Sporting ganha com golos de dois reforços | Relvado

Sporting ganha com golos de dois reforços

Campbell e Bas Dost marcaram ao Moreirense, num jogo com várias estreias em Alvalade.
 
Bas Dost com Bruno de Carvalho
sporting.pt

O Sporting manteve neste sábado o registo excelente na I Liga. Quatro jogos, quatro triunfos. O mais recente foi conseguido diante do Moreirense, por 3-0, num dia de estreias em Alvalade: Bas Dost, Marković, André e o regressado Elias. E dois dos reforços para esta época marcaram.

A equipa da casa começou melhor, a dominar e mais ofensiva, mas o Moreirense equilibrou o encontro cedo e até criou duas oportunidades a meio da primeira parte. Quando os minhotos melhoraram, o Sporting marcou: perto da meia hora Gelson Martins voltou a apontar um golo. Aos 32' o cenário ficou mais complicado para o Moreirense, quando Neto fez falta dura sobre William e foi expulso (segundo cartão amarelo).

Os primeiros 11 minutos do segundo tempo resolveram o duelo. Campbell apontou o primeiro golo pelo Sporting, de cabeça, e logo a seguir Bas Dost - na sua estreia - também colocou o seu nome na lista de marcadores. A partir daí os «leões» impuseram o ritmo que queriam e nunca viram a sua vitória ameaçada, apesar de o Moreirense ter reagido um pouco na reta final, ameaçando Rui Patrício duas vezes. E ainda deu para três estreias em três substituições: Marković, Elias (voltou) e André.

Sporting:

Comentários