André Silva quer ser o melhor ponta-de-lança do mundo | Relvado

André Silva quer ser o melhor ponta-de-lança do mundo

Jovem do FC Porto está confiante e quer mostrar-se na equipa de Lopetegui.
 
André Silva (FC Porto B)

André Silva tem estado em destaque no FC Porto B, é o maior goleador da II Liga, já se evidenciou nos escalões jovens de Portugal, incluindo a seleção sub-21, mas quer mais no futuro.

"Desde que entrei para o futebol que quero ser o melhor. Quero ser o melhor ponta-de-lança português e do mundo. É para isso que estou a lutar", disse o avançado à revista 'Dragões'.

Para já o jovem português quer chegar à equipa A e mostrar que é "o melhor", afirmando que está pronto para as escolhas de Julen Lopetegui: "Quero mostrar o meu valor e jogar o máximo de tempo possível, se assim o entenderem".

"A minha confiança aumentou e acho que isso é o mais importante para quem marca golos", acrescentou o ponta-de-lança.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só mesmo em sonhos André, 1º

Só mesmo em sonhos André, 1º tens que comer muita sopa... Isso só está ao alcance dos predestinados, tais como o senhor 9 milhões por 50% do passe... Hohohohohohohohho

Outrora já assistimos ao coroar como melhor avançado do MUNDO, e quiçá da EUROPA, o Martin Pringle, outro grande jogador que passou pelos relvados lisboetas, e que se sagrou o melhor dos melhores...

Mas claro André, isso só é possível se se jogar no BESfica... Hohohohohhoho

É como o super craque

jackson que tem sido um flop, assim como o fernando, anderson, falcao, mangala, etc.! OHOHOH