Árbitro do Feirense-Sporting "influenciou diretamente o resultado" | Relvado

Árbitro do Feirense-Sporting "influenciou diretamente o resultado"

É o que diz o defesa-central Henrique que foi expulso frente aos leões e que critica a atuação de An
 
Van Wolfswinkel e Henrique (Feirense-Sporting)
Lusa

O defesa-central do Feirense, Henrique, considera que o árbitro André Gralha esteve mal na partida deste domingo frente ao Sporting. O jogador, que foi expulso aos 55 minutos do encontro que os leões ganharam por 2-0, salienta em declarações na Rádio Renascença que o homem do apito "foi completamente decisivo, influenciou diretamente o resultado".


O jogador ainda não acredita como é que "o árbitro teve coragem de mostrar o segundo amarelo". "Foi uma falta simples e isso decidiu o jogo", considera o central que recebeu o vermelho depois de um lance com Capel. Henrique diz que adivinhou o que o rival ia fazer e nota que começou "a correr para lhe tirar a bola e ele atirou-se para cima de mim", frisa.

Para Henrique a sua expulsão foi determinante para o desfecho do encontro. O jogador considera que contra 11 "o Sporting iria ter muitas dificuldades, porque o Feirense entrou muito forte, na segunda parte".

I Liga:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ROUBO descarado

Foi o que foi.

Ai as virgens, todas impólutas.

Infiltrado BIMBO, ontem foi tempo perdido, o ter-me deslocado à

terra dos ovos moles..., abre-me essa pestana é confrangedor ver o Matias a extremo-direito, o homem é o "rónhónhó" da bola, enorme qualidade técnica/visão e passe, não é um extremo "rompedor/abre-latas/defesas" é o que se denomina de nº 10 (é para jogar pela zona central do terreno), se entre ele e o Elias escolhes o Brasileiro, este tem de ficar no banquilho!!!

Na primeira metade, 90% das tentativas de jogadas de ataque são pela esquerda, tanto que ao intervalo o Capel já deitava os "bofes-fora" de tanta correria/sprints para a frente e de recuar/voltar para a linha do meio-campo para nova tentativa (será que não vez isso, Paciênciazinhas..., enquanto na direita não se passva nada)!!!

No dia de ontem quem me encheu realmente as medidas foi o Schaars (o cabrão do Holandês, é mesmo bom jogador), o outro da mesma raça/nacionalidade não foi o dia dele, tem pormenores de ponta de lança, sá posicionar-se/desmarcar-se aos defesas contrárias, só que a sincronização dos passes ainda não existe..., defensivamente os dois laterais além do Carriço estiveram benzito, o «Muçulmano vindo lá dos E.U.A., é um latagão do caralho (a sua presença fisica), impôe respeitinho aos avançados, que não se lesione é o que peço..., Elias espera-se sempre mais, Rinaudo é um toiro um portento de força, Capel desgastaram-no com tanta bola do seu lado, um ou dois cruzamentos de grande categoria e pouco mais, já o putozeco Carrillo é extremo-direito não é para jogar na esquerda!!!, Jéffren está amaldiçoado (vai à bruxa meu, que os médicos não te curam...), segunda vez que se lesiona e deixa a equipa com 10, em Alvalade após marcação de um livre directo fodeu o músculo, agora sentiu nova dor/picada, não sei se no mesmo, ou já vinhas cheio de ratos, ou não percebo...???!!!

Mas adiante, 10ª vitória consecutiva, vem aí o jogo da Liga Europa e a U.D.Leiria em casa, vamos ver até onde vai a senda vitoriosa, gostava que fosse até irmos aos da freguesia de Carnide, não é pedir muito pois não, e aí se verá, quem tem unhas para a guitarra, se nós LEÕES do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», ou as Águias dos Índios/Lampiões!!!

Estranho!!!!

No estádio da luz, onde foram verdadeiramente prejudicados ao minuto 84, com a não marcação de uma grande penalidade que os punha na frente do marcador, não me lembro de reclamarem tanto!
Das duas uma ou não o quiseram, ou não foram tão procurados por a imprensa para o puderem fazer!!
Isto ele há coisas!!!!!....

O estádio da luz tem essas coisas...

..já o Rui Vitória que foi roubado escandalosamente disse" acontece é futebol".

Verdadeiramente incrivel!!!!!!!

Adoro ver futebol!
Adoro ainda mais ver o meu clube jogar!
Mas depois de cada fim de semana, após os jogos, ouvem-se as coisas mais incríveis, que ou são ditas com má fé, ou a "cegueira" de ganhar é tanta que há indivíduos como o jogador do Feirense em causa que "debitam" discursos verdadeiramente ridículos.
Então este jovem diz que o árbitro teve influencia directa no resultado!?
Com certeza, está a referir-se ao penalti não assinalado sobre o Elias, e a não expulsão de um colega seu de equipe por entrada a pés juntos sobre o Jefren, ou estará a falar do cartão mal mal mostrado ao Rinaudo!!???
Porque quanto à sua expulsão e ao penalti que favoreceu o Sporting, e pergunto com a maior das sinceras admirações, - Alguém de boa fé consegue ter dúvidas!!!?????

Deviam ter sido marcados 2 penaltis!

Deviam ter sido marcados 2 penaltis! Mas vá lá... um já não é nada mau!

Força SCP!

Não pode ser sempre a gamar

Às vezes sai beneficio. Tudo Bem.

eles bem procuram mesmo vendo que o sporting

FOI ROUBADO NUM PENALTI E MAIS DUAS EXPULSÕES DOS DO FEIRENSE, E ESTE HENRIQUINHO JÁ DEVIA DE ESTAR Á MUITO NA RUA , , É VERGONHOSA ´CAÇA AOS JOGADORES DO SPORTING , EM PARTICULAR AO RIK RINAUDO. AO CÁPEL NÃO FALTA MUITO TERA SOFRIDO MAIS FALTAS QUE EM 6 ANOS DE CARREIRA

epa, e um bocadinho de bom senso, não?

Caro Leao Vivo, pode gostar muito do seu Sporting, pode ser um ser altamente inteligente, (embora realmente escrever não seja consigo), mas sabe ler, analisar a realidade das coisas? Tipo, tou a tentar ler o relvado descansadinho, os comentários constructivos que estão a ser feitos, e só me deparo é com saídas estúpidas e impertinentes da sua parte? Estoirei os meus pontos de moderação todos em respostas suas, e espero SINCERAMENTE que algum dia seja bloqueado de forma a não contaminar este espaço. Cumprimentos de um Benfiquista que acima de tudo gosta de futebol e da sua discussão. (Discussão, nao é inconveniencia)

Engraçada postura cada vez mais repetitiva...

A opinião pública geral vir dizer que o Sporting foi beneficiado pela arbitragem, ontem, já não me espanta.
Estou habituadíssimo a duas situações:
1ª) Alguns benfiquistas e portistas aproveitarem ao máximo os jogos em que houve algo assinalado contra o adversário do Sporting (não importa se bem ou se mal) para se agarrarem logo ao "Ai e tal, o Sporting afinal também é beneficiado", não se importando em constatar que, ao fim e ao cabo, o Sporting foi novamente prejudicado pela arbitragem, que fechou os olhos ao encontrão sobre o Elias em plena área feirense, ainda na primeira parte, com 0-0 no marcador, por exemplo.
2ª) A fome de vislumbrar qualquer coisinha de nada que possa ter beneficiado o Sporting, o "chorão-mor", para atirar isso com o máximo de força à cara dos sportinguistas, esperando que engulamos o isco, feito lorpas, e tomemos a droga das "10 vitórias seguidas" para nos esquecermos do porquê de ainda estarmos a 3 pontos da liderança.

O que me vai espantando ainda (mas também começa a deixar de espantar) é o porquê de tamanhos acessos de revolta nos adversários do Sporting (vide Paços de Ferreira, vide Rio Ave, vide Feirense), tocados por perder contra um adversário que se habituaram a encarar de "simpático", e depois, sofrendo roubos escandalosos contra outras equipas cuja derrota já seria então mais previsível no seu subconsciente, fecharem a matraca quase instintivamente...

...

...o Sporting está a trabalhar bem. Já sabes que isso acarreta muita coisa, nomeadamente campanhas de desestabilização em catadupa. Qualquer semelhança com o que vos foi feito a partir de 2005 é pura coincidência...

nhã nhã nhã

mais nhã nhã , continua com nhã nhã nhã nhãnhã , bujarda , lixo

falam , falam , mas só dizem merda

esse henrique foi avisado á 4ª falta que fêz , qualquer uma delas foram para amarelo , mas o árbitro ainda o avisou á 4 ª , á 5 ª levou amarelo á 6 ª levou segundo amarelo , AGORA ficou mais uma expulsão por fazer pés juntos ao refram , contra o guimarães o rinaudo nem tocou do adversãrio foi para a rua ,, AGORA o elias sofre falta na área que se fosse porto ou benfica marcavam até de olhos fechados , ,,,,,,,,,,,,,,, e AGORA PERGUNTO AOS CAVALOS AQUI NESTE ESPÁÇO SE A FORMA DE JOGAR DO FEIRENSE FOI SÉRIA E CORRECTA , O SPORTING TEM DE CONTRATAR O RAMBO PARA FAZER NUMERO PARA SE RESOLVER ESTA QUESTÃO DAS ENTRADAS VIOLENTAS AOS JOGADORES DO SPORTING , só para acomparar o olhão contra o benfica fêz 10 faltas contra o sporting foram 50 meditem um pouco

Quem é...

...o refram?

Depende da canção... :p

Depende da canção... :p

+1

lol

...

...Eheheh... muito boa. :)

P.S: Têm um novo Izmailov em mãos, está visto. É pena, meu caro...muita pena. Gostava de ver aquelas alas com Capel de um lado e o "Refram" do outro...

Não peças mais... Vamos

Não peças mais... Vamos tentar mostrá-las na Luz... Que tal?... ;)

Siga...

...se há coisa que aprecio é um daqueles Benfica-Sporting à antiga. Isso é que eram jogos de bola, caraças!!! :)

E contas com o Rinaudo? Quase

E contas com o Rinaudo?

Quase aposto que consegue ser expulso no jogo anterior.

Leiria em casa é para poupar

Leiria em casa é para poupar jogadores... Lol
Já se sabe, jogo anterior a FC Porto ou Benfica é um perigo...

Foram dois Henriques que falaram?

É que um diz que foi "uma falta simples" e outro diz que "o Capel é que se atirou para cima" dele.

Se calhar, há ainda um terceiro Henrique a dizer que o lance nem foi com ele. É procurar.

Deixemo-nos de merdas...

A expulsão é forçada e o penalty bem cavado pelo holandês. Há contacto, mas o lance traz à memória o penalty inventado no Dragão por queda de Lisandro após um sopro do Yebda. Fica um castigo máximo por assinalar (não vi o lance), mas não há que ter medo de admitir. Afinal também se assinala a favor do Sporting em caso de dúvida e, por vezes, dá jeito este "empurrão" do árbitro para resolver algo que nem sempre sai como queremos.

Bem cavado?

É suposto o Schaars fazer o quê? Desviar-se do atrasado do Feirense que vai à queima na área? E em que planeta é que isto traz à memória o do Lisandro? Só se for no sentido de serem ambos penalties que preferias não terem sido marcados...

O Feirense deu porrada de meia-noite. Acabar com 10 foi uma bênção.

E, pessoalmente, preferia o "empurrão" ainda na 1ª parte, no lance do Elias.

os desportivos

são unânimes. Bem assinalado.

E ainda ficou um penalti por marcar, na 1ª parte sobre o Elias, e um vermelho por mostrar na 2ª parte.

Foi uma vitória tremendamente difícil, frente a uma equipa muito chata, que pressionava muito, fazia muitas faltas, empatava muito o jogo, e cruzava e rematava de todo o lado, a ver se caía algum golito, mas felizmente, nunca criaram grande perigo.

O Henrique, deixa o teu

O Henrique, deixa o teu benfiquismo de lado, olha que o teu tio não vai gostar muito, ele que é sportinguista dos sete costados. Pareces o teu irmão, que só vê Benfica à frente.

e ainda devia ter influenciado mais

a entrada assassina sobre o jeferson na segunda parte que nao foi cartao vermlho. se fosse o Rinaudo, eram 3 cartoes vermelhos e vinha para aqui tudo dizer que o homem devia ter prisao perpetua! o penalty sobre o elias que nao foi assinalado. o penalti tao limpo como desnecessario. mas se e falta mesmo contra ao sporting e para marcar. o Capel nao podia pegar na bola que este artista dava logo pau, e depois nao quer ir para a rua!!!
estes deviam era estar caladinhos que tiveram um arbitro ainda muito amiguinho!