FCP e SLB precisam de 50 milhões... | Relvado

FCP e SLB precisam de 50 milhões...

Sem essa quantia, poderão enfrentar problemas de tesouraria na nova época e por isso têm que vender
 

A acreditar na imprensa desportiva nacional, quer o Benfica quer o FC Porto precisam de 50 milhões de euros para poderem enfrentar a nova época sem problemas de tesouraria. Para isso têm imperativelmente de vender jogadores.

Para o FC Porto, a venda de Hulk resolveria por si só as dificuldades de tesouraria, mas nem por isso se esgota no brasileiro a esperança em realizar proveitos na ordem dos 50 milhões de euros.

Para o Benfica um só jogador não basta.

Voltando ao FCP os indicadores apontam para a forte possibilidade de o Incrível poder acabar por sair, mas face ao seu reduzido mercado, por ora limitado ao Chelsea e a uns rumores de que o Manchester City estará à espreita de uma oportunidade de negócio, todos os cenários são expectáveis. Como Abramovich vê que não tem concorrência, está a tentar baixar a fasquia e a tentar pagar o menos possível por Hulk, e isso pode levar a que o jogador internacional brasileiro até acabe por não deixar o Dragão.

Mas se isso acontecer alguém tem que sair. Quem? Fernando? Rolando? Moutinho? Alvaro Pereira quase de certeza? Mas neste caso, não ficará bastante enfraquecida a equipa? É que se só Hulk quase garante os tais 50 milhões que se diz que os portistas precisam, de outra forma vão ter que sair dois ou três e as coisas podem vir a ficar difíceis.

Dificuldades que também atormentarão os encarnados, pois não tendo um Hulk vão ter que deixar sair também dois ou três jogadores para atingirem os tais 50 milhões. Quem? Witsel que é o mais pretendido e tem mais mercado? Alguém dará 30 milhões por ele? Cardozo? Quem dará mais de 15 milhões que dizem que o Fenerbahce turco já ofereceu, mas o Benfica recusou? Javi Garcia? Tudo jogadores joias da coroa do Benfica que se não forem cabalmente substituídos arrasarão a equipa.

Sendo assim, será mesmo necessário que o FCP e o Benfica façam os 50 milhões? Não se arranjarão com menos?

O que irá acontecer a estas equipas na próxima época?

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

50 milhões

Podias ter explicado como chegaste a esta brilhante conclusão e já agora se os 27 milhões que faltam do Falcão foram ponderados.

Parece-me um artigo faccioso.

eu também quero 50 milhões sem trabalhar

os bimbos também precisam de liquidar calotes e comprar a bolota para heróis e para a vara , os cortinados púrpura para o varandim dos bordéis também são necessários

Não me acredito que o SLB

Não me acredito que o SLB precise assim de tanto €, tendo em conta o € que recebeu na liga dos campeões . Mas este é o problema dos clubes portugueses a necessidade de vender . Espero bem que o meu Benfica não tenha de vender mais que um jogador chave .

é provável

é que o meu clube fáz um esforço para tentar só acompanhar o porto e benfica , e não gasta em jogadores como os ditos clubes jogadores em média por 8/9 milhões paga menores ordenados , e está mal financeiramente é natural mesmo coma liga dos campeões que tenha problemas , o porto e benfica em produtos não vende como os ingleses e espanhóes,, na tv entã a difrença e colossal , o mercado portugues é pobre mas vivem como ricos os clubes