"A meia-final é com Portugal? Era suposto ser um adversário mais complicado" | Relvado

"A meia-final é com Portugal? Era suposto ser um adversário mais complicado"

John Toshack diz que a seleção lusa não consegue manter a concentração nos seus jogos.
 
Lógica da escada: Europeu 2016, final
FPF

Na semana do primeiro duelo de alto nível entre Portugal e País de Gales, John Toshack falou ao jornal 'Record' e disse que não vê qualquer seleção favorita para esta primeira meia-final do Europeu 2016.

"Pela tradição, Portugal é favorito, mas Gales tem estado muito bem e é uma equipa organizada", disse o treinador, que não está surpreendido com a presença dos compatriotas entre as quatro melhores em França.

Toshack sublinhou o "espírito tremendo" na seleção britânica e deixou um recado aos portugueses: "Com todo o respeito por Portugal, era suposto ter adversários mais complicados nas meias-finais".

O ex-selecionador do País de Gales acha que Portugal "faz sempre alguma parvoíce" durante os seus jogos: "Nunca conseguem manter a concentração durante 90 minutos. Prometem sempre muito mas depois não estão à altura".

Por outro lado, Gales tem um sistema "que se adapta perfeitamente. Jogam em contra-ataque e Bale é uma grande ameaça", acrescentou.

O ex-treinador do Sporting, agora ao serviço do Wydad Casablanca em Marrocos, considera que Gareth Bale "é mais decisivo" para o País de Gales do que Cristiano Ronaldo para Portugal.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

John, moço!

concordo contigo! A seleção portuguesa não consegue manter a concentração durante os 90 minutos, nem durante 120 minutos, nem nos penalties, imagina o que aconteceria se conseguissem manter a concentração!... John, John, John, na quarta feira ou na quinta (dependendo do meu nível de animação), venho aqui para conversarmos de novo sobre concentração e parvoíces.