Agora são todos?! | Relvado

Agora são todos?!

 

tomazzz

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O quê???

- A parte "veio na imprensa desportiva" é para dizer o quê exactamente? Que é verdade, como é obrigação dos jornais, ou que é falso, como me parece que queres insinuar? - Como raio é que uma notícia, partindo do princípio que é verdadeira, dizendo que um jogador contratado pelo Benfica era também pretendido pelo Porto, é uma artimanha do Vieira/Veiga?? Quando muito é uma artimanha do FCP para tentar antecipar-se e levar o jogador ou para tentar aumentar o valor do passe que o Benfica depois tem de pagar por ele... - Isto quanto a mim só demonstra que: 1) O Benfica interessa-se também por bons jogadores e não apenas por "sapateiros" como muitos gostam de fazer crer com afirmações como "O FCP nunca estaria interessado nesse jogador porque ele não vale nada. Serve mas é para o Benfica." 2) Sondar jogadores é algo de perfeitamente normal e faz sentido que ao longo de uma época se sondem centenas deles (quem joga FM/CM não olha por época para centenas de jogadores diferentes?). O que difere entre o Benfica e os outros é que os jornais fazem capa sempre que se sonda qualquer um, enquanto que o FCP/SCP podem sondar 100 ou 200 jogadores diferentes que os jornais não o metem na capa. Pessoalmente, acho que é muito mais vantajoso poder fazer os negócios caladinho. Deste ponto de vista, é negativo ter tanta atenção por parte dos jornais...

desde que nao vao ao brasil

raptar jogadores e agredir pessoas no aeroporto lisboa...

Pinto da Costa...

...ainda é pior que Veiga e Vieira...

Estrategia

Para encarecer o passe do jogador de forma que o adversario nao tenha capacidade financeira de se reforcar convenientemente. Com o SCP eh a mesma coisa, normalmente os jogadores que interessam ao Sporting sao comprados pelo Porto.

Enfim

Este tipo de situações a mim nem comichão me fazem ...

E que tal um artigo?

A falar do encontro de Madaíl com Pinto da Costa no hotel da selecção antes do jogo? E daquilo que a imprensa não diz mas que aconteceu: um cumprimento entre Pinto da Costa e Scolari? P.S.: não digam depois que eu açambarco tudo, que quero tudo para mim, procurem fontes que não apenas jornalísticas, eu não estive na Alemanha mas soube.

Re: E que tal um artigo?

Oh Devenish... Sendo isso verdade, e acredito q é, demonstra uma inversão na estratégia de PC. Agora q passamos aos quartos o q vier é de acrescento, portanto já ninguém cairá em cima do Scolari se formos eiminados nos próximos jogos. Assim, parece-me q não vencendo, PC pretende suavizar a má imagem que deu durante estes tempos todos, mortinho para q acontecesse um desaire, "colando-se" agora à Selecção. E como ele mais aparecerão a dizer "Ah e tal, afinal n era bem assim...". Aliás basta ver por estas bandas...

Re: E que tal um artigo?

É verdade e não se pode esqueser do Apito Dourado...

E qual é o problema??

Para começar, é normal que várias equipas sondem os mesmos jogadores e depois não vejo qual é o problema no facto de Katsouranis ter interessado ao Porto. O contrário já aconteceu com vários jogadores, para isso basta vermos os exemplos de Ibson e Lisandro Lopez, os quais o Benfica também sondou! Sinceramente nao me parece uma noticia merecedora de um comentário.

Re: E qual é o problema??

De facto não o disseram! O que eu queria dizer é que o Benfica esteve interessado nestes dois jogadores, tal como o Porto pode ter estado interessado em Katsouranis. Pelo que percebi, era disso que falava o comentário.

Re: E qual é o problema??

Não me lembro de ter visto o Ibson e o Lisandro a dizerem que foram assediados pelo Benfica! Cumps

Ainda dizem que eles se dão mal

Um avalia e o ouro contrata. Isto é que eu chamo trabalho de grupo... e do bom.

"Veio na imprensa desportiva que Katsouranis foi sondado pelo FC Porto antes de ingressar no Benfica! Então, mas agora todos os jogadores que ingressam no SLB foram sondados pelo FCP?!" Então mas Katsouranis, segundo me parece, é um único jogador. Podes-me explicar como é q depois extrapolas para "todos os jogadores"?? Acrescente-se que já saíu no site do porto um artigo a referir que de facto houve sondagens, mas que depois acabou por n interessar. Nada mais normal... Qnt às teorias da dupla Veiga/Vieira... Como dizia o outro... "Isso é conversa prá boi dormir"

Errado!!

O comunicado diz que o Porto teve opção de compra no inicio da época passada mas não o exerceu porque Adriaanse não estava interessado no jogador. Não diz nada de ter sondado o jogador agora...