FC Porto: "Situação de Liedson é uma aberração" | Relvado

FC Porto: "Situação de Liedson é uma aberração"

Rodolfo Reis não percebe por que razão o avançado não entra em campo.
 
Liedson no FC Porto: foto 1
FC Porto

Rodolfo Reis, antigo capitão do FC Porto, não percebe por que razão Vítor Pereira não põe Liedson a jogar. O ex-internacional classifica mesmo a situação de “aberração”.

“A situação de Liedson é uma aberração. O FC Porto tem estado, em muitos momentos, com dificuldades para concretizar e, mesmo com equipas mais fracas, joga sempre com um ponta de lança, não muda nada. O Liedson é um jogador com provas dadas mas ou está muito lento ou com problemas físicos. Não entendo”, desabafou Rodolfo Reis à rádio Antena 1.

Rodolfo Reis vai ainda mais longe nas críticas, e sugere que o avançado luso-brasileiro seja lançado no jogo da Taça da Liga, frente ao Rio Ave, caso a igualdade a zero esteja difícil de desfazer: “Se estiver, como esteve várias vezes com o Olhanense e outras equipas, empatado a zero, o FC Porto tem de mudar a estratégia e jogar com dois pontas de lança. O Liedson devia começar a faturar em relação ao dinheiro que o FC Porto gastou para se reforçar. Até ao momento, penso que o Liedson está a ser tratado como um juvenil”.

FC Porto:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

xiaochen"Even before

xiaochen"Even before theJordans for Cheap official start of his rookie season, Cheap Oakley Sunglassespeople are convinced that the Rockets and Portland will regret their choice, Air Jordan shoesthen scoring Bernard King (Bernard King) early in the preseason determined dunkmagazine Cheap Jordans(Hoop magazine) said of -Jordans for sale.

Vitor pereira treinador de segunda categoria

Vitor pereira pertence ao Santa Clara ou a Liga Vitalis, com esta equipa fantastica nao consegue vencer um jogo de veneno, so se safa por causa do plantel que tem. Abrem os olhos e vejam a incompetencia deste treinador.
Fica aqui um video para mostrar como se treina uma equipa a marcar livres mortais
http://www.youtube.com/watch?v=lFkoiDLLrC4

....

Será que por aqui ninguém sabe ter um comentário a sério. Fala-se do Liedson que realmente para mim foi o maior fiasco este ano no FCP, será que precisavam dele???? ou havia dinheiro a mais e há que gastá-lo? Se apostam nele então ponham-no a jogar. Que têm a ver os outros clubes com a contratação dele?

aberração é a rainha do metano estar em liberdade

e o clube que preside não ter descido para a distrital... juízes em catadupa corrompidos e outros ameaçados com o fim da carreira, evitaram danos maiores para o bando conhecido como o clube da fruta

400 mil €uros para meinhos, é

400 mil €uros para meinhos, é tempo das vacas gordas no dragao... Com esse dinheiro seguravam meia epoca de basket...

Agora há pessoal a dialogar consigo mesmo

Cada palhaçada.

Pois há!

O bruxo, seu palhaço!

Bom, para os mais desatentos,

Bom, para os mais desatentos, na época passada, e à 24 Jornada o Porto era 2º, e o Braga era líder isolado!

Porto que esta temporada tem mais 3 pontos relativamente à época passada, e neste século, à 24ª Jornada, apenas Villas Boas, e Mourinho Bi-Campeão tem um registo pontual melhor a este Porto de Vítor Pereira!

Aliás, nos 3 ultimos Campeonatos, e decorridos 84 jogos, o Porto apenas foi derrotado em Barcelos em Janeiro de 2012, e foi derrotado pela dupla Paixão&Godinho (Godinho o Garay II do ultimo Benfica Porto, o tal que anulou 3 lances perigosos do Porto nos primeiros minutos)!

...o que quer dizer que o

...o que quer dizer que o Benfica tinha menos 8 pontos há um ano do que agora E mais 6 golos sofridos e menos doze marcados). Acho que há mais gente desatenta.

tens uma deficiencia de

tens uma deficiencia de atencao, entao o assunto é sobre a epica utilizacao do liedson e tu vens flaar de bugalhos.

Classificação à 24ª Jornada época 11/12!

Equipa J V E D GM GS P
1 Sp. Braga 24 18 4 2 53 20 58
2 FC Porto 24 17 6 1 54 17 57
3 Benfica 24 17 5 2 54 21 56

INCHA!

INCHA!

E

o benfica foi derrotado pelo proencinha do golo em fora de jogo do benfica porto da época passada!

Ontem

o Estrunfe mais famoso da televisão, o Miguel Guedes, afirmou categoricamente que o seria uma pena o Lima ter ido para o Porto, pois teria de se contentar com o Banco de suplentes...

Ora bem...Se Lima não calçaria no Porto, estamos a falar de Liedson porque? Tudo bem que o Liedson em 6 meses mais o Lima num ano...mas calma....

Pois estrunfe nisso. Eu diria

Pois estrunfe nisso. Eu diria mais estrume. É o que esse gajo é. Consegue ser mais porco que o Serrão.

Tadinho

deli. Viva a "super estrutura" do porco.

Tal como vocês?

Tal como vocês?

Não,

como vocês.

Hahahahhahhahahahahhahahahaha

Hahahahhahhahahahahhahahahahahahhaahah que piadão.

Viva tu, o "super estupido" porco

Tens

muita piada, super porcalhão. AHAHAHAHAHAHAHAHAH