Até à Sexta Jornada... | Relvado

Até à Sexta Jornada...

Estou um "bocadinho" farto desta tradição de iniciar o campeonato a perder pontos. E deixo um aviso
 
Gil Vicente-Benfica: Laionel festeja
Lusa

O percalço lá aconteceu e depois é vê-los, os anti e os apocalípticos a saírem da toca. E pronto a crise chegou ao Benfica, o Record lá vai ter capas para o resto da semana e não auguro nada de muito bom para o jogo da Holanda. Já agora, um aviso à navegação: o Twente é uma equipa muito jeitosa. Mas isso fica para depois.

Exibição aqui e ali com bons momentos, mas o primeiro golo do Gil Vicente é que estragou tudo. A equipa tinha de ir para o intervalo com vantagem de dois golos. A segunda parte até foi de total domínio do Benfica, é verdade, mas agora todos se vão esquecer disso, porque aquele rapaz chamado Laionel sempre que joga contra o Benfica marca golos do outro mundo.

A época passada diz que o Roberto foi culpado, este ano diz que Laionel marcou um grande golo. O que mudou? O guarda-redes do Benfica chama-se Artur...

Confesso que estou um "bocadinho" farto desta tradição de iniciar o campeonato a perder pontos. E deixo um aviso aos poucos que ainda não perceberam isso, benfiquistas e outros, o campeonato vai-se decidir até à sexta jornada. Convém não perder nem mais um ponto. Acreditem, no fim da sexta jornada o campeonato ou fica decidido ou teremos competição até ao fim.

Agora que siga o habitual e costumeiro desfilar de lugares comuns: Jesus uma besta, reforços fraquinhos, morre Vieira e blá, blá... Eu aguardo para ver, não estou preocupado, mas já estive mais confiante.

PS: Fui só eu ou também sentiram saudades daquele rapaz alto, com pé esquerdo jeitoso e que costuma marcar golos?

PS1: Para os lados das Antas, a coisa é mais do mesmo Benquerança, é um rapaz que nunca tem dúvidas, de azul é sempre penálti! Não começou assim o ano passado também?

I Liga:

Comentários [44]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

comentador da treta

meu caro pedrojorgesilva: você é mais um daqueles que nada tem a acrescentar à demagogia benfiquista barata e ressabiada, atirando contra tudo e contra todos, esquecendo-se que no final do campeonato os grandes serão sempre beneficiados em relação aos pequenos e o resto é conversa. deixe lá o olegário em paz, nem é da sua familia e você cara a cara não lhe dizia nada, metia o rabo entre as pernas. se empataram em barcelos foi por culpa própria (depois da oferta do 1º golo ilegal), ontem foi são artur moraes a salvar o barco da derrocada (muitas dúvidas no corte a meio campo que dá o 1º golo) e depois como são incapazes e incompetentes a culpa é do homem do apito. para escrever besteiras como estas faça um favor ao site: fique quieto que para este peditório a malta já deu.

da treta..

ou seja.. do seu ponto de vista..

escreveu um comentário.. elucidativo, nada ressabiado, nada demagogo.. e que de besta não tem nada?!?!? Certo??
Pois.. de facto, a malta já tinha dado para esse peditório!!

Está de parabéns!!

Se é só um "bocadinho"....

..tb não tem mal.

LOL

Pois, um bocadinho!!!

...

Pinto da Costa em 01/08/2011: " Quando leio o interesse (em Falcão) do Atlético Madrid dá-me vontade de rir"

a mim também!!!

A mim dá-me para rir ver o

A mim dá-me para rir ver o Balboa dos 4 milhões a custo zero .....no Beira Mar!

já a mim..

dá-me para rir.. ver o cebola.. a ganhar o que ganha, a custar o que custou no FCP..

Só não acaba no Granada porque não tem lugar!!

O Cebola ainda suou a

O Cebola ainda suou a camisola, e marcou umas quantas vezes! O Balboa não tirou o equipamento do plástico!

..

Por acaso o Balboa também jogou umas vezes.. agora, lá encontrámos um sitio para mandar os 4 milhões, o cebola ninguém o quer, nem o Granada!!

hehe....de repente o Granada

hehe....de repente o Granada é um gigante europeu!

BPereira, +1

BPereira, +1 pontinho...:)

Abraço

Não

percebi essa.

Fica resolvido

porque a lampionada e lagartada.NAO VALEM NADA.

DEPOIS queixam-se dos arbitros........POR FAVOR.............LOLOLOL

Claro!!!

Não valem mesmo.. os gajos não aprendem a contratar o Olegário!!

Eu acho que fica mais cedo

Se os filhos da puta continuarem a fazer o trabalho que começaram no Sábado frente ao Olhanense, eu acho que o campeonato fica decidido, no que ao meu clube diz respeito, muito mais cedo. Já não tenho pachorra, nem idade, para assistir a situações daquelas.
É que já nem vou nas falinhas mansas que "errar é humano", "há árbitros bons e maus", etc, etc. Se assim fosse porque carga de água é que erram sempre para o mesmo lado? O Ministério Público não faz nada e os tótós como nós pagam bilhetes, quotas, etc para andar no meio de um jogo viciado. Puta que os pariu que deviam ser presos, julgados e condenados! Não são profissionais? Vejam quanto é que eles ganham enquanto amadores e vejam o nível de vida que têm!
Aquele cabrão que tem nome de circo julga que pode fazer toda a gente de palhaço, mas pode ser que a brincadeira lhe saia cara. Só quando Postiga marca golo é que ele levanta a bandeira! Se ele não marcasse deixava seguir, é elementar! Assim não custa nada, é trigo limpo farinha amparo.

JASS

Tu até podes ter alguma razão.. o teu problema são dois::

- Irritas-te e isso faz mal ao coração, com essa idade!!

- Dizes asneiras como o caraças!!!... CALMA!!

O Sporting, não está tão mau como dizem!!.. e o Jeffren devia ter ido para a rua!!

Tens uma boa opção

que é não leres os meus comentários!

O Jeffren devia ter ido para a rua, tal como o ismaily devia ter visto o segundo amarelo no lance do penalty e o Caue o segundo amarelo por entrada sobre o Rubio aos 85 minutos.

Ainda só está a dois pontos

Ainda só está a dois pontos do FCPorto e já está a doer tanto???? :)
Não é "para os lados das Antas", é "DRAGÃO"!!!!

Dois pontos..

Dois pontos agora, mais dois amanhã!!.. uma fruta hoje e outra para a semana.. a coisa faz-se!!
E no fim, ganham os das Antas!! Nem que para isso tirem os braços ao Rolando, e se nas Antas ( eu gosto de dizer antas) for penalty contra o Porto e por azar o gajo marcar... repete-se, nem que seja preciso 10 vezes até o gajo falhar!!

tipo sokota...

contra a oliveirense para a taça de Portugal...3 penalti para o benfica ganhar...ahahahahahaha...deixa te isso ainda és novo e já andas assim aziado....

Eles até bandeiras do Sokota

Eles até bandeiras do Sokota tinham... lol

Olha..

que por acaso essa não me lembro!!!

ve.... e lembra-te...

..

Pois!!

TU é que és uma grande

ANTA.........basica.aziada e palerma...................RIDICULO a tua ESTUPIDEZ.

Muito bem!!

Numa suposta frase de seis palavras.. conseguiu chamar-me seis nomes!! Lindo!!

esse teu p.s.2

tem muito que se lhe diga... portanto não é penalti, é isso? curioso que ao recordares a primeira jornada não refiras o golo em fora de jogo do slb, ou o Sporting que foi prejudicado (pelo que se diz, não vi o jogo) pelo árbitro....

Quanto ao teu p.s.1 concordo e reitiro o porquê de ele ser tão mal amado por essaas bandas....

O meu ps2

(isto parece playstation)

Enfim, vamos ao que interessa.. Eu nem disse que era ou não era penalty.. o que disse foi que o campeonato começou da mesma forma que o outro.. a seguir o Rolando não tem braços e se marcarem golo de penalty nas antas o arbitro manda repetir!!

MAS SÓ FALA NO PENALTI!!!!! E

MAS SÓ FALA NO PENALTI!!!!!

E O GOLO DO NOLITO NÃO É EM FORA DE JOGO?

Calma

O golo do Nolito é mal validado está fora de jogo!! Minutos antes o jara está em jogo e é assinalado fora de fogo..
Quanto ao Porto.. Não estava a jogar grande coisa e quando assim é.. o arbitro deixa de ter dúvidas e dá uma ajuda.. foi assim, também o ano passado!!