Bilro é um mau profissional! |
|
13 de Agosto de 2003, às 11:54 |
Miguel Azevedo diz: "o jogador da Un.Leiria, Bilro, não me parece muito profissional, já que são constantes as suas declarações a favor do Porto. No fim do jogo da Supertaça, depois de uma derrota injusta devido a um erro grave do árbitro, Bilro disse que o FCP foi um justo e digno vencedor. Não acham que Bilro quer no futuro pertencer ao FCP? Acho que ele é um jogador fraquinho e nas entrevistas revela-se um mau profissional... "
35 Comentário(s) | Faça login ou registe-se para comentar
I Liga:
-
Destaques individuais que podem ajudar a decidir a Primeira Liga
Antes da paragem para a disputa do Campeonato do Mundo de...
-
As contas e os números da Primeira Liga
A três jornadas do fim da 88.ª edição da Primeira Liga, os...
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois...
-
Porto vai ganhar o Campeonato Português 2020?
A Primeira Liga de Portugal acontece todos os anos e reúne...
-
Liga: Árbitros do arranque da 16.ª jornada
O Conselho de Arbitragem divulgou as nomeações para os...
-
Pedro Proença senta Sporting e V. Setúbal à mesa da Liga
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Pedro Proença,...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na...
-
Toupeiras dos 3 grandes geram desconfiança na PJ e MP
A justiça está a braços com algumas das maiores...
Mau profissional?
Enviado por polo a 13 de Agosto de 2003, às 12:35.Discordo completamente!!!
Enviado por RuiSalazar a 13 de Agosto de 2003, às 12:32.Ser mau profissional por dizer que o Porto mereçeu ganhar?!? Essa é nova.
Mau profissional é um jogador que continua em noitadas, copos, não se aplica nos treinos, é um mau exemplo no balneário, não aceita a hierarquia do clube ou as regras, ora eu segundo o que sei o Bilro até é um exemplo para os mais jovens, ou pelo menos na época passada era, declarações do mourinho e dirigentes quando a renovação do contrato que estava a acabar.
Mas ser mau profissional por comentar a inegável superioridade do Porto no jogo da supertaça... por favor. Os jornais foram unanimes na superioridade do Porto no jogo, porque não os jogadores admitirem isso mesmo?!?
Que errado é aceitarmos a superioridade dos outros?!? Não ouvi este tipo de comentários quando na 1ª época em Portugal o Boloni estava constantemente a afirmar que os outros eram melhores e eles os coitadinhos.
Se é pelo golo ser irregular, não muda nada, pois a superioridade de uma equipa em relação a outra não se vê só pelos golos mas pelo futebol.
Desculpa mas um jogador pode exprimir-se como deseja e continuar a ser um bom profissional, excepto claro que essas mesmas declarações ofendam directamente alguém em particular.
A ideia que tenho do Bilro é que é um profissional exemplar.
Abraços
Pasmado...
Enviado por Duro_e_Puro a 13 de Agosto de 2003, às 12:24.Ou os moderadores dormem, ou procuram polémica, e assim aumentar o número de "hits".
No fundo, qual é o problema em admitir que a equipa adversária, que até foi mais forte e teve mais oportunidades de golo, merecia vencer? Só mesmo por falta de desportivismo se coloca a dignidade de uma pessoa em causa.
modradores, não... editores!
Enviado por Kikas a 13 de Agosto de 2003, às 16:13.Parece-me, sem tomar o papel de advogado do Diabo que é saudável ler-mos estas opiniões estremadas, desde que expressas com correcção e com um ponto de vista sustentado.
Prefiro este típo de artigo a muitos artigos verdadeiramente incendiários que nos chegam mal editados e inseridos em contextos que não são os reais, que infelizmente acontece muito nos nossos "média" e ainda mais desafortunadamente acontece neste Cantinho da Net que tanto prezo.
Porque é saudável? Porque, feliz ou infelizmente, existem pessoas que veêm a vida, o desporto e mundo que os rodeia com uma côr, uma forma e um modo distinto daquele que acreditamos, gostamos e acarinhamos.
Este artigo não faz do Miguel uma melhor ou pior pessoa, visto que somente demonstra a sua indignação pelas opiniões do Bilro e onde o Miguel retira algumas conclusões.
Por mim tenho três alternatívas:
- Ou não concordo e respondo porque o tema me é caro, expondo o meu ponto de vista e as razões que suportam o meu ponto de vista;
- Ou concordo e respondo mais calma e pausadamente porque desejo acrescentar um pouco mais ao tema;
- Ou não respondo, remetendo-me ao meu direito de nada escrever.
Em qualquer um dos casos procuro aprender algo, mesmo com pontos de vista que numa 1ª análise podem parecer "alarvidades", porque sei que muitos dos meus pontos de vista são igualmente "alarvidades" para outros relvinhas.
Re:Pasmado...Censura?
Enviado por alba a 13 de Agosto de 2003, às 12:56.Ainda bem que se publicam estas opiniões mais tendenciosas, pois creio que todos nós sabemos interpretá-las e responder-lhes (ou não, consoante o critério de cada um), o que só abre o campo de debate.
E até pode acontecer, quem sabe?, que os facciosos ou tendenciosos aprendam alguma coisinha.
Censura?
Enviado por Duro_e_Puro a 13 de Agosto de 2003, às 13:06.Foi a minha opinião que expressei. Parece-me a mim um artigo descabido, onde me parece ter prevalecido a tendência incendiária que possuia...
Ó Miguel...
Enviado por nunosribeiro a 13 de Agosto de 2003, às 12:21.Todos dizem que o FCP foi um justo vencedor, e o Bilro tendo uma consciência, coisa que falta a muitos, disse apenas aquilo que sentiu.
Bilro no FCP?? Porquê??
Até a editora...
Enviado por nunosribeiro a 13 de Agosto de 2003, às 12:24.o que este povo inventa
Enviado por sempre_azul a 13 de Agosto de 2003, às 12:13.Parabéns Miguel Azevedo...
Enviado por HaRt a 13 de Agosto de 2003, às 12:10.Bilro
Enviado por DepTec a 13 de Agosto de 2003, às 12:05.Foi emprestado ao U.Leiria ainda na II Divisão, com 19/20 anos, onde acompanhou a subida da equipa e tem sido protagonista como capitão, dos melhores momentos da equipa, onde se mantem desde então.
Tem 31 anos, salvo erro.
Parece-me óbvio que a ambição dele é jogar no FC Porto.
Não deve ser por reconhecer (vá lá percebere-se porquê) a superioridade do FC Porto, na época transacta e nesta.
Mau profissional?
Enviado por Loonatico a 13 de Agosto de 2003, às 12:04.Que artigo!!!
Tenhamos paciência...
Que comentário...
Enviado por MAJPS a 14 de Agosto de 2003, às 06:29.Tanta azia junta
Enviado por vputin a 13 de Agosto de 2003, às 23:57.O Birlo é um bom profissional que por acaso terá perdido a oportunidade de jogar por equipas mais fortes. Nunca li nenhum treinador dele a queixar-se da sua conduta...
Pelo contrário já vi 2 ex-treinadores dele dizerem que gostavam de roubar o titulo ao Porto: Manuel Cajuda e Manuel José. São maus profissionais por isso?
Ou se calhar são bons profissionais porque se trata neste caso do FCP?
o problema é que um dia teve o azar de confessar que preferia que o Porto fosse campeão em detrimento do Boavista...
Depois dizem que nos vitimizamos... Então vão buscar qualquer silêncio dos jogadores(ele nem disse que não tinha havido falta, simplesmente não falou sobre isso) e que admitem que o adversário que fez mais remates, teve mais oportunidades e posse de bola foi superior...
Re:Tanta azia junta...só pode dar em arte
Enviado por fanta a 14 de Agosto de 2003, às 10:37.Não ponho em causa a justiça da vitória do FCP, não ponho em causa igualmente que o golo do FCP foi obtido em flagrante carga sobre o redes, não ponho em caua que o lance da possível mão daria direito a grande penalidade que até poderia não ser convertida em golo, agora não me venham com as azias e até puxem os galões de certas declarações quando as mesmas até são de bradar aos céus mediante os actos que o protagonizou no campo.
p.s. - A azia é tanta que nas declarações do Bilro o Miguel Azevedo enm falou no BFC quem falou no BFC até foi o relva que se indignou e veio com a azia...
Re:Tanta azia junta...só pode dar em arte
Enviado por fanta a 14 de Agosto de 2003, às 11:11.Para terminar, convêm salientar que o Costinha fez uma exibição tão boa tão boa, como eu tinha referido, aludindo ao frango que o Jornal Record até lhe deu nesse jogo a pontuação mínima.
Bilro?
Enviado por Portugal2004 a 13 de Agosto de 2003, às 22:04.A que propósito é que o Porto ia ter intenções de contratar um defesa direito de 32 anos quando tem Paulo Ferreira como titular, Ibarra emprestado, e jogadores de valor na equipa B?...
O Birlo tem consciência que já teve o ponto mais alto da sua carreira, e disse o que se passou - o Porto foi melhor (por muito que isso custe a engolir a muita gente...)
derrota injusta??
Enviado por compri a 13 de Agosto de 2003, às 16:18.O Porto teve seis ou sete oprotunidades de baliza aberta e não marcou pela azelhice dos avançados.Enquanto a União de Leiria nem uma oprtunidade teve!è injusta?dedique-se ao carolo.
è proibido ser honesto?
Enviado por compri a 13 de Agosto de 2003, às 16:16.Lamento que haja um anti-portismo da idade da pedra.
Começam a reparar que somos muitos e que os tais 6 milhões "eram" logo á que denegrir e criar subterfugios aonde não existem.Que mal tem o Bilro ser honesto ou mesmo ter uma costela portista?
Miguel Azevedo...
Enviado por soccervip a 13 de Agosto de 2003, às 15:44.Re:Miguel Azevedo...
Enviado por Miguel Azevedo a 13 de Agosto de 2003, às 15:50.Re:Miguel Azevedo...
Enviado por theone a 13 de Agosto de 2003, às 18:09.Re:Miguel Azevedo...
Enviado por soccervip a 13 de Agosto de 2003, às 16:51.Bilro?
Enviado por Rui Campos a 13 de Agosto de 2003, às 14:01.Jogador do Porto?
Não precisamos de Apanha Bolas!
Verdade
Enviado por Rui Costa(Slb) a 13 de Agosto de 2003, às 13:07.Re:Verdade
Enviado por nunosribeiro a 13 de Agosto de 2003, às 13:14.Re:Verdade
Enviado por Miguel Azevedo a 13 de Agosto de 2003, às 15:39.já tas habituado nuno.
Re:Verdade
Enviado por nunosribeiro a 13 de Agosto de 2003, às 16:14.Re:Verdade
Enviado por DepTec a 13 de Agosto de 2003, às 13:12.Já não é a 1ª vez...
Enviado por lmg a 13 de Agosto de 2003, às 13:04.