Godinho diz que tem pré-acordo com treinador | Relvado

Godinho diz que tem pré-acordo com treinador

Candidato diz que não anuncia o eleito porque "esse técnico está a trabalhar noutro clube"
 

Godinho Lopes garantiu que tem um "pré-acordo com um treinador" para a próxima temporada. No entanto, diz que só anunciará o nome caso o técnico em questão concorde, "uma vez que está no activo ao serviço de um clube".

O candidato à presidência do Sporting acrescentou que o nome do treinador "será divulgado no momento certo". E que será proveniente "dos mercados holandês, espanhol, italiano ou até português". No entanto, o antigo vice-presidente para o património do clube de Alvalade está consciente que o pré-acordo com o treinador poderá não ter efeitos práticos. "Imaginem, por hipótese, que esse técnico, daqui até ao acto eleitoral, recebe uma proposta concreta de um grande clube europeu. Não a aceitaria?", questiona.

E dá a entender que o treinador escolhido pela candidatura de Bruno de Carvalho poderá não estar totalmente seguro. "Imaginem que, por exemplo, Frank Rijkaard recebe uma proposta do Bayern Munique, que já anunciou a saída de Van Gaal no final da época, para ser seu treinador na próxima temporada... Acham que não a aceita?", questiona. Curiosa foi esta referência a Louis Van Gaal. Não deverá ter sido inocente...

Há mais vida para além do treinador

No entanto, Godinho Lopes faz questão de deixar a questão do futuro técnico para segundo plano. "Estas eleições servem para eleger o presidente do Sporting, não é uma eleição de treinadores. E também não faz sentido dizer-se que se tem oito ou nove jogadores referenciados quando ainda não se tem treinador", frisou.

O candidato disse ainda que os 40 milhões de euros que já anunciou também servirão para "acordos de rescisão com os jogadores que não entrarem no plantel a construir". Ou seja, não se destinam unicamente para reforços...

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda nao entendi uma coisa

Os pré acordos com os treinadores valem o que ?
Há um contrato assinado em que por exemplo Frank Rijkaard se o Dias Ferreira ganha vem mesmo pró Sporting e se roer a corda há algum genero de indemnização ?
É que não basta só dizer que vem pró Sporting pra fazer um favor e depois roer a corda com um...ahh poisx...não me dá jeito vou é pro Bayern ganhar o triplo , não me parece boa vibe , prós que votarao no Dias Ferreira...
Isto vale para os treinadores e para os jogadores.

Acho que devia ahaver um contrato assinado , já com o valor da aquisição e os anos para que foi contratado e com uma unica clausula:
No caso do presidente XPTO não for eleito é que ficava sem efeito....dando entao oportunidade aos ditos treinadores e jogadores de procurarem outros ares.
Será assim ?

este é que não

ando a convencer todos os meus amigos sportinguistas a não votar neste! Façam o mesmo! Abram os olhos e não se deixem enganar! É fundamental que Godinho NÃO ganhe!