José Mota fica no Vitória de Setúbal | Relvado

José Mota fica no Vitória de Setúbal

Clube sadino anunciou a renovação de contrato com o treinador.
 
José Mota (treinador)
Lusa

José Mota vai permanecer no comando técnico do Vitória de Setúbal, anunciou o clube nesta segunda-feira. Os responsáveis do Vitória e o treinador português chegaram a acordo para a renovação do contrato, que passa a ser válido até 30 de junho de 2014.

Mota chegou a Setúbal em fevereiro do ano passado, depois de ter deixado o Belenenses, e nesta época assegurou já na última jornada a permanência na I Liga.

O plano para a próxima temporada passa novamente por apostar nos jogadores formados no clube sadino e pela "prospeção criteriosa de jogadores nos escalões secundários, que se mostrem mais valias para a equipa", revelou o técnico de 49 anos. 

Vitória de Setúbal:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vitória de Setúbal???

Clube Minhoto???

sadino

Clube sadino. Corrigido.

Clube minhoto anunciou a renovação de contrato com o treinador.

Isto não é uma gaffe , é simplesmente mau jornalismo. é de alguém que não percebe nada de Futebol nem tão pouco de clubes. Deve de ter sido contratado á força num Centro de Emprego qualquer para não perder o subsidio. É uma autentica falta de respeito pelo Vitória de Setúbal e pelos seu adeptos. Sinto-me completamente ofendido.