Beira-Mar na UEFA? | Relvado

Beira-Mar na UEFA?

 

Boa gestão desportiva e económica?
WinstonSmith questiona ainda: "será
que é de tanta surpresa a equipa de Aveiro estar nesta posição a nível de
classificação, ou é apenas o facto de existir uma boa gestão, tanto desportiva
como económica?
Como todos sabem a equipa ficou este ano sem dois jogadores importantíssimos
(Ricardo Sousa e Fary que estão no Boavista), e vem desta forma dar resposta
com um segundo lugar completamente justo e sem qualquer tipo de contestação. Até
que ponto esta equipa manterá o nível exibicional e classificativo? Não será já
o Beira-Mar uma surpresa para este campeonato?"

I Liga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Beira-Mar

O Beira-Mar e uma equipa da primeira liga nao e?
Sendo assim tem toda a legitimidade em procurar um lugar na Europa tal como o resto das equipas.
Nao vejo qual e o problema.

ao winstonsmith

tens toda a razão, esqueceste-te só de um promenor, juntar á lista o f.c.p. Apesar do teu comentário pretender, embora subtilmente, ser desprestigiante para benfica e sporting, acaba por ser verdade pois o beira mar só precisa mesmo é de compenetrar-se que são 11 contra 11, qualidade eles têm, treinador tambêm. assim sendo pode ombrear perfeitamente com benfica e sporting e ,com isenção dos arbitros, o f.c.p. tambêm, obviamente.

A intenção é a de perguntar.....

...o que achavam as pessoas do Beira-Mar,porque nem tentei substimar o Sporting nem o Benfica,ainda mais eu sendo socio á 26 anos do Sporting,penso que há uma gafe tua ao pensar que sou do FC Porto,mas pronto concerteza agora que sei que vais estar mais atento vais concerteza reparar nos meus artigos que sou Sportinguista.De qualquer das formas,o campeonato está entregue e tu mais todos os "relvinhas" sabem isso,a diferença pontual é enorme,e sinceramente acredito mais numa luta pelas competições europeias entre 5 ou 6 equipas onde incluo o Sporting e o Benfica,do que afirmar que ambas equipas de Lisboa estão a lutar pelo titulo...acho que é uma hipocrisia,ainda mais sabendo que tanto Sporting como Benfica estão num estado a nivel exibicional de andarem a balões de soro,e os adeptos estarem constantemente a pensar não na vitória,mas sim que não aconteca mais um empate ou uma derrota...de qualquer das formas um abraço.

Saudações Leoninas
WinstonSmith

Re:A intenção é a de perguntar.....

De facto, foi falta de atenção minha, no entanto mantenho na integra o meu comentário.
E acho cedo para sporting, benfica, boavista e até o f.c.p., darem o compeonato por ganho ou perdido.
Há ainda um aliciante para a não perca de pontos...
a luta pela uefa irá ser alargada a mais equipas, assim como a liga dos camp.

Com toda a franqueza...

todos nós sabemos que, a equipa sensação do inicio do campeonato desce de divisão, e que esse titulo, este ano, está atribuido ao Beira-Mar e também ao Maritimo.
Eu, com toda a franqueza espero, que o galardão seja definitivamente atribuido ao Maritimo.
Não é que eu tenha alguma coisa contra o Maritimo, LOL, mas deixei muitas amizades em Aveiro, razões sentimentais ligam-me aquela cidade (ovos moles, nham nham!!!).
Ok já me podem acusar de clubite que não me importo.

Não é que eu queira...

mas gostava de ver o Nacional a descer de divisão. lol

Seria "divertido" este comentário?

ahahahah

O último a rir, ri melhor. _|_

Uefa não

Apesar de estar a ter um início fulgurante neste primeiro terço da época e que culminou com uma vitória na nova catedral, penso que o Beira-Mar nunca colocou a hipótese de lutar pelos lugares cimeiros.

A UEFA não passa apenas de uma miragem que no caso de se concretizar poderia acarretar alguns dissabores para o Beira-Mar. A mais que provável eliminação numa fase inicial da prova, aliada ao pouco interesse que os hipotéticos jogos europeus suscitariam iria ser de difícil gestão para os cofres do clube (excepto se jogasse contra um colosso europeu). Esta presença acarretaria ainda problemas de cariz físico, uma vez que é necessáio atingir picos de forma em alturas pouco habituais para uma equipa da superliga.

Lembro o descalabro que foi a presença do Salgueiros (com o Filipovic como treinador) e penso que do Farense na Uefa , que levou à descida de divisão na época seguinte.

Apesar de ser um motivo de orgulho a presença numa competição continental, a rentabilização dessa situação só está ao alcance de poucos clubes.

Cumprimentos,
SinCity

Re:Uefa não

43...

Interessante visão.

Cumprimentos

Se...

o campeonato estivesse na sua fase final seria justíssima a ida do Beira-Mar à UEFA, mas ainda falta muito tempo para que isso aconteça.

Espero que continuem a praticar bom futebol e que esta suposição se concretize, acho que com a qualidade e atitude que tem sido demonstrada, iriam ser um motivo de orgulho para Portugal.

Beira-Mar termina a meio da tabela da SuperLiga

Todos os anos na "dita" SuperLiga tem existido equipas que se destacam até ao Natal mas que depois fazem uma segunda-volta completamente desastrosa por diversas razões.

- São obrigados a vender os melhores jogadores;
- Um ou dois jogadores úteis lesionam-se;
- Começa a faltar o pagamento de ordenados;
- Alguns jogadores baixam de forma;
- Fraco banco de suplentes;
- Crises de confiança dos avançados.

São muitas e diversas as situações que podem acontecer e este Beira-Mar não vai ser a meu ver excepção. Para mim a SuperLiga irá ficar resolvida ainda antes do Natal, FC Porto óbvio campeão nacional, SL Benfica e Sporting CP sozinhos a lutar pelo segunda lugar e entrada na Liga dos Campeões, Sporting Braga e Boavista FC nos lugares imediatos. Beleneneses e Vitória de Guimarães vão fazer uma boa recuperação mas ficaram a meio da tabela.

---------------------------------------------------------------------------
MUP – Manchester United Portugal
O Clube de Fãs do Manchester United em Portugal
Envie a sua mensagem ao Cristiano Ronaldo pelo MUP

www.manutdportugal.com
manutd@manutdportugal.com
#manutdportugal
---------------------------------------------------------------------------

Uma questão:

Como conhecedor e fan que demonstras ser do campeonato inglês gostava que deixasses uma opinião sobre a surpresa do campeonato (não tenho andado a par das ultimas jornadas, só sei que o Chelsea vai de vento em popa) e um palpite das equipas que descerão á Division 1.

Cmptos

Ainda...

é muito cedo para se falar em UEFA e em Campeões e em descidas de divisão,a prova ainda mal atingiu o seu 1º terço,se bem que o Beira-Mar tem demonstrado uma regularidade louvável.
Agora vamos entrar no campeonato de Inverno, e tudo depende se o clube aguentar a chuva, o frio e a pressão de todos que parecem querer pôr já em cima dos jogadores aveirenses.
Neste momento eles estão em forma e a jogar bem,mas o campeonato é uma prova de regularidade,todas as equipas têm os seus momentos de forma,o truque está em aguentá-los.
Calma...É como se diz:
"Sosseguem a passarinha"...

Cumps

É realmente cedo...

... para se falar em descidas de divisão.

Costuma ser uma luta muito mais acesa dado o equilibrio de forças presente.

                          JPS

Não acho!

Muita parra, pouca uva. Equipas como Beira Mar têm um início de época destes de longe a longe. Além disso, a equipa não tem banco e o seu onze tipo, com certeza que se virá a desgastar ao longo da época.
Lembrem-se do início de época do Guimarães no ano passado.
É bom não esquecer o Marítimo também. Não vamos agora estar a falar nesta equipa, sópor eles terem ganho ao Benfica.
Obrigado.