Tantos nomes e afinal... | Relvado

Tantos nomes e afinal...

Ele era Ansaldi, ele era Rojo, ele era Siqueira, ele era Twaio, e afinal vem Luisinho... Será Luisin
 
Luisinho (P. Ferreira) vs Hulk (FC Porto)
MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

O Benfica, segundo a imprensa portuguesa, tinha em carteira uma miríade de nomes para reforçar a defesa lateral esquerda. Ele era Ansaldi, ele era Rojo, ele era Siqueira, ele era Twaio, ele era o diabo a quatro! E estavam todos em negociações e estavam todos quase contratados.

Mas, de repente, e pese o facto de ainda algum deles poder vir a ser contratado, não é que afinal o defesa esquerdo que o Benfica contrata é o Luisinho, jogador português, de 27 anos, que estava nos quadros do Paços de Ferreira e que deu nas vistas nesta temporada que findou?

Desta vez os jornalistas foram fintados e só deram por ela mesmo no fim e já não foram a tempo de desestabilizar a operação/contratação deste jogador. Mas será que Luisinho é mesmo jogador para os encarnados? Será Luisinho melhor que Emerson e principalmente melhor do que Capdevilla? Conseguirá Luisinho chegar e ganhar a titularidade na equipa benfiquista?

Luisinho só deu nas vistas já com 27 anos e num clube mediano. Com esta idade já não tem margem de progressão. Dificilmente irá crescer mais como jogador. O que é e como vai ser está à vista. Sendo assim, alguém percebe esta contratação? Só porque assim gastam menos? E então o efetivo reforço da equipa é lançado às malvas?

Mas, posso estar bem enganado, e se estiver vai uma aposta que vai ser convocado em provas futuras para a seleção agora que chegou a um grande...

Benfica:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

?

"twaio"?

Finta velha das mídeas.....

isso não é benfica quem da nóticias é as mídeas que vão gastando papel e tempo das pessoas escrevendo o que estão a pensar os clubs em vez de escrever somente o que esta a fazer-se. E esqueçem-se que o pensamento varía em fração de segundos.

?

"mídeas"?

olha hulk na foto ta lindo

olha hulk na foto ta lindo AMO-TE HULK

?

wtf?

mais uma espécie de artigo

para a reciclagem.

SE UM DIA AFONSO HENRIQUES

VOLTA-SE DIRIA ASSIM , MAS EU ANDEI Á PORRADA COM A MÂMA PARA ESTA GENTE SER ESTA PUTA DE VERGONHA

links do jogo do zmerding contra a académica

na final da taça de portugal:

https://rapidshare.com/files/1974329703/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P1.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

https://rapidshare.com/files/3419528010/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P2.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

Belas recordações... não?

és grande!

és grande!

lol

lol

PAH! Já me esquecia...

Artigo sem qualidade nenhuma com, a única intenção de ganhar pontos. Para o LIXO!!!

o que é isso

de ganhar pontos, seu bimbo?

PAH!

Olha lá oh MARIQUINHAS, vou responder aqui neste artigo de MERDUM para não ter que repetir o mesmo em todos os posts que criaste para justificar que és um maricas. Podes querer fazer passar a ideia que fui eu que não apareci, à vontade, toda a gente conhece o teu nível por isso não estou muito preocupado.............

Como é? Apareci lá faltavam 2 ou 3 minutos para as 18h, esperei algum tempo em frente às escadas do metro tal como te tinha dito. Nem sinal de ti........... Depois atravessei a estrada ainda dei uma volta pela feira do livro para ver se te via ou se via o teu exército. NADA! Voltei para as escadas do metro e estive lá até às 18h15. NADA! Fui à minha vida porque está mais que visto que não tiveste CORAGEM de aparecer. Queres provas?

http://img831.imageshack.us/img831/5885/20120531180203.jpg
http://img821.imageshack.us/img821/8453/20120531180439.jpg
http://img13.imageshack.us/img13/1930/20120531181140.jpg

Onde estavas tu nessas fotos? Em casa à espera que chegassem as 19h30 para vir para aqui dizer que não apareci ou escondido pelo meio das barracas da feira do livro?

És um MARIQUINHAS, um COBARDE!! Tiveste medo? Tanto cantar de galo para quê?

Não me voltas a fazer perder tempo, aliás, nem sei porque razão fui na tua conversa (apesar de já ter 99% de certeza que não ias aparecer)

COBARDE!!!

MENTIROSO COBARDE- Assim com letra grande.

Eu era para nem responder pois foi isso que disse e responder a porcaria só me fica mal.
Mas como pareces ser um grande escritor de ficção vamos lá mostrar que é isso mesmo e desmontá-la em quatro pontos.

1º - Então disseste para estar lá entre as 18 e as 18,15 e dizes ter chegado 2 a 3 minutos antes e depois de algum tempo ( só ) de imediato passas para o outro lado? Porqu~e? Não era ali que devias esperar? O ciclista não te cabia no cu? TRETA.
2º - Dizes ter ído para a Feira do Livro ver se me encontravas. Como é que fazias isso? Nunca me viste, não sabes como sou nem quem sou, não me conheces, fôste á procura de quê? De quem? Essa é que é mesmo uma grande TRETA.
3º - As fotos que mostras eu também tenho do ano passado, de há dois anps, de há 3 e até de há 4. E depois, elas podem ter sido tiradas em qualquer altura menos ás 18 horas. A essa hora é hora de ponta e o pessoal a entrar e a sair, como foi ontem, da estação é tanto que até parece percevejos a comemorar um titulo. Nestas fotos não há ninguém. Um promenor que te escapou?
4º - Se realmente tivesses ído, e realmente tivesses pensado que eu não estava, e realmente quisesses me encontrar, era tão simples: estavas a 300 metros da Adega, era só lá ires. Mas foste? NÂO. E porquê? Porque nem a 5 Kms de distância estiveste da Avenida.

Dizer mais para quê? Está na cara e á mostra de todos.

Acredita nessa merda só quem quer e principalmente o teu capanga mentecapto e acéfalo, percevejo alarve, que esse sim merece levar, não dois tabefes, mas sim dois murros na tromba para que não ande aqui a fazer de cordeiro quando não passa de um lobo ascanzelado, e ainda por cima se esconde e espera que outros façam aquilo que não consegue fazer como um verdadeiro cobarde.

Como eu disse: UM COBARDE NÃO DEIXA DE SER COBARDE DE UMA HORA PARA OUTRA. Mas tinha que ver. E pronto vi e agora tenho a certeza.

E por mim deste assunto chega. Fico por aqui. Não desço mais a nível da escória cobarde como vocês. Andar por aqui no eu fui, não foste, fui, não me leva a lado nenhum nem tenho pachorra para isso.

Além de tudo o que quero mais é que vocês se fodam.

Percevejos Cobardes.

PAH!

Oh meu monte de ESTERCO, não te ia responder porque responder a COBARDES não faz bem o meu estilo.

Desde quando a Cordoaria fica a 300 metros dali? Não tínhamos combinado lá? Agora já queres mudar de local? LOL Que ridículo só mostra que não foste.......................

As fotos são do ano passado? Acredita no que quiseres, nos anos passados também tinha uma grua ao longe, tinha aqueles para-sois dispostos daquela maneira e daquela cor, tinham as barracas da feira do livro dispostas daquela maneira? Ganha juízo PAH!
Queres mais? uma coisa que só reparei há pouco, vê o nome das fotos, dizem-se o ano, mês, dia, hora, minuto e segundo a que foram tiradas (agora podes dizer que fui eu que alterei o nome das fotos, à vontade......)
Mas tu não estiveste lá? Não me viste a tirá-las? Que grande TRETA!!

Outra coisa, fiz-te uma pergunta lá em cima: "Onde estavas tu?" Não me respondeste, não te preocupes que já toda a gente percebeu que não estiveste lá..............

Não te preocupes, mesmo que tivesses aparecido não ia sujar as minhas mãos com um COBARDE como tu. Só quis mesmo confirmar que não passas de um fala barato, de um GRANDE COBARDE!

Pois.

A dizer o que eu disse só mostras que nessa cabeça só há diarreia. Até me chamas aquilo que me farto de dizer que és.

E sim a Cordoaria é a 300 metros, mais metro menos metro dali. è ao cimo dos Clérigos monte de esterco.

E não quero mudar nada. Eu estive lá. Só disse que se tivesses estado e pensasses que eu não estava que podias ir até á Adega. Mas não estiveste mas se o fizessses o feijão não te deixaria ir á Adega. O medo é fodido nãso é?

Quanto a isso das imagens já todos percebemos como isso se faz com as imagens adulteradas do Canal Porto na final do basquet. Não enganas ninguém maricas cobarde.

E respondendo á tua pergunta, de que não me apercebi antes, eu estava na porta daquela casa de roupas Low coast que está mesmo em frente á saída da estação. Pensavavas que ficava exposto á espera que atacasses pelas costas como o cobarde que és?

E o teu ultimo paragrafo diz tudo. Como não ías para fazer o que prometias...NÂO FOSTE. Compreenditi.

Chiken. Chikem, Chikem. Percevejo imundo.

E sabes onde é a Adega. Se me queres encontar...aparece. Simples não?

E acabo aqui. Não te respondo mais vez nemhuma. Como sabes só ligo a merda quando estou distraído e vou fazer tudo para não me distrair.

PAH!

És mesmo idiota pah, agora tenta fazer crer que adulterei as imagens LOL Olha lá essa loja de roupa até se vê bem na 3ª foto, como é não estavas lá à porta à espera? LOL Que ridículo....... Quanto mais escreves mais te enterras............

Cobarde.

Táva a dar o benificio da duvida a ti

Agora nem sei. Tanta esplicação pra quê? E até diz onde podes encontrar a ele. Atão? Sei não quem se tá a enterrar.

Tanta coisa...no outro dia

Tanta coisa...no outro dia era ver estes dois a falarem sobre o seu porte atlético, a dizer a altura e peso (que comédia!), numa tentativa de se intimidarem e afinal nada aconteceu...

Ainda bem que alguem se "borrou", porque querer andar à porrada por causa de um simples Fórum de Futebol é de loucos...

diz

isso ao weed que queria andar à panca comigo e que me ia espancar e depois nem apareceu (como se esperava). já no site também nunca mais apareceu... cobarde...

Patético...

...este trecho foi, sem qualquer sombra de dúvidas...a maior estupidez que já aqui li...

Este menino foi mesmo à procura de pancadaria...por causa de um fórum de bola?!
És um garoto...PAH!

Que criatura deprimente...

È ficção como eu desmonto

Ele nem perto lá esteve.

Eu moro a 300 metros daí que não me custou nada lá ir e ter a certeza.

Fermento,

na foto 3, do outro lado da rua, por baixo do néon encarnado com a letra c... ele sempre foi :)

fora de brincadeiras!!! mas o camarada está doido ou quê?! rendes vous de tensão por causa de bitaitada de bola ?! Deixe-se disso...
Abraço

PAH!

Achas mesmo que ia sujar as mãos com o Travesti da Rotunda? Bater em velhos esclerosados? LOL

Eu passo nos aliados quase todos os dias, só quis confirmar que o COBARDE não passa mesmo disso, de um canalha com muita CONVERSA FIADA............

Agora vai ali acima consolar o teu amigo ;), parece que está deprimido porque leu num fórum da bola que houve um "miúdo" que foi à procura de pancadaria.... que ridículo a querer dar lições de MORAL e logo quem LOL.

Abraço.

MENTIROSO COBARDE.

Eu era para nem responder pois foi isso que disse e responder a porcaria só me fica mal.
Mas como pareces ser um grande escritor de ficção vamos lá mostrar que é isso mesmo e desmontá-la em quatro pontos.

1º - Então disseste para estar lá entre as 18 e as 18,15 e dizes ter chegado 2 a 3 minutos antes e depois de algum tempo ( só ) de imediato passas para o outro lado? Porqu~e? Não era ali que devias esperar? O ciclista não te cabia no cu? TRETA.
2º - Dizes ter ído para a Feira do Livro ver se me encontravas. Como é que fazias isso? Nunca me viste, não sabes como sou nem quem sou, não me conheces, fôste á procura de quê? De quem? Essa é que é mesmo uma grande TRETA.
3º - As fotos que mostras eu também tenho do ano passado, de há dois anps, de há 3 e até de há 4. E depois, elas podem ter sido tiradas em qualquer altura menos ás 18 horas. A essa hora é hora de ponta e o pessoal a entrar e a sair, como foi ontem, da estação é tanto que até parece percevejos a comemorar um titulo. Nestas fotos não há ninguém. Um promenor que te escapou?
4º - Se realmente tivesses ído, e realmente tivesses pensado que eu não estava, e realmente quisesses me encontrar, era tão simples: estavas a 300 metros da Adega, era só lá ires. Mas foste? NÂO. E porquê? Porque nem a 5 Kms de distância estiveste da Avenida.

Dizer mais para quê? Está na cara e á mostra de todos.

Acredita nessa merda só quem quer e principalmente o teu capanga mentecapto e acéfalo, percevejo alarve, que esse sim merece levar, não dois tabefes, mas sim dois murros na tromba para que não ande aqui a fazer de cordeiro quando não passa de um lobo ascanzelado, e ainda por cima se esconde e espera que outros façam aquilo que não consegue fazer como um verdadeiro cobarde.

Como eu disse: UM COBARDE NÃO DEIXA DE SER COBARDE DE UMA HORA PARA OUTRA. Mas tinha que ver. E pronto vi e agora tenho a certeza.

E por mim deste assunto chega. Fico por aqui. Não desço mais a nível da escória cobarde como vocês. Andar por aqui no eu fui, não foste, fui, não me leva a lado nenhum nem tenho pachorra para isso.

Além de tudo o que quero mais é que vocês se fodam.

Percevejos Cobardes.

pobre travesti...

o que um problema de identidade clubística faz a uma pessoa...

claro,

tu és do porto e és o que se vê...

diz-me tu, o que é que se vê?

...

acho

que não vale a pena dizer...

excelentes progressos !!!

aprendes rápido, tendo em conta as evidentes insuficiências que apresentas. .
agora apenas tens de replicar esse comportamento... e sempre que me leres, já sabes: absténs-te de comentar.
abraçinho