Os "Andrés" do FC Porto foram os melhores do mês | Relvado

Os "Andrés" do FC Porto foram os melhores do mês

André André e André Silva destacados em votação; Suk também receberá um prémio.
 
André André marca no clássico

A Liga Portugal anunciou nesta quinta-feira os primeiros prémios desta temporada, relativos aos melhores na I e II Liga durante os meses agosto e setembro. Os dois troféus vão seguir para o Porto.

André André, médio do FC Porto, recolheu 21,46 por cento dos votos e foi o vencedor na I Liga. Nos outros dois lugares do pódio ficaram dois jogadores do Benfica: Jonas (16,63%) e Gaitán (12,11%).

Em relação à II Liga também foi um jogador do FC Porto a merecer destaque: o goleador André Silva, que com 32,55 por cento das preferências deixou a distância considerável Renato Sanches (Benfica B) e Matheus Pereira, do Sporting B.

O golo do mês no primeiro escalão foi apontado por Suk, na visita do Vitória de Setúbal a Coimbra, quando defrontou a Académica logo na segunda jornada.

Esta votação é promovida pela Liga Portugal, em parceria com uma empresa de tecnologia.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O clube que EXIGIA 10 milhoes

O clube que EXIGIA 10 milhoes de euros por ano do patrocinador afinal....vendeu-se por menos de 8 milhoes por 3 anos, o que dá 2 milhoes e pouco por epoca....um negocio... "low cost " e a muito tempo pois se eles soubessem que em vez dos "QUASE" 300 mil socios afinal sao pouco mais de 120 mil LOLOL ainda voltavam atras no negocio!!! PARABENS PELO NEGOCIO para a proxima o patrocionador deveris ser Museu do caneco por causa dos kits!!! LOLOL

coitado do clube corrupto e caloteiro das antas

ninguém o patrocina, e compreende-se porquê, só trabalham com bordeis - carolinas e fernandas
OHOHOHOH