Sporting: Rojo já está em Lisboa para assinar | Relvado

Sporting: Rojo já está em Lisboa para assinar

Central/lateral esquerdo argentino é mais um reforço para os leões.
 
Marcos Rojo (Defesa-esquerdo da Argentina)
YURI CORTEZ/AFP/Getty Images

Marcos Rojo já chegou a Lisboa para assinar contrato com o Sporting, anuncia o jornal Record. Está encontrado o jogador que faltava para "fechar" a defesa dos leões.

O central argentino, que também pode jogar a defesa esquerdo, vai assinar contrato por quatro anos, com os leões a pagarem cerca de 4 milhões de euros ao Spartak Moscovo. 

O internacional argentino deverá ser opção de Sá Pinto para defesa central, até porque no lado esquerdo da defesa Insúa se assume como titular praticamente indiscutível, pelo menos a avaliar pela excelente primeira temporada que realizou de leão ao peito.

Rojo chegou a ser dado como certo no Benfica (mas para lateral esquerdo), mas os encarnados não subiram dos 2,5 milhões de euros exigidos pelo Spartak Moscovo.

Agora, falta apenas um ponta de lança para fechar o lote de aquisições do Sporting, sendo no entanto muito provável que saia algum jogador, principalmente na zona central do meio campo, que tem excesso de jogadores: Rinaudo, Gelson Fernandes, Adrien, Schaars, Elias, André Martins, Matías Fernández, Labyad e Izmailov.

(Notícia em atualização)

Sporting:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sporting 2 - 0 slb

Recebi isto via mail por um amigo Sportinguista: http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/07/rojo-ja-e-nosso-sporting-2-benfic...
Boing!

Desconheço este Rojo por completo. Sei que estava no Spartak quando foi comido pelo FC Porto (5-1) na sua rota até Dublin.

lol

fail para ti! já estavas a gozar com ele referindo-te a esses 5-1 quando ele ia supostamente para a luz! e agora? lol, grande vitória (os 2-0)... já em campo...

Pode jogar a central?

Então assim já se percebe melhor a "coisa",vendo que Xandão (tudo indica) vai para a Lázio. Não esperava ver um sporting tão activo,mas é bom para a competitividade da nossa liga.

É bom ver o desespero da parolada,até do sporting levam chocolate,lol.

Ficaram fodidos. É um facto!

Ficaram fodidos. É um facto! Vê-se pelos comentários..
Quando andava associado aos da Luz, disseram-me que era bom a atacar e fraquinho a defender. Se é verdade, é uma questão de esperar pelo final de Agosto.
O pessoal diz que é para central.
Será burrice do Sporting vender Xandão. Por quanto? Preço do João Pereira?

Xandão não é do scp...

..está emprestado pelo Desportivo Brasil.

Não sabia que não era do

Não sabia que não era do Sporting.. E não avançam para o contratar? É jovem, não é um tronco, tem bons pés e sabe sair com a bola controlada. Ao lado do Holandês poderiam formar boa dupla. Um a cortar bolas e a sair jogar, outro a derrubar adversários.
Aquele Rojo pareceu-me pequenino para central. Foi a percepção que tive ao ver a sua apresentação. Irei pesquisar logo.

pois,

já vocês...

...

...LOL...

Algumas perguntas:

1. Este gajo vem para tirar o lugar ao Insua ou ao Xandão?
2. Tanta gaita com o guito...e agora aparecem 4 milhões...de onde?
3. Porque é que persiste aquela sensação de que a labregagem gostou bastante desta contratação...ainda que nada saibam da qualidade do jogador?
4. Porque é que o pessoal de Alvalade parece andar a reboque de tácticas de outros (Labyad, p. ex...estava igualmente referenciado pelos olheiros da Luz) clubes, tão pródigos em querer pisar, mais do que trabalhar?
5. E...sinceramente, este miúdo vale 4 milhões?

Agradecido...

Até o sporting (grande

Até o sporting (grande instituiçao que eu respeito) mas que não tem dinheiro consegue roubar jogadores ao 5lb!! hahahaha e ainda dizem que são grandes... qualquer dia até o braga vos gama...

gama?

lol, já o 5cp gama nabos... respeitas porque não é o benfica!

Exactamente, respeito o

Exactamente, respeito o sporting pq nao é merda nem teem a mania das megalomanias nem d que sao os maiores do mundo.. Voces deviam aprender algo cm o sporting pq tal cmo vcs é raro ganharem algo a nivel nacional (e internacional é nulo), mas teem noçao da realidad.. O FCP rouba nabos? Falcao, james rodriguez, alvaro pereira, sao nabos? É q no ano em q vieram para o FCP eram dados cmo certos no benfica e os 3 cnfirmaram q na altura tava tudo proto para rumarem á luz (apagada).. Por isso n vale a pena dozers q isso eram tretas dos jornais.. Pa cai na real, tu e tds os 5lb sao uns aziados q nda ganham e ainda acrditam q é por culpa dos arbitros e do PC.. LOL nao ganham tacas na europa pq? Tb é culpa do pinto da costa? Q eu saiba a culpa de n terem Aproveitado a oportunidad pa estarem numa final da liga europa a 2 anos caiu por terra por culpa do SC Braga e n por culpa do pinto da costa!! A culpa dos 5-0 tb nao oi culpa do PC nem dos arbitros, a reviraolta da taça em vossa casa tb nao, a consagraçao do campeonato em vossa casa tb n foi culpa do pc nem dos arbitros.. Cmo dizia o outro: "e o burro sou eu?" aziados!! Hahahaha

?

muito gostas tu de generalizar! vocês só ganham com fruta! além disso EU nunca disse que éramos os maiores do mundo, seu estúpido! apagada? por quem? porque é que o pinto mandou apagar a luz do estádio de braga, diz lá! que aziados do 5cp me saíram vocês! AHAHAHAH! diz ele que só se interessa pelo presente e ainda está a falar de merdas que aconteceram há duas épocas! que incoerência! lol, já quando vocês perdem a culpa é dos árbitros, etc! e o lfv tem culpa dos 3-0? lol!

Nao sabs quem apagou a vossa

Nao sabs quem apagou a vossa luz? Foi o vosso presidente pq nao queria mais uma humilhaçao mas saiu-lhe mal e ainda foram mais gozados por essa atitude!!! Habah aziado??? Pq?? Que eu saiba o meu clube nos ultimos 30 anos papa tudo por isso nao tenho motivos para azia.. É mais ectasy pa celebrar!!!! Este ano nem a taça da cerveja levam!!! Tal como nós o braga nao precisa d jogada para vos enrabar.. Ate ja vos roubam finais na europa.. Hahaha tem vergonha nesse focinho e despede o jesus pq ate a aguia ta mal treinada! Sim sim, pods falar do vitor pereira q é mau treinador, etc, mas em apenas um ano na 1a divisao ganhou mais titulos q o teu em 10 ou 15.. Por isso qual dos 2 sera pior? Continuem com a palas nos olhos q a festa á vossa vota segue.. Hahahah

Cala-te,

aziado! Ai não? Mas levámos! E rouba-vos a taça de portugal! Incha! AHAHAHAH

...

que comentarios tao miseráveis..mas alguem roubou o jogador ao slb??aquilo que se sabe é que o slb ofereu 2,5M por este jogador..nao aceitaram o slb saiu fora de cena....simples....mas alguem conhece este jogador para se falar tanto nele??a importancia do slb é tanta que qualquer jogador associado a esse clube passar a ser uma grande máquina.....jogador que joga a Def Central no seu clube...centrais temos 2 de categoria, nao precisamos deste gajo..precisamos sim de um def esquerdo em condições...ridiculas as pessoas que se divertem a comentar estas noticias alimentadas pelos jornais..nao ha jogador que se contrate que nao esteja associado a uma disputa entre 2 clubes..já repararam nisso??apenas serve para vender jornais e para inflaccionar passes de jogadores...ate o zbording que nao tem guita nem para dar ao cego vai investir 4M num jogador..que ninguem conhece!

o teu tiririca

e adeptos é que acusam , como um acusa o jogador lybad de vir para o sporting uma contratação á 6 meses, dizendo o jogador estava a ser visto pelos olheiros , ,,, o sporting contrata quem pode e pensa que é o melhor para o clube , que eu saiba o benfica é que foi contratar um jogador que estava tudo ceerto ,, salvo seja faltava só assinar erro do sporting o vieira como a toupeira assassina até se esqueceu que ofre do coração e ia morrendo por ver o jogaor que ia ara o sporting ,,

pronto,o

zmording é comédia...

E que vão fazer ao INSUA?

Vai sair?
Ou é para um destes passar o ano no banco?

se não sabe de futebol

porque anda aqui , porque usa tantos ses , olhe só prar tirar duvidas não sou o sá , nem o sporting mas vu para os seus ses,,,,, note mesmo que fique xandão até pode não ficar segundo consta , o xandão e o américa , teem a mesma forma de jogar ,portanto não é coveniente jogar os dois , entrou o holandes para o lugar do polga mas este jogador pode jogar a d.d. já fez centenas de jogos nesta posição , como o rojo poderá jogar a central como é um excelente lateral , como insua é um excelente médio ala ,, o sporting joga campeonato e uefa ,,, porque a prioridade e o campeonato mas em de defender o nome na europa,,, é que o sporting na uefa vái fazer no minimo 12 jogos, 1.16--passa 14 1-4 são 16 1-2 18 jogos ,, pensa que alguem fica no banco .... depois temos 30 no nacional mais 68 da taça a da liga dava já ao benfia é o troféu deles

Aparentemente é opção para

Aparentemente é opção para central...

sportinguista espantado

Fico impressionado com o que se passa no meu clube. 1º Dizem que não há dinheiro mas continuam a comprar mal e vender pior ainda. 2º Fico contente por vir um bom jogador mas atropelam-se de defesas e meio-campo e não vão ao mercado buscar um avançado "matador" que é o que mais falta faz ao SCP desde a saida de Liedson e Jardel. 3º Gastam 4 milhões e mandam embora o Xandão que já estava a adaptar-se ao futebol Português e é bom para ficarem com um que não se sabe sequer se vai adaptar-se e se conseguir, quando estiver bom vendem-no. Este SPORTING continua a servir apenas os interesse dos EMPRESARIOS MILIONARIOS e marimbam-se nos adeptos é uma vergonha o que se passa neste clube.

AGORA

AGORA E KE OS LAMPIÕS DA MERDA VÃO FICAR FUDIDOS PRIMEIRO FOI A AGUIA AGORA O ROJO EEEEEEEEEEEEE PONHAM A FLORBELA A DEFESA ESQUERDO EEEEEEEEEEEEEEEEEE MAIS UMA TAÇA DA CERVEJA ESTE ANO EEEEEEEEEEEE

qual

águia? lol, vocês nem essa ganham! AHAHAHAHA! que tripeiros de merda!