O caso Daniel Kennedy | Relvado

O caso Daniel Kennedy

 

Freetibete diz: "como adepto confesso do Marítimo foi com estranheza que soube da renovação de Daniel Kennedy por 2 anos. Bem sei que é uma grande prova de que acredita na inocência do jogador, mas não será arriscado para os interesses do clube? Não estará a ser a justiça desportiva demasiado lenta quando ainda não há castigo para o atleta? Quando julgarem o jogador não será já muito tarde? E se ele for considerado inocente, como o compensariam pela demora no processo?"

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Valores mais altos se levantam!!!

E quando assim é, mesmo no mercado competitivo em que vivemos actualmente, só resta fazer uma coisa:
* Dar os parabéns ao Marítimo, pela forma como está a lidar com o homem Daniel Kenedy!

Para finalizar, dizer ao Kenedy... não é todos os dias que um clube trata um jogador desta forma! Faz por merecer este tratamento!

Saudações Azuis e Brancas!

#Relvado

o maritimo é pequeno

este caso esta a demorar muito tempo para ser resolvido,talvez por o nome do clube em causa seja maritimo,se fosse um grande ja estava resolvido.

ainda neste caso,o jogador.a uns tempos veio um senhor(nao me lembro o nome)falar na radio renascenssa,onde dizia que tinham existido mais 7 casos de doping nas analises para o mundial.leva-me a crer que se só o nome de kenedy foi divulgado,os outros jogadores em causa erem de clubes grandes.

conclusao,o maritimo é pequeno

Re:o maritimo é pequeno

Não me parece que o Marítimo seja um clube "pequeno" aos anos que anda na "elite" do futebol nacional já tem muitas lições sabidas e bem decoradas.
O Kenedy parece ter sido o único caso em que houve confirmação por isso a "vitima" e de ter saído do grupo da selecção, porque se outro fora outro saíria.
Quanto ao facto de lhe ser renovado o contracto...acredite o "areeiro" não dorme, por outras palavras, o Presidente do Marítimo sabe-a toda e de burro ou ingénuo não tem nada e repito-lhe...o Marítimo é um clube experiente e bem informado.

Que vergonha!!

Basicamente o caso de Kennedy parece ter caido no esquecimento tal é a demora em se chegar a uma conclusão definitiva.

Acho que é dum total desrespeito para o jogador que inocente ou culpado, está a ser culpado até se provar o contrário e assim vai perder uma época na sua carreira. Tendo em conta que um jogador joga cerca de 12 épocas a sénior são só 8,33 % da sua carreira!

Muito sinceramente acham que se fosse o João Pinto, o Deco ou o Simão a coisa caia assim no esquecimento e demorava tanto tempo assim, com claro prejuízo para o atleta?

Eu acho que não.

Saudações Azuis e Brancas

bem visto caro freetibete

também a mim me causou muita estranheza esta situaçao na medida em que o jogador nao e novo e nao se sabe qual o periodo de paragem do jogador. Mas assim já garantiu o jogador que se calhar poderia sair no final da epoca.

1 abraço depois destas minhas férias de bola...

vputin