apercebeu que a TV dá "algum" guito!

Ninguém quer acordos com Bedum de Cravalho, voou o patrocinio para o ciclismo!

A 2ª pedra do pavilhão já foi colocada por Bedum de Cravalho?

Como sempre

és um burro do crl! Não deves ter reparado na merda das aspas? Bandalho, roto dum cabrão!!

E ires pa grande puta que te

E ires pa grande puta que te cagou? LOLOLOLOL Quando for assim responde me no meu comentário cromo, deves ter a 4ª classe tirada á noite OLOLOL

Chamar pequeno ao boavista? A

Chamar pequeno ao boavista? A guida peituda fode vos, arma já aqui um 31 do crl LOLOLOLOL