Sporting: Baltazar admite juntar-se a Bruno Carvalho | Relvado

Sporting: Baltazar admite juntar-se a Bruno Carvalho

Pedro Baltazar revelou esta terça-feira que poderá haver uma fusão de candidaturas entre a sua lista
 

Pedro Baltazar e Bruno de Carvalho poderão concorrer na mesma lista às eleições do Sporting.

A hipótese foi admitida esta terça-feira por Baltazar, que revelou que poderá juntar-se a Bruno de Carvalho, se este "realizar as promessas sobre activos e recursos que tem".

A hipótese de fusão só será possível com a candidatura de Carvalho: "Nas outras candidaturas nada me suscita em termos de fusão", revelou à Antena 1.

Uma sondagem recente apontou precisamente Bruno de Carvalho como favorito à sucessão de José Eduardo Bettencourt, na qual Pedro Baltazar reuniu apenas 4,6 por cento das intenções de voto. São números que, no entanto, não preocupam o candidato: "Não indicia nada o que se está a passar em termos de campanha eleitoral".??

Baltazar vai apresentar até sexta-feira o seu projecto para o futebol leonino, no qual Zico "é só uma das hipóteses" para ser o próximo treinador da equipa.

Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

porque não confiar em BdC?

porque é jovem?
porque pertence a uma nova geração de dirigentes, que nada tem a ver com o passado leonino?

eu confio no Bruno. Aliás, é dos poucos em quem confio. Foi o único a apresentar um projecto, tem um site com todas as respostas, e irá apresentar, ainda hoje, a composição de grande parte da estrutura.

Em quem não confio é no Godinho, que gastou muitos mais milhões que devia, quer no estádio, quer na academia, aquando das construções, que já esteve metido em várias trafulhices, que está ligado ao roquetismo e continuidade que tem dado cabo do Sporting, que tem como armas, Luis Duque, que foi um dos responsáveis do estado actual das contas, e Carlos Freitas que gastou 70 milhões enquanto lá esteve, e teve receitas de 5 milhões.

Em quem também não confio é em Dias Ferreira. Já confiei no passado e só me desiludiu. Já por 2 vezes demarcou-se de certas pessoas, inclusive criticando-as, para depois, quando estas mesmas lhe arranjaram um tacho, se vender. O Dias Ferreira, que já esteve em processos contra o Sporting como advogado, e que tem como dd Futre, que só olha para si, e que se está cagando pro Sporting. Já nos traiu1,2 e irá trair 3 se for preciso.

Nem em Abrantes Mendes, que só se candidata, para poder continuar a dizer mal de tudo, na bola branca.

Nem em Zeferino ou Baltazar, que já sei que vão desistir.

Os sportinguistas têm de abrir os olhos, e perceber realmente aquilo que querem. Se Godinho ganhar será o fim! Sem medo, e com grande há vontade nas palravas, digo : voto Bruno de Carvalho.

Bruno Carvalho..

..parece ser a grande surpresa desta capanha à presidência do sporting e um dos grandes candidatos à vitória.

Será mesmo alguém em quem os sportinguistas devam confiar ou mais um bluff daqueles que surgem no futebol?

Entre um possivel bluff e a certeza Godinho

Os sportinguistas estão a começar a ficar fartos das certezas em que apostou no passado... o JEB é maior exemplo disso.