Beira-Mar: Costinha é o treinador | Relvado

Beira-Mar: Costinha é o treinador

Antigo internacional português estreia-se no banco enquanto treinador.
 

Costinha é o novo treinador do Beira-Mar, naquela que será a primeira experiência como treinador do antigo internacional português, aos 38 anos. O anúncio foi feito pelo clube no seu site oficial.

Recorde-se que Ulisses Morais foi despedido no sábado, na sequência de sete jogos dos aveirenses sem ganhar.

Costinha exerceu as funções de diretor desportivo do Sporting e dos suíços do Servette. Será apresentando oficialmente às 12h30 desta segunda-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Costinha foi único

O único dentro do Sporting a ver que o Izmailov estava a fazer ronha :p

Algum relva me pode confirmar se o Costinha e o Pshyar coincidiram temporalmente no Servette enquanto diretor-desportivo e acionista -mor, pouco antes daquilo rebentar financeiramente?

Cá está...

Mais um infiltrado bimbo e mais um tentáculo do polvo corrupto.

Aqui está uma coisa...

..que penso,ninguem estava á espera.

Costinha treinador de futebol.

Eu estava à espera, aliás

Eu estava à espera, aliás como comprovam as suas habituais presenças mediáticas, isto é, não se "escondeu" para que o mercado não o esquecer!

Confesso que não gosto da personalidade exuberante, vaidoso, petulante, e que tem vendido uma imagem de "plástico" e encostado ao Mendes, em Alvalade nada fez, mas não foi o unico, e depois não soube lidar com o processo Izmailov e entrou a matar e perdeu por falta de sensibilidade, naturalmente!