Promiscuidade | Relvado

Promiscuidade

O caso de uma amostra cabal da promiscuidade que existe entre o futebol e quem manda nas transmissõe
 

Os automóveis em que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Sr. Fernando Gomes, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Sr. Vítor Pereira, se deslocam e fazem uso diário, são pagos e de pertença da Olivedesportos do Sr. Oliveira.

Ora não será este caso uma amostra cabal da promiscuidade que existe entre o futebol e quem manda nas transmissões televisivas neste país? Este caso não fará que estes srs. dirigentes dos mais altos cargos do futebol português acabem a ter que prestar vassalagem e se encontrem numa situação de subserviência em relação á SporTV? É de admitir que num país que se diz democrático haja casos destes?

E o povo português vê-se privado de ver, pelo menos, um jogo em canal aberto, mas os dirigentes que deveriam fazer alguma para que isso não acontecesse andam com viaturas pagas pelo canal que detêm o monopólio das transmissões. É só mama e meter ao bolso. E ninguém faz nada para acabar com esta promiscuidade.

Não foi o governo que aqui há uns anos disse que era obrigatório dar pelo menos um jogo em canal aberto? Pois onde está agora o governo? Será que também andam com viaturas pagas pelo Oliveira?

Eu não sei o que se pode fazer para acabar com esta promiscuidade entre os maiores do nosso futebol, mas não haverá por aí alguém que tenha uma ideia? É dizer e vamos nisso pois esta forma, de comer e calar, há muito que deveria de ter acabado. Ou será que para vocês está tudo bem?

diversos:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Comentário remendado

Onde isso está escrito? Aqui, no Relvado, onde mais?

Pois é, artigos destes deviam dar pontuação negativa.

O sua

besta: foi transmitido e noticiado pela SIC e RTP.
O mundo não é só percevejos percebes`?
È preciso ler tudo e ouvir.
E achas que a edição metia isto sem confirmar? Ès mesmo um mentecapto clone cobarde.

Podes escrever o que quiseres

Aguardo as provas, sentado.

o que se pode fazer

O que se passa actualmente não é nada de mais. A liga vendeu os direitos á Olivedesportos que tem um canal próprio. Ora a RTP para passar esses jogos tem de pagar os direitos de transmissão, sendo que esse custo é pago por todos nós numa altura de apertar o cinto. Repara que nem a SIC nem a TVI se chegaram á frente. Assim quem quiser assistir aos jogos só tem uma solução que é pagar a assinatura da Sport TV

sim,

mas agora a controlinveste foi pedir ao estado 300mil por cada jogo, devido ao facto da RTP nao ter comprado nenhum jogo...

e estas as negociatas deste Pais...

isso é que é vergonhoso

olha, retiro o que disse antes

Num país onde a corrupção é lei...

...e o pão nosso de cada dia, estavas á espera de quê?

Vais ver quantas respostas sérias ao artigo vais receber. Poucas ou nenhuma.

È que ser vigario neste país é o que é louvado. Vê só o Valentim, o Isaltino, O Dias Loureiro, a Felgueiras, etc.. Fartam-se de gamar mas os lorpas votam sempre neles.