FC Porto estava cansado mas soube sofrer, diz Lopetegui | Relvado

FC Porto estava cansado mas soube sofrer, diz Lopetegui

Paulo Fonseca sublinha exibição "exemplar" a nível defensivo, do Paços.
 
Julen Lopetegui
Giuseppe Bellini/Getty Images

Julen Lopetegui gritou muito durante a vitória do FC Porto em Paços de Ferreira (0-1), sobretudo durante a segunda parte, ficou rouco e por isso falou pouco na entrevista rápida à Sport TV, depois do jogo.

Sobre a partida deste sábado, duas partes distintas: "Fomos superiores durante a primeira parte, demos um passo atrás na segunda. Estávamos muito cansados também mas a equipa soube sofrer e mereceu estes três pontos".

Tello lesionou-se logo na fase inicial do encontro. O treinador do FC Porto falou numa possível rotura, sem certezas, e desviou-se de comentários sobre a ausência de Quaresma.

Paulo Fonseca sublinhou a exibição do Paços de Ferreira, a defender: "A equipa foi exemplar a nível defensivo, o FC Porto dominou na primeira parte mas não teve oportunidades".
"Estrategicamente demos iniciativa ao adversário, que no entanto não teve situações claras para marcar, à exceção do golo, claro", analisou Fonseca.

"A nível ofensivo não conseguimos o que queríamos, por mérito do FC Porto. No segundo tempo houve mais espaços, oportunidades não tivemos muitas mas foram as suficientes para marcar. Faltou eficácia", lamentou o treinador do Paços.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

cansado? Em Agosto?

com 3 jogos oficiais? Quando chegarem a Dezembro estão de rastos....

Mais Trolls, eles andem ai

No answer.

Do not feed the troll's.

lopes do boteco, coitados estabam cansadinhos

e a exibição foi o que se biu - um cagalhão
mas o lopes mostra jeitinho a desresponsabilizar-se...

ohohoh

este lopes da tega pensa que

este lopes da tega pensa que é mais por ser espanhol. trata mal os jornalistas e os jornleiros deixam-se ficar