6-0: de recorde em recorde, de Cristiano a André | Relvado

6-0: de recorde em recorde, de Cristiano a André

Mais uma goleada de Portugal, que marcou 12 golos em 72 horas.
 
André Silva festeja com Cristiano (Portugal)
FPF

Portugal gostou da meia dúzia. A seleção nacional repetiu nas Ilhas Faroé o resultado conseguido em Aveiro frente a Andora: 6-0. Os três primeiros golos, apontados na primeira parte, tiveram o mesmo protagonista - André Silva, que aos 20 anos se tornou o futebolista mais jovem a conseguir um hat-trick pela seleção principal portuguesa.

Assim, ao intervalo o jogo que se previa complicado estava praticamente resolvido. Mas na segunda parte o habitual Cristiano Ronaldo fez o 4-0 e passou a ser o português com mais golos em fases de qualificação (20 golos, mais um do que Pauleta). Nos descontos João Moutinho marcou e João Cancelo também - terceiro jogo do jovem lateral na seleção, terceiro golo.

Registo após registo, após a terceira jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018, a classificação já parece mais "normal": Suíça (ganhou em Andorra por 2-1) lidera com nove pontos, Portugal logo atrás com seis pontos e Hungria com quatro, tal como Ilhas Faroé. No dia 13 de novembro Portugal receberá a Letónia.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.