Villas-Boas volta a provocar o Benfica | Relvado

Villas-Boas volta a provocar o Benfica

"Se já desistiram do campeonato, que o demonstrem no onze que vai jogar contra nós na Luz!", atira o
 

André Villas-Boas lança um desafio ao seu homólogo do Benfica, Jorge Jesus, a duas jornadas de visitar o estádio da Luz, local em que o FC Porto poderá sagrar-se virtual campeão nacional. "Se já desistiram do campeonato e apostam na Liga Europa que o demonstrem no onze que vai jogar contra nós na Luz!O campeonato ainda não fechou. Em Espanha também já fechou e voltou a abrir outra vez. É a diversão do abre e fecha!" atirou em declarações reproduzidas no 'Maisfutebol' da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o CSKA de Moscovo.

O treinador dos azuis e brancos frisa que o título "só será ganho quando matematicamente for atingido e até lá, não há festejos". E acrescenta que o FC Porto "quer vencer a Académica, porque se não o fizer irá à Luz com uma diferença que não quer".

André Villas-Boas faz naturalmente um balanço positivo da sua primeira época no Dragão, mas deixa o aviso. "Estamos orgulhosos do nosso percurso, mas facilmente ele se torna negativo se não ganharmos nenhuma competição. Do sonho rapidamente se passa ao pesadelo, por isso há que adicionar troféus", destaca.

Cuidado com os russos!

O FC Porto está em vantagem na eliminatória com o CSKA Moscovo, depois do triunfo por 1-0 na Rússia. Mas André Villas-Boas alerta para o valor do rival. "É uma equipa de top mundial, com jogadores pagos a peso de ouro... São competitivos e têm o sonho de ganhar competições e até já venceu esta... É uma grande equipa europeia e as grandes equipas europeias ganham em qualquer campo", defende.

Por isso, diz, "é um jogo muito perigoso e um golo do CSKA criará um estado de ansiedade importante". E acrescenta que "é preciso os adeptos apoiarem a equipa e não mostrem eles a ansiedade, pois deixando que a equipa faça o trabalho normalmente, em princípio, o FC Porto passará". E lança um apelo ao público: "Espero que encham o estádio porque esta equipa merece!"

FC Porto:

Comentários [86]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ai o puto

o velho está senil. o novo é uma criança que mija na cama. será que o velho e a criança...

Serafim Serafim....Saudade

"Serafim, Serafim Saudade
Aqui estou e, na verdade, sei que sou o que sonhei
Serafim, Serafim, sou eu
Trago comigo o que é meu
Este nome que criei

Tra la la ...la la"

Vilas Boas ao ataque

A quem? Já agora...

porto porto

Site de tv online , adicionem aos favoritos e visitem http://www.tv-xat.com

AVB provocou quem?.. lol

Os jornalistas voltaram a fazer questões sobre o slb numa conferência de imprensa onde maioritariamente se falou da LE e do CSKA.

AVB não está convendio que o benfica tenha desistido do campeonato e como é natural espera-se que se apresente frente ao FC Porto com uma equipa competetitiva disposta a conquistar a vitória.

aaa

streams de qualidade em:

http://www.tv-xat.com/

acompanhe os jogos na nossa companhia e comente-os aqui.

Media

Os media é que voltam a provocar o AVB! Se os jornalistas perguntassem algo sobre o Benfica e ele não respondessem já diriam que o puto não responde, porque não aguenta a pressão! Passem a transcrever não só as respostas, mas aquilo que lhe é perguntado! Ai se a azia matasse...

Provocar?

Onde esta a provocação?
A unica provocação que vejo sao benfiquistas a insultar portistas e portistas a insultar benfiquistas!
Sou portista mas prefiro o fair play!

Desculpem quaquer coisinha, massssssssssssss

Vão ter que levar com o Tacuara, Gaitan, Sálvio, C.Martins, Xavi Garcia, Coentrão,Saviola (mesmo com 0,8) Aimar........etc. etc.

Massssssssssssss

o Roberto joga não joga?! Cruzar malta cruzar...

Desculpem qualquer coisinha...

também não vi

provocação nenhuma...mas pronto. À que vender papel...

Mas porque e que o Benfica

Mas porque e que o Benfica haveria de apresentar uma equipa de 2ªs linhas contra o Porto???

Totalmente descabido este comentário de AVB até porque estamos a falar do Maior Clássico do Futebol Português e que são jogos que ficam sempre para a História...

Não

O maior clássico do futebol português é o Benfica-Sporting...

eu digo isto pq chamo aos

eu digo isto pq chamo aos Benfica vs Sporting derbys

Geralmente

a malta chama ao Benfica-Sporting "o clássico", "derby lisboeta" ou "clássico da Segunda Circular".

O Benfica-Porto a malta não chama nada...foge pra longe :)

Oi, oi, oi...

...maior clássico do futebol português não é...nem de perto nem de longe!!!
E convém apontar que regra geral...não ficam para a história pelas melhores razões...

Não considero provocatório!

Sim uma urgência, resultante do cargo profissional que ocupa (treinador), dos objectivos de sua entidade patronal, que não resultados desportivos, face à área comentada (futebol). É uma mera promoção à sua imagem, uma mera campanha publicitária à marca que representa (FCP), que só adquire proporção e propensão nacional, quando se inclui uma marca com peso superior (SLB).

Porque não provocou os russos? Com certeza, não teria o mesmo impacto, a menção aos mesmos foi distinta.

Reparem na urgência que Luis André teve em elogiar posteriormente de forma pomposa o CSKA, realçando assim, a sua futura obra e da marca que representa (exploradores o seu serviço). Jorge Jesus também adoptou a mesma estratégia (combate) promocional, sabe que a marca SLB engole as suas obras individuais. No fundo ambos são uma espécie de larvas renumeradas, que utilizam todos os meios ao alcance para satisfazer carências. Tudo isso com óbvia premissa e conveniência da comunicação social, pois também eles sabem que, para bem ou para mal, a marca SLB vende bastante mais, é a mais rentável seguramente.

Saudações

Cumps ;)

Cumps ;)

Vattimo...

..olhe que não sei se tanto o meu clube como o seu,tinha argumentos para pagar salários como aqueles que auferem certos jogadore do CSKA.

Gostava de saber a opinião de AVB,sobre terem insinuado ter sido ele o mandante da "emboscada".Certamente fica para uma próxima.

Cumps.

Não sei se existiu emboscada, caro Curva!

Não interpreto como insinuação.
Insinuar é uma habilidade humana de persuasão que tende a influenciar o outro. Uma forma de convencer através de algo sugestivo. Eu não me convenço, nem sou influenciado por algo que desconheço, não sou de crenças inverosímeis, penso profundamente que, jamais vou conhecer a realidade das declarações de Rui Gomes ou do Edil de Paredes.
O Curva (e muitos) foi influenciado por: “Não comento mais…”, foi convencido por algo incompleto, associou a presença de Luís André no dito restaurante, como insinuação, foi persuadido por algo que desconhece e não foi dito, acreditou no inexistente.

Saudações

O Gabriel...

..é que não se cansou de falar do treinador do FC Porto.

Não sei se tem reparado,como JJ se tem referido ao PSG? Parece que vão jogar com o Real Madrid :).

Abraço.

Observe um video com propriedade insinuante,

criativo, com o objectivo delineado, pretender influenciar e convencer massas do futebol.

http://www.youtube.com/watch?v=4Tdz5FTeOHI

Através deste vídeo representativo do que na realidade foi declarado na conferência imprensa por intermédio do Director de Comunicação de SLB, não observo uma única citação referente a Luís André. O meu caro é vitima de sugestibilidade, foi convencido por sucessivos anúncios e anunciantes, influenciado muito facilmente, não identifico nas declarações o insinuar, inversamente encontra-mo-lo na objectividade do vídeo em anexo, que através de imagens interactivas, melodias e textos, evocam e povoam a memória dos que o visionam num sentido lesivo/corrosivo. Pretende parcialmente insinuar (convencer), através da criatividade, que o fenómeno (pretensa violência) é análogo, justificando a metodologia adoptada como defesa de uma causa inexistente.

Sim, Jorge Jesus e Luís André empregam a mesma estratégia promotora que José Mourinho utilizou anteriormente no FCP para alcançar outros desígnios. Compreensível meu caro, quando representavam clubes de menor visibilidade nacional, não dispunham de tantas oportunidades.

Saudações

Não digas isso que o António

Não digas isso que o António Pedro Vasconcelos cai-te em cima para defender o Gabriel...

O que foi que esse cineasta*...

..disse desta vez??

*de filmes subsidiados pelo estado.

não foi a questão de dizer,

não foi a questão de dizer, caiu ferozmente em cima do Miguel Guedes(grande Portista tem ganho o meu respeito) por este dizer que o João Gabriel insinuou que a dica foi dada por Villas-Boas depois lá se calou.

NO PORTO É FÁCIL SER CAMPEÃO !

HÁ 25 ANOS SE GRITA :

- V I V A A C O R R U P Ç Ã O !!!!!!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!

SHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

SHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

CHEGA DE DIZER CÓCÓ !

TRIPEIROS HÁ 25 ANOS QUE A CORRUPÇÃO VOS SAFA !

HASTA E SHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

SE O BENFICA FOSSE AO DRAGÃO

PESSOAS DO PORTO NÃO TÊM VIDA ! PASSAM OS DIAS AQUI A DIZER CÓCÓ !

VISTO QUE NEM ESCREVER SABEM E TUDO O QUE DIZEM PARECE VIR DE MARTE !

CALEM-SE COM SLB !

JA METE DÓ !

SE O BENFICA FOSSE AO DRAGÃO VOCÊS IAM JOGAR COM OS SUPLENTES E RESERVAS???

I DONT THINK SO ...

Parabéns conseguiste tirar o lugar ao leaovivo...

:)

Também não exageremos

:)