Lopetegui: “Ainda faltam muitos jogos” | Relvado

Lopetegui: “Ainda faltam muitos jogos”

Treinador do FC Porto fez a antevisão do jogo com o V. Guimarães.
 
Julen Lopetegui, conferência de imprensa no FC Porto
fcporto.pt

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, fez esta quinta-feira a antevisão do jogo de amanhã, para a Primeira Liga, frente ao Vitória de Guimarães. O técnico espanhol diz que o adversário está mais forte agora.

Destaques da conferência de imprensa:

V. Guimarães – “Espero um jogo difícil, duro frente a um bom rival e muito exigente, que nos vai obrigar a fazer um bom jogo para vencer. O Vitória é uma boa equipa, bem orientada, com argumentos, mas nós também temos os nossos argumentos e vontade de fazer um bom jogo e vencer. O Vitória está mais forte do que na primeira volta e tem um plantel vasto. Não tenho dúvidas que nos vão obrigar a fazer as coisas muito bem para conseguirmos os três pontos”.

Liga dos Campeões – “Temos amanhã o jogo com o Guimarães e mais nada. Depois virá o seguinte e essa é a realidade do futebol. Toda a energia e concentração é no jogo de amanhã, porque se alguém pensar na partida da Liga dos Campeões fica em casa”.

Saída de Jackson – “Ele é um exemplo absoluto para os seus companheiros, em termos de comportamento, e não temos mais nada a dizer. Não duvido que a sua atitude vai manter-se. Ele tem uma dedicação muito elevada. De qualquer modo, os jogadores têm de saber conviver com as capas dos jornais e o mundo do futebol”.

Notícias sobre saídas – “Causam-me indiferença, até porque 99 por cento dessas notícias são falsas. O importante, para mim, é o rendimento dos jogadores em campo e a forma como eu os vejo a trabalhar. Para que elas sejam realidade, os jogadores precisam de fazer bem as coisas. Os jogadores são responsáveis e estão conscientes de que temos muito trabalho pela frente no que resta da temporada”.

A quatro pontos do Benfica – “Temos três pontos pela frente, com o Guimarães, e não queremos perdê-los. Não pensamos em nova vida. Ainda faltam muitos jogos e o de amanhã é o mais importante, porque é o seguinte”.

Brahimi – “Veio de outro mundo, em termos de competição, e pouco a pouco está a integrar-se. Estamos convencidos de que voltará a estar ao seu nível muito em breve”.

FC Porto:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Agora vem a Champions mas

Agora vem a Champions mas temos de agradecer á imprensa pelos últimos desenvolvimentos.

Ao contrário do que seria de esperar perante tantos elogios da imprensa, assim como noticias de assedio dos tubarões mundiais nos nossos jogadores, o Porto fez um jogo de luta...de pressão alta, com os jogadores a demonstrarem que estão 100% focados no nosso Porto.

Para além disso, a SIC realizou uma grande reportagem ao ultimo grande herói português na Champions...Paulo Sousa. Hoje, o Basileia empatou...terça feira terá continuidade e não admito nada menos do meu Porto do que esmagar este Basileia e este ultimo grande herói nacional. Sempre fui de minorias e sempre fui anti-herói.

"Fodaaa-se"... Tu estas ON

"Fodaaa-se"... Tu estas ON FIRE... :)

Não sou eu. Os acontecimentos

Não sou eu. Os acontecimentos é que estão a dar-me que falar.

Mais um jogo mais uma viagem.

Mais um jogo mais uma viagem. Comprem as vossas fichas, façam as vossas apostas.

Terei sido o unico a ver um corte de bola com a mão, de um defesa do Guimarães dentro da sua grande área? A Sport TV nem comentou...talvez esteja a ver mal o lance.

Terei sido o unico a ver o Jackson a ser pisado (resta a duvida se dentro ou fora da área) ao ponto de ficar sem a chuteira? A Sport TV não comentou...talvez deva esfregar melhor os olhos.

Serei o unico a ter visto uma entrada assassina de um jogador do Guimarães e ter visto apenas amarelo? Devo estar a alucinar!

Serei o unico a ter visto Bernard fazer á vontade uma dezena de faltas...algumas para amarelo e inclusive ter pedido amarelo ao arbitro por uma falta que sofreu e ter acabado o jogo com apenas 1 amarelo?

Isto realmente é dificil. O outro é que tinha razão...contra o benfica quem puder. Fodasse...até os comemos! lol

PS- Têm que vir mais noticias a darem Brahimi no PSG, Casemiro no Real e Danilo entre Real e Barça...o primeiro chegou e marcou, o segundo fez o melhor jogo até agora pelo Porto e o terceiro acabou o jogo em dores e possivelmente lesionado. Lesão que agentou cerca de 5mn...o que demonstra grande caracter e compromisso.

Venham mais noticias dessas!

Lapiseira, se te estiveres a

Lapiseira, se te estiveres a comparar com o árbitro, então tens razão...!!! mas também te digo, entre a 1ª parte do árbitro e a 2ª parte, deixo de ter dúvidas, que o árbitro levou o telemóvel para o balneário...

Refilas...não percebi.

Refilas...não percebi. ahh...estás a falar da parte em que esfrego os olhos...lol

Lápis, tu perguntas, se só tu

Lápis, tu perguntas, se só tu viste, aqueles casos flagrantes... E eu digo categoricamente, que todos nós vimos... Menos o árbitro...

Por isso digo, que se te estiveres a comparar com o árbitro... Porque foi o único que não viu...

cheguei lá tarde mas cheguei.

cheguei lá tarde mas cheguei. :)

Grande abraço... :)

Grande abraço... :)

...

...