Direcção do Vitória de Setúbal demite-se | Relvado

Direcção do Vitória de Setúbal demite-se

 


Direcção do Vitória de Setúbal demite-se
A direcção presidida por Jorge Santana demitiu-se do Vitória de Setúbal. O clube, que atravessa uma complicada situação financeira, vai agora ser dirigido por uma Comissão Administrativa liderada pelo empresário Carlos Costa. Quanto à demissão da direcção de Santana, em comunicado justifica-se que é «a decisão que melhor serve os interesses imediatos da instituição», salientando-se ainda que não se pretende «bloquear o aparecimento de soluções para a SAD».
A falta de entendimento com a Pluripar, empresa que detém os direitos de superfície do Estádio do Bonfim, coloca o Vitória numa «situação financeira insustentável», aponta a direcção demissionária em mais uma justificação para o bater com a porta.
Nas rédeas da SAD está agora uma Comissão Administrativa liderada pelo empresário Carlos Costa, ex-presidente da Assembleia-Geral do Vitória e forte crítico de Jorge Santana, que contará com o apoio do administrador da Pluripar, Emídio Catum, num passo decisivo para o alívio da situação dramática que se vive no momento. Jorge Santana tinha prometido aos atletas na quinta-feira pagar-lhes os três meses de ordenados em atraso até domingo. Falta saber se os novos dirigentes a prazo vão cumprir o entendimento ou se os jogadores têm que esperar outros desenvolvimentos.

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É pá...

Só tenho pena é de não ter sido o outro Vitória...

Para-quedistas?

Prometeram o "mundo" aos associados e como era inevitavel saem de "fininho", com situação igual ou pior do que quando entraram!

tipico...

fazem a cagada.... e depois bazam... http://peganalancheiraevailevaroalmocoaopai.blogspot.com/

Re: Tristeza

É a única palavra que me ocorre ao ver o meu clube de SEMPRE mergulhado nesta situação e saber que nós sócios fomos dos principais responsáveis para que isto chegasse a este ponto :( Agora resta esperar pois sinceramente não acredito que haja soluções para retirar o clube da lama em que mergulhou! Não culpo o Santana por nada pois nada fez nem de bom nem de mau, sinceramente nem dei por nada dele em 14 meses. Culpo-me a mim e a todos os sócios e anteriores direcções pelas burradas que fizémos, uns ao elegê-los e outros ao serem corruptos! Mas também digo uma coisa, independentemente de tudo o que possa acontecer ao Vitória serei vitoriano até morrer porque todas as lembranças/memórias que tenho são mais fortes que tudo o que o clube vem vindo a passar desde 2001!