Euro 2016: qual é o português mais cansado? | Relvado

Euro 2016: qual é o português mais cansado?

Nesta galeria pode ver quantos minutos jogaram os 23 lusos ao longo da época.
 
 

Veja os minutos de utilização nas legendas

Entre os 23 portugueses convocados por Fernando Santos para a fase final do Europeu 2016, o que jogou mais tempo ao longo da época não foi um guarda-redes, como acontece muitas vezes.

Cristiano Ronaldo é o "rei dos minutos" e depois, sim, surgem os três guarda-redes, com Renato Sanches por perto. Os menos utilizados vão jogar, ou lá na frente, ou como lateral-direito.

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Qual o português mais cansado.

Não foi com surpresa que ouvi a notícia de que o Ricardo Quaresma, foi resguardado por sentir ligeira fadiga muscular.
Se isso aconteceu devem agradecer ao Fernando Santos que não quis ou não soube gerir o plantel durante o último jogo de preparação frente à Estónia. Durante o jogo e já na segunda parte, fui de opinião que deveria substituir o Ricardo Quaresma porque até aí foi um jogador incansável e até o melhor jogador em campo. O jogador não é de ferro e até podia lesionar-se e deveria ser poupado para o muito trabalho que irá ter quando for a sério. O mister substituiu e muito bem o Cristiano Ronaldo para esse mesmo efeito. Deixou o Quaresma no campo, quando o resultado estava feito e satisfeito com a superior actuação deste jogador. Foi um erro crasso. O resultado está-se mesmo a ver qual é. Espero que a sua recuperação seja rápida. Será que os 7-0 não eram suficientes? Queria ainda mais? Que tristeza. O sacrificado foi o Quaresma e nunca deveria fazer todo o jogo para ser poupado. Os erros Ás vezes pagam-se caro. Só espero e desejo que não seja este o caso.