FC Porto: Danilo pronto para jogar | Relvado

FC Porto: Danilo pronto para jogar

Dois jogadores continuam lesionados no plantel liderado por Vítor Pereira.
 
Imagens de 29/01/13 - FC Porto vs Gil Vicente: Danilo festeja
MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images

O FC Porto realizou novo treino nesta sexta-feira e Vítor Pereira já contou com Danilo, que está apto.

O internacional brasileiro sofreu uma contusão na perna esquerda, na partida frente ao Málaga, na quarta-feira passada, mas está recuperado.

Em dúvida para o jogo contra o Marítimo, que se realiza no próximo domingo, continua João Moutinho, que realizou tratamento, tal como Quiñones.

A sessão de trabalho contou com o guarda-redes Elói e o avançado Sebá, ambos do FC Porto B.

FC Porto:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A sério? O rapaz vai jogar? Ainda n o vi a jogar futebol!!!

Olha que bom, grande reforço para o k falta do campeonato...
Forçar o Izmaylov a ser extremo, forçar o James a ser extremo, forçar o Jackson a jogar sozinho abandonado, forçar um dos melhores médios do Brasil a ser lateral e forçar uma equipa sem extremos de topo a jogar em 4-3-3......
A equipa do Porto joga demasiado forçada e com uma infelicidade frustrante...
Moutinho está a léguas de zonas de definição, Lucho tem preocupações demasiado defensivas para alguém com a sua forma física, James e Danilo encurtam a equipa sempre k jogam porque procuram sempre desesperadamente o miolo do terreno, varela parece um bibelot, Jackson anda a pregar no deserto a maior parte do tempo e Atsu que é o ÚNICO extremo de classe no plantel, pouco joga...
Nunca confiei no VP tácticamente e não lhe atríbuo a menor capacidade de moralizar as hostes!
Uma equipa deveria jogar sempre de forma a potenciar as características dos jogadores , cabendo ao seu treinador avaliar isso... O VP avaliou que uma equipa cheia de médios de classe mundial e sem extremos deveria jogar em 4-3-3!!!!!!!!!!!!
Mais palavras para k!

Eu até penso que é possível jogar em 4-3-3

com um falso extremo, mas convém que o extremo verdadeiro realmente faça a diferença no 1 para 1, e que a equipa revele uma maior multiplicidade tatica, e não sempre em posse de bola com pressão alta. Vítor Pereira teve dos melhores planteis de sempre do Porto e vai acabar com um campeonato ganho de uma forma pouco brilhante, e perder outro, sem fazer nada na Taça de Portugal e na Liga dos Campeões. Venha Jardim e vira-se a página...

18M

Continuam a pesar e muito nas pernas deste jogador.
Não se consegue destacar na lateral, não passa da mediania.
O 2º golo do Málaga nasce de um canto infantil cedido pelo brasileiro. Não tem responsabilidade directa é certo, mas nota-se que joga tenso. Potencial ele tem para dar e vender, mas tem que colocar mais os olhos no compatriota que joga do lado esquerdo para se desinibir.