O Beira-Mar será um clube de topo? | Relvado

O Beira-Mar será um clube de topo?

Será que o novo presidente da SAD tenciona investir os seus milhões no futebol Português?
 
Majid Pishyar (acionista maioritário da SAD Beira-Mar)
servettefc.ch

Majid Pishyar, novo presidente da SAD do Sport Clube Beira-Mar, afirma que gosta de projetos a longo prazo, e que tenciona conduzir o clube de Aveiro ao topo do Futebol Português.

Será que tenciona investir os seus milhões no futebol Português? Era bom que o fizesse, trazia mais competitividade à nossa liga.

Poderia começar por investir já algum dinheiro e comprar alguns dos jovens Portugueses que não têm hipóteses de vingar num futebol Português sobre-lotado de jogadores estrangeiros.

Dando uma nova alma à nossa liga, apresentando um onze que em vez de ter um Português no onze e dez Brasileiros, tenha dez jogadores nacionais e um estrangeiro.

Penso que assim sim seria uma mais valia para o nosso campeonato.

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

oranjina ou fechar

Clube sem adeptos, mais parece a uniao de leiria.
No topo só se for da oranjina

futuro do beira-mar

Para já devemos dar o mérito ao Iraniano pois decidiu investir num país tão bonito como Portugal e numa região tão bonita como Aveiro :)

Agora vamos à questão: Será que vai ser investido dinheiro no beira-mar como foi em alguns clubes como chelsea, man.city etc??

acho que não, reparem que ele é dono do servette ea unica coisa que o servette fez ( e bem) foi subir para a 1º divisão. Não houve grandes contratações (tb o futebol suiço não desperta é verdade).

Eu acredito que não haverá investimentos milionários, mas poderá haver alguns investimentos...
Este ano não veremos grande coisa mas para o ano poderá haver equipa para competir pelos lugares europeus, competir contra guimarães, bragas, maritimos etc...

o Tempo o dirá, mas não me parece que este Iraniano tenha intenções de estourar dinheiro aqui..

abraç

Depois se verá

Depois se verá o futuro do Beira Mar e dos milhões do iraniano! Não me agrada a idéia de um tipo qualquer chegar aqui e comprar um clube e investir nele uns milhões para o pôr a competir a alto nível. Um dia cansa-se e vai embora pois não tem paixão! Mas o esquema funciona em muitos clubes da Europa.

Seja como for encontram-se em

Seja como for encontram-se em 3º lugar com 5 pontos

Dinheiro

Está a aplicar os seus fundos no Servette da Suiça, clube do qual é actual dono, o Beira - Mar é só para gastar os juros do dinheiro que está no banco a render....

Vamos ver

A ser verdade que este senhor está disposto a investir dinheiro no clube, espero que seja para apostar em jovens portugueses e não em mais estrangeiros.. gostava que houvesse um projeto assim mas sinceramente.. tenho as minhas dúvidas.

Este artigo é sobre..

...o futuro do beira-mar ou para voltar à discussão sobre os jogadores portugueses vs estrangeiros?

E já agora, que é feito deste iraniano e dos seus milhões?..