FC Porto vence Boavista no Bessa | Relvado

FC Porto vence Boavista no Bessa

Azuis e brancos continuam perseguição ao Benfica
 
tello.jpg

Na noite do derby da cidade invicta, o FC Porto apresentou um onze algo descaracterizado em relação ao habitual, por força de castigos e lesões: Fabiano, Ricardo, Maicon, Marcano e Jose Angel; Ruben Neves, Herrera e Quintero; Hernani, Jackson e Quaresma. O Boavista alinhou com Mika, João Dias, Carlos Santos, Philipe Sampaio e Afonso Figueiredo; Idris e Ruben Gabriel; Brito, Anderson Carvalho e Leozinho; Zé Manuel.

O jogo ficou apenas decidido na recta final da segunda parte quando, aos 79 minutos o suplente de luxo Tello trabalhou bem na área e, junto à linha final do lado esquerdo do ataque dos portistas, assistiu Jackson para o seu 17º golo no campeonato, o goleador cimentou assim o seu posto de artilheiro-mor da principal competição nacional de futebol. A 3 minutos dos noventa Brahimi colocou um ponto final na história da partida com um remate colocado que bateu, pela segunda vez, o guarda-redes Mika.

O jogo foi de sentido único, sendo que na primeira parte o Boavista apenas por uma vez visou a baliza de Fabiano num remate frouxo e sem perigo. Destaque na primeira parte para uma grande penalidade cometida sobre o estreante Hernani, aos 15 minutos que o árbitro da partida não assinalou e para um falhanço incrível de Jackson após assistência primorosa do outro colombiano em jogo, Quintero, já nos instantes finais dos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte, após a entrada de Uchebo, o Boavista passou a ter mais bola e a ganhar alguns livres que irremediavelmente resultavam em bolas colocadas para a área portista, sem resultados práticos. Lopetegui foi colocando jogadores mais frescos e ofensivos, Tello e Brahimi, e estes tiveram o condão de oferecer uma vitória tão tardia quanto difícil.

Prossegue assim o FC Porto a perseguição ao Benfica, primeiro classificado, mantendo os 4 pontos de atraso para os encarnados.

FC Porto:

Comentários [94]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E se o arbitro não tivesse

E se o arbitro não tivesse sido o "amigo" Hugo Miguel e era um gajo isento e tivesse mostrado cartão vermelho ao Jaquim como seria o jogo?

E como seria com o Lumiarense, mesmo com o "amigo" Soares tem Dias?

Isto não é colo é "colão"!

Grandela, exactamente! Outros

Grandela, exactamente!

Outros há que alcançam a Final da mais que tudo Lucilio Cup, ao jogarem 3 jogos em casa, dois desses jogos a jogar contra 10 durante uma Hora, com o Arouca e o V Setubal!

Olha lá, levam 4 pontos "limpinhos" de vantagem, recebem o melhor Clube Português na Luz, e andam nervosos porquê? Será excesso de confiança na equipa dos "enganados", adaptados ou na equipa dos inadaptados como o Eliseu?

Olha lá, o extinto benfica quando contrata, porque razão não o faz para as posições carentes? Contratam o Pizzi para jogar a 8, contrataram o Candeias para lateral esquerdo, o Melgarejo regressou para lateral, entre outros. O extinto benfica faz contratações experimentalistas para adaptados e inadaptados? lol

Melhor clube português?Braga

Melhor clube português?

Braga ou Guimarães?

No resto deves justificar porque o clube corrupto com o plantel que tem ainda segue no 1º dos últimos. Sein que os "vossos amigos" hugo Miguel, Soares tem Dias azuis, Benquerença, Paixão (não é o jacinto, pois este já foi irradiado, é o Bruno) & Cia. Lda. tudo vão fazer para derrotar o Benfica.

Como disse Oliveira o clube corrupto com este plantel, treinado pelo Jesus, levava 10 a12 pontos de avanço!

Até o Paulo Sousa ou Petit fariam um brilharete com este plantel, já Flopetegui é o que se sabe!

Boa vitória, este Boavista tem ali alguns bons jogadores

para equipa pequena, deu muito trabalho ao Porto... Lopetegui tornou a inventar um bocadito, ao limpar os 3 jogadores para Alvalade neste jogo, ainda por cima, sem Oliver, colocar Quintero em vez do seguro Evandro, colocar à frente de um lateral sem rotinas um jogador que fazia a sua primeira aparição como titular na vida portista, não foi muito prudente...

Ainda assim, a boa notícia, é que a equipa sobreviveu e ganhou.

Agora, tem pela frente duas finais para o campeonato, se o Porto ganhar ao Sporting e em Braga, sinceramente, as fichas do campeonato ficam do nosso lado, confio muito no nervosismo de JJ na hora H.

"Ainda assim, a boa notícia,

"Ainda assim, a boa notícia, é que a equipa sobreviveu e ganhou"

A equipa sobreviveu, isto é, esteve perto de sair goleada do Bessa! lol

Uma risota este Nesto!

P.S. Nesto o Tello fez duas assistencias "burras" nao foi? lol

Se o Porto ganhar o

Se o Porto ganhar o campeonato, vão usar esta roubalheira no Bessa como desculpa. Um escândalo.

Na UEFA têm de estar a par disto. Aliás, eu como portista faço um pedido para que o benfica exija da PJ uma investigação á arbitragem portuguesa.

A ler e reler a "nortada" na Bolha, M Sousa Tavares!

Titulo : Campeonato? Qual Campeonato?

Tanta, mas tanta verdade que deve doer imenso aos defensores da Verdade anti-desportiva!

"...o benfica tem um dos

"...o benfica tem um dos melhores registos de sempre, jogando o pior futebol desde Trapatoni..."

"O Boavista faz sempre os

"O Boavista faz sempre os jogos da sua vida contra o FC Porto, fecha-se como se estivesse a defender a virgindade da Pamela Anderson..."

Aquele Artigo faz corar de VERGONHA os "adeptos enganados".

As declarações estapafurdias e cheias de inverdade do Moniz, dizem tanta, mas tanta coisa, sobretudo tentam justificar a VERGONHA da Liga dos Inocencios!

Mas também te confesso, esta coisa é-nos favoravel sobretudo sob ponto de vista politico-estratégico, depois com estas arbitragens, temos de jogar o dobro ou o triplo dos adversários!

Million dollar question!

4 pontos de vantagem, colinho em todos os jogos, recebem o F.C.Porto e estão nervosos. Porque será?

Disseste tudo.

Disseste tudo.

È assim. Contra tudo e contra todos.

Grande BOAVISTÃO. ~Grande jogo. Muito bem para aquilo que têmos. Só aqueles 10 minutos finais tivemos pouca sorte mas o futebol é assim. E como não á guita lá deixamos os percevejos comprar o leite todo da cidade. Fraquinha mas têmos equipa para nos mantermos na 1.liga. Vai ser dificil e o próximo jogo é ganhar ou ... ganhar, mas eu acredito. Força BOAVISTÃO, não é por termos perdido com os percevejos que está tudo perdido pois o mais certo foi mesmo o que aconteceu embora não tenha sido merecido. Vamos em frente meus PANTERAS SOMOS GRANDES. COITADINHOS DOS PERCEVEJOS. QUE FESTA FIZERAM DEPOIS DO APITO FINAL. É SINAL QUE SOMOS MUITO GRANDES. AGORA TEMOS QUE PENSAR NO PRÓXIMO JOGO, em Barcelos temos que ganhar com todo respeito que me mereçe mas temos que ganhar vamos BOAVISTÃO este jogo já passou. BOAVIIIIIIIIIIISSSSSSSSSTAAAAAA

Por acaso tenho a dizer que não achando

um único jogador do Boavista interessante, pelo menos interessante ao ponto de o imaginar a jogar num grande, gostei da atitude da equipa. Há ali pouco talento e experiência, tens de admitir que isto é verdade, mas a forma como os jogadores lutam por cada bola faz-me crer que acabarão o campeonato com bastantes pontos acima da linha de água. Há ali muita raça e transpiração, e isso é mérito do Petit.

De todos os clubes que não são de Lisboa, o Boavista é o único pelo qual tenho alguma simpatia, daí saudar o vosso regresso e permanência na 1ª Divisão.

Parabéns.

Parabéns.

O que vale...

É que os jogos dos andrades são sempre limpinhos, limpinhos... Ontem já não houve colo-colo, evidente que não.

claro que houve

roubaram mais um penalti ao fcp

Imbecil, Nas 2 ultimas

Imbecil,

Nas 2 ultimas deslocações do FC Porto, e nos primeiros 15 minutos:

Em Moreira GP cometida por Marafona sobre Martinez!

Ontem GP cometida por J Dias sobre Hernani!

Sim, tem imperado o Colo Colo, e no quarto de hora inicial, sempre favorecem o FC Porto!

Não tens VERGONHA desta Liga da Verdade Anti Desportiva?

Calma...

E limpa a baba... Achas que eu perco tempo a ler as tuas patacoadas?
Um conselho: Suicida-te.

Imbecil, É verdade a tal

Imbecil,

É verdade a tal verdade desportiva suicidou-se mesmo!

Um minuto de silencio em memória da mesma em todos os jogos das Ligas Profissionais!

Fomos beneficiados

Fomos beneficiados ontem!

Onde esta gente é capaz de ir! Nem o BUFÃO que se diz boavisteiro se lembrou de tamanha barbaridade!

E QUEREM ESTES GAJOS SEREM LEVADOS A SÉRIO.

Por isso é que fizeram a sátira que um benfiquista até nem se importaria de ser corno para outro benfiquista. Esta gente não se mede e pior, não têm noção que ao serem assim NUNCA NA PUTA DA VIDINHA DELES PODEM APONTAR OS OUTROS DE CORRUPÇÃO, OU FALAR DE BANCOS FALIDOS OU FAVORES NA POLITICA, PORQUE ELES APOIAM E SÃO O EXEMPLO DE GENTE CORRUPTA.

30 anos a

30 anos a roubar...

https://www.youtube.com/watch?v=AXBu_BlMA0Q

https://www.youtube.com/watch?v=-qKI3VR-mnQ
Diz me lá se este penalty sobre o Lisandro é igual ao do Sálvio deste fim de semana???

https://www.youtube.com/watch?v=qWSAZrQQ7VI
Diz me lá no ultimo lance deste video, numa falta inexistente a favor do portinho em que por acaso vai dar em golo se é igual ao pontapé de canto do Benfica que dá em golo???

https://www.youtube.com/watch?v=OpH_7_HV8Ug

lambe cús filha da puta, quando tu e os teus compichas quiserem falar de corrupção, gamanços e afins lavem bem a boca com sabão azul e branco (não as cores do teu clube mas sim o famoso sabão produzido em Portugal)

Otário de merda, nenhum dos

Otário de merda, nenhum dos lançes que aqui postaste teve influencia directa no titulo LOOOOL Vai ver nessas epocas a quantos pontos o FCP ficou do 2º. É isso que os cornos como tu não percebem. Olha a diferença, esta epoca o benfica foi favorecido contra o boavista, rio ave, academica, nacional, setubal, moreirense, estoril e gil vicente. Não é um jogo que vai mudar o titulo quando o campeao fica com mais de 10 pontos de avanço. Xau ai joninhas corrupto :)

estás nervoso?

estás nervoso?

Super...

Partilhas o neurónio com o Burro dos Joanetes, não partilhas?

Curioso que nunca ti vi

Curioso que nunca ti vi admitires que o teu clube foi beneficiado.

Percebo-te...deves ser dos que não se gostam de repetir todas as semanas?!

"Percebo-te...deves ser dos

"Percebo-te...deves ser dos que não se gostam de repetir todas as semanas?!"

Essa é lapidar, a coisa é semana sim, semana sim, aliás, nos ultimos 10 dias, em 3 jogos foi no minimo VERGONHOSO!

O V Setubal num espaço de 3 dias, foi muito, muito beneficiado, e com o mm adversário, coincidencias... Depois emergiu o Heroi de Belem e recem Heroi dos Conegos, o Ferreira de Fafe!

só te dou um

só te dou um conselho...

Trata-te.

Falar de colinho no jogo de ontem em que ficou um penalti por marcar a favor do Porto e respectivo amarelo e depois esse mesmo jogador faz uma entrada por trás com os pitons e pisa o Hernâni e nem falta é marcada...

Isso não é deficiência..é demência mesmo.

Ainda hoje ao ver o resumo no

Ainda hoje ao ver o resumo no noticiário, reparei numa similaridade com uma arbitragem de Paixão na derrota do benfica contra o Paços de Ferreira.

Tanto no 1º golo do Porto, como no penalti contra o benfica, os 2 árbitros ficaram perplexos e sem vontade nenhuma de assinalar golo/penalti.

Estava a correr tão bem...

Indignação

A imprensa portuguesa manifesta hoje toda a indignação do Boavista pela arbitragem de Hugo Miguel no Estádio do Bessa. O lance do 1º golo do Porto é precedido de ilegalidade, pois uma falta assinalada por Hugo Miguel foi cobrada muito longe do local onde foi cometida, sem que a bola estivesse parada, apanhando os jogadores do Boavista desprevenidos. O lance tem sido mostrado e repetido de diversos ângulos nos diferentes canais televisivos. O clube axadrezado queixa-se ainda do facto de Quaresma e Jackson Martinez (que viria a marcar o 1º golo do Porto, a meias com um defesa) não terem sido expulsos. A entrada do colombiano foi de arrepiar, ao passo que Quaresma pisou um adversário na mão, comportamento em que aliás é reincidente. Os comentadores juntam-se ao coro de críticas, assim como o Sporting, próximo adversário do Porto no campeonato.

Alguns órgãos de comunicação referem ainda que Hernâni deveria ter visto um cartão amarelo por simulação na área do Boavista e que Lopetegui teria sido expulso do banco se fosse português.

Por outro lado, a imprensa manifestou igualmente surpresa e condenação pela atitude de um jogador de um clube da primeira divisão (Moreirense) em manifestar o seu apoio a outro clube (o Porto), a cujos jogos aparentemente assiste na qualidade de adepto. Considera-se que essa situação coloca em causa o profissionalismo do jogador e a verdade desportiva da competição.

Estes temas estão a ocupar as primeiras páginas dos desportivos, a fazer correr muita tinta e estarão certamente no centro das discussões nos vários programas de comentário futebolístico das nossas televisões.

http://justicabenfiquista.blogspot.pt/2015/02/indignacao.html

Se já por si só fazes uma

Se já por si só fazes uma figura ridícula que até mesmo benfiquistas doentes se riem do que subescreveste, é ainda mais ridiculo vindo de um adepto de um clube corrupto como o teu que tem a protecção da imprensa.

Obrigado...não mudes nunca.