Sporting vence Estoril e aumenta vantagem na Liga | Relvado

Sporting vence Estoril e aumenta vantagem na Liga

Teo Gutiérrez marcou único golo da partida em Alvalade.
 
teofilo_sporting.jpg

O Sporting derrotou este sábado à noite o Estoril, por 1-0, em Alvalade, com um golo de Teo Gutiérrez, em jogo da nona jornada da liga portuguesa. Os leões aumentaram para cinco os pontos de vantagem na liderança da prova, beneficiando do adiamento do jogo do FC Porto na Madeira.

O desafio foi interessante de seguir, em especial na primeira parte. O Sporting entrou em campo a trocar bem a bola, determinado, mas sem grande intensidade. O Estoril, muito personalizado e consistente na defesa, pôs o adversário em sentido, em rápidos contra-ataques quase sempre perigosos. Como resultado, durante este período houve equilíbrio e emoção. Antes dos 10 minutos já poderia ter havido três golos: um para os verde e brancos, dois para os canarinhos.

A segunda parte foi diferente. O Sporting reentrou com mais dinâmica e o jogo mudou. Aos 50 minutos, o árbitro Jorge Ferreira errou ao não assinalar uma grande penalidade, por mão na bola de Mano. Logo a seguir, Bryan Ruiz falhou um golo feito, com a baliza aberta. E aos 54 minutos, Teo Gutiérrez foi derrubado na grande área por Taira. O colombiano tinha partido de posição irregular, mas o árbitro apontou para a marca de penálti. O mesmo jogador não falhou na concretização e marcou o único golo do encontro.

A vencer, a equipa de Jorge Jesus controlou as operações mas ainda apanhou um susto, com um remate de Bruno César aos 87 minutos.

Equipas:

Sporting - Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton e Jefferson; Gelson (Matheus Pereira, 69’), João Mário, William e Bryan Ruiz; Téo Gutiérrez (Montero, 60’) e Slimani (Bruno Paulista, 90’).
Suplentes: Marcelo Boeck, Tobias Figueiredo, Bruno Paulista, André Martins, Carlos Mané, Matheus Pereira e Fredy Montero.

Estoril - Kieszek; Anderson Luis (Luiz Phellype, 78’), Diego Carlos, Yoha Tavares e Mano; Afonso Taira, Chaparro (Billal, 69’) e Babanco (Anderson, 62’); Bruno César, Dieguinho e Gerso.
Suplentes: Georgemy, Billal, Anderson Esiti, Diakhité, Mattheus, Luiz Phellype e Matheuzinho.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não acredito

O zporting com colinho já gostam

https://www.facebook.com/fmig

https://www.facebook.com/fmiguelmacedo/videos/1116966711647985/

VERGONHA
LEGENDA DO VIDEO É:
"eu conheço-o
eu sei muita coisa atenção
eu sei muita coisa do ano passado
beeeemmm"
.
PS: Pensem lá muito bem, quem é que este JJ treinava a época passada??? Mas é preciso mais provas que a época passada(pelo menos) foi um autêntico assalto à verdade desportiva por parte dos narcotraficantes???
Ele é o Marco Ferreira a dizer taxativamente que foi coagido para favorecer os de Carnide, eles são as denuncias não desmentidas dos Vouchers oferecidos a árbitros e delegados aos jogos dos de Carnide, ele é agora o JJ, a ter estas declarações, e nada??? que pta de vergonha para quem gere o "nosso" futebol...

nunca ouvis-te dizer

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

a equipa de arbitragem ajudou-os, tem sido cá um colinho...

só nos últimos 2 jogos ficou uma penalidade por assinalar contra os corruptos do lumiar e foi inventado uma penalidade a favor...

Tens razao

É verdade, tem sido uma vergonha. Só no jogo do Estoril ficaram não um, mas dois penaltis por assinalar a favor do Sporting, tendo ainda sido assinalado fora de jogo um lance de golo iminente a Teo, com o guarda-redes já ultrapassado. Com o Boavista, no Bessa, o Slimani ainda está a tentar perceber o porquê de o seu golo ter sido anulado. Mas se queres saber de colinho, pergunta ao Jesus. Parece que ele "sabe muita coisa" do ano passado...