O FC Porto é pequeno demais… | Relvado

O FC Porto é pequeno demais…

Não interessa que tenham ganho a Liga dos Campeões, o mais importante foi ganhar o título na Luz.
 

A justificação do meu título prende-se pela forma como o FC Porto festeja as suas conquistas. Ou seja, não interessa que tenham ganho a Liga dos Campeões, o mais importante foi ganhar o título na Luz.

O Benfica tem de ser sempre a centralização das conquistas… O Benfica quando perde dá mais alegria a um portista do que quando o FC Porto ganha… O Benfica é o título que o FC Porto queria ganhar…

Leva-nos a pensar que o FC Porto ainda existe apenas para tentar que o Benfica não ganhe… mesmo que não ganhe o FC Porto, o Benfica é que não pode ganhar!!!!

Nenhum presidente, em Portugal, abre uma garrafa de champanhe quando o FC Porto perde… Isto apenas demonstra a pequenez de um clube, de uns adeptos, de um presidente…

Benfica:

Comentários [320]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para finalizar...

Para finalizar so queria dizer uma coisa já que, pelo que parece ha muita gente esquecida...quais sao os 2 principais objectivos no inicio de cada época?.campeonato e taça certo?..depois vem chegar o mais longe possivel nas competiçoes europeias por causa do guito e depois vem a taça da liga....Entao, QUEM É QUE TEM MAIS TITULOS NACIONAIS EM PORTUGAL???QUEM É QUE TEM MAIS TAÇAS DE PORTUGAL???ENTAO CALEM ESSA BOQUINHA SEUS MONTES DE MERDA!!!eu sei qual é o vosso problema...complexo de inferioridade...apesar de nos ultimos 30 anos dominarem o futebol portugues(curiosamente apartir do momento em que o maior corrupto da historia do futebol chegou ao poder instalando a mafia que toda a gente sabe), o GRANDE SLB continua a ser reconhcido por esse mundo fora, arrastando multidoes em qualquer estadio mundial...e isso é vos incomoda...ganham tanto e mesmo assim nao se chegam, nem de perto ao nosso prestigio mundial...Quando o corrupto se for, aí sim quero ver a grandeza do fêcêpê..e depois vamos ver quem é que ganha mais.....acaba se uma ERA...a ERA da corrupçao..a ERA da Mafia do futebol portugues...por isso, seus estercos (apenas alguns que vêm para aqui comentar pq tenho muita gente amiga do porto), aproveitem enquanto o PAPA nao morre...pq depois, passam a ser um clube que sempre foram..clube de bairro!!

A matemática não engana !!!

.

A matemática é como o algodão. Não engana.

O FCP foi a 11 Finais e venceu 7 !!!

O SLB foi a 8 Finais e venceu 2...

Mais palavras para quê?!

Se nos últimos anos até o Sporting tem mais Títulos que o Clube do Guiness Book

Já Troféus, não.

Em Troféus o Só Lisboa e Batota é o maior...

Uma vez no Dubai até venceu 1 Troféu sem ter ganho nenhum jogo.

:-)

Pois,

pena que não sejam 11 finais mas sim 5 a favor do futebol corrupto do porto! Dizes que a matemática não engana, então porque omites as 2 intercontinentais que o benfica perdeu? LOOOOOL Tal como eu disse, eles contam com as taças toyota deles, mas não contam com as nossas taças intercontinentais perdidas, sendo que as deles foram organizadas por japoneses e as nossas pela uefa/conmebol! Se contassem com as nossas duas, daria 10 finais e não 8! FAIIIIIILLLL! Mas como eu sou justo, ao contrário de vocês que nos tiram supostas finais e adicionam outras a vosso favor, as nossas 10 são 8 e as vossas 11 são 5. Quando foi isso do dubai?

The World is not enough

.

Eles são os mais maiores bons do Mundo e arredores... quiçá da Europa, como dizia o Pacheco, e 2ºs em Portugal !!!

Este paradalito até faz a pergunta e dá a resposta...

"Enviado por João Ramos a 23 de Novembro de 2012.

Históricos foram os 12-2 qe vos demos. Tipo, e porque é que o Porto, curiosamente, só ganha frequentemente depois do 25 de abril?"

Pergunta o morcego cego !!!

Exactamente... Porque é que o Porto antes do 25 de Abril não ganhava apesar de ter quase sempre as melhores equipas?!

Ora aí está. PORQUE não o deixavam ganhar !!!

No tempo da Ditadura, o FCP era impedido de ganhar.

Até se dizia que o Porto mal passava a Ponte da Arrábida para Sul, já estava a perder antes do jogo começar !!!

Ai

é? Ó Paradalito, nesse caso será que não nos deixam ganhar desde 0 25 de abril? LOOOL

Risada matinal

Obrigado :)

Muitos Portistas já adiantaram o porquê do FC Porto ser melhor e não maior (eles ficam contentes com esta) que o slb.

Um clube que continua a crescer ano após ano, somando títulos - ultrapassando o rival no número -, prestigiando o País por essa Europa fora - ano passado foi um acaso. Exemplo United -, sendo óbvia a inclinação dos jogadores e empresários em qual clube escolheriam caso houvesse propostas de ambos. São inúmeros os casos em que o jogador escolheu o FC Porto, não será necessário referi-los para não voltar a ferir susceptilidades.

O autor deste artigo é claramente um benfiquista que já viveu muitas humilhações e não conseguiu utlilizar o nickname principal para não manchar o seu bom nome.

Foram tantas enrabadelas que li por aqui, nem há espaço para mencionar algo mais. Secaram totalmente os benfiquistas.

Louvo os benfiquistas que vieram aplaudir este artigo. Fizeram figura de urso, ao contrário dos benfiquistas sérios que se remeteram ao silêncio e foram sodomizados numa linda tarde de Verão á beira-mar. Areia e tudo.

Apoiam um clube do passado, que enaltece as 1001 finais perdidas. Desde 1990 que nem sentem a emoção de uma final europeia. Eu senti e festejei, juntamente com Portistas. Um Sportinguista já sentiu isso, até um Braguista!! E eles.. nada.. só passado, passado e passado longínquo.

Sentem que o FC Porto já vai numa casa mais á frente, sentem que se modernizou, sentem que os outros clubes europeus o respeitam e o pior.. temem-no!

O FC Porto aposta na juventude, espreme-os e vende-os como diamantes.

O FC Porto é o sítio de eleição para compras. Querem qualidade, compra-se no FC Porto.

É tudo por agora. LoL.

A grandeza de um exército mede-se pela dimensão das conquistas

A grandeza de um exército mede-se pela dimensão das suas conquistas e não pelo número de guerreiros. A propósito disso, não deixo de pensar que, se o FC Porto tivesse os mesmos apoios de que goza o Benfica, Portugal poderia ter um clube ao nível de um Real Madrid ou de um Barcelona. Infelizmente, temos um país de gente muito ignorante, ingénua e analfabeta, que se deixa manipular facilmente pela máquina propagandista lisboeta. Na verdade, há muitos anos que o Benfica se tornou um clube medíocre, cuja imagem de grandeza é artificialmente sustentada apenas pelo número de adeptos que consegue angariar através de marketing e outros subterfúgios, como por exemplo aquele de alterar as músicas infantis para porem as crianças a gritar "Viva ao Benfica" nas escolas.

Estou literalmente a cagar-me

Estou literalmente a cagar-me se são mais numerosos ou não!

Lá está, pela dimensão das suas conquistas e pelo número de guerreiros. Assim sendo, slb, Real Madrid e Flamengo sempre campeões.

Ca`rega slb! Ehehe.

Ser desportista não é deitar abaixo os rivais...

Ser desportista não é deitar abaixo os rivais... É olhar o que de bom têm estes.

Um exemplo do lado do Benfica é... FUNDAÇÃO BENFICA!

Já do lado do nosso (pequeno) rival FCP posso destacar... Porto Canal.

Devemos valorizar as coisas boas que uns têm e outros não. Eu, às vezes, NÃO GOSTO do Pinto da Costa. Ainda no outro dia não gostei, como muitos portugueses, do seu comentário sobre a utilização dos jogadores de futebol portugueses na Seleção A de Portugal. Esqueceu-se de falar do James e do Jackson, ou será que não seria melhor não ter falado desse caso mas sim falar que é preciso repensar os calendários dos jogos das seleções e pensar em duas únicas paragens ao longo da época, paragens essas mais longas, onde as seleções asseguravam parte dos salários dos jogadores e o pagamento do seguro que estes têm, para aquele período?

Não gostaste de Pinto da Costa?

A FPF não terá que salvaguardar as equipas e jogadores Portugueses? Tanto FC Porto, Sporting e SC Braga tinham jogos importantes na Europa e foram convocados para quê? Que tal dar oportunidade a outros? Queria ver mais o que de Moutinho? Ou de Patrício?

Não entendo é a ligação entre a Federação Colombiana de Futebol com clubes Portugueses..

Ai

foram? E a vocês também, visto que foram humilhados e deixaram de responder! Vocês apoiam as taças toyota, que não foram organizadas pela uefa/conmebol e as supertaças da uefa como finais? LOOOOL Que figura de urso que fizeram! É só rir com os vossos comentários!

1) A Taça Intercontinental

1) A Taça Intercontinental foi reconhecida pela FIFA como troféu oficial internacional.
2) As Supertaças da Europa não são finais mas são títulos internacionais oficialmente organizados pela UEFA.
Sendo assim, o FC Porto tem no seu palmarés 7 títulos internacionais. Em contrapartida, o Benfica tem apenas 2, o que é muito pouco para um clube que em tempos idos teve tanta hegemonia a nível interno.

Eu

não disse que não foi. Eu até sei que foi, mas acho estúpido reconheceram-na quando foi organziada por japoneses e não pela fifa. Também sei que as supertaças da uefa contam como títulos. Lol, deves ser o único portista a dizer que não contam como finais! Mas tu lês realmente o que eu escrevo?

Chumbar 10 vezes no exame não dá direito à carta

O facto de você chumbar 10 vezes no exame de condução não lhe dá o direito de ter a carta, compreende? Para mim, essa discussão das finais não passa de mais um argumento infantil utilizado pelos benfiquistas para se porem em bicos-dos-pés, pois as finais perdidas não têm o mesmo peso no palmarés de um clube que os títulos efectivamente conquistados. Por exemplo, ninguém quer saber quem jogou a final da Taça dos Campeões Europeus há 20 anos atrás, pois o que realmente interessa em termos de palmarés é saber quantos títulos ganhou um determinado clube. Nesta perspectiva, é óbvio que o FC Porto está muitos anos-luz acima do... Benfiquinha, por muitas cambalhotas que vocês tentem dar á conversa.
Para terminar, verifico que você não respondeu à minha pergunta: não acha que, para um clube que ganhava tanto dentro de Portugal, o Benfica ganhou muito pouco lá fora? A que se deverá essa diferença de sucesso? Eu tenho a minha teoria sobre o assunto, mas gostava de saber a sua opinião.

Nesse

caso, porque fazem tanto a questão de incluir as vossas finais perdidas (volto a dizer)? Mas tu fizeste uma pergunta? E eu que pensava que era uma afirmação...

azulao Isento...

aquela merda ja nao via um corno a frente...

explica-me lá entao qual é diferença entre um titulo e um trofeu, ja que estou com dificuldades no portugues...

Oh Nunoglf

Não te importas com esta pergunta, espero bem que não.
Trabalhas para o Relvado?
Não serás uma das pessoas que faz o suporte e manutenção do Relvado?
Fizeste o log in de manhã quando se iniciaram as noticias e estavas aqui ás 03:09.
Malandro.

azulao Isento... in O FC Porto é pequeno...
por nunoglf
23-11-2012 às 03:09
Vermelhito.... in O FC Porto é pequeno...
por Isento FC
23-11-2012 às 03:04
lol in O FC Porto é pequeno...
por nunoglf
23-11-2012 às 02:59
Impossível. in O FC Porto é pequeno...
por Isento FC
23-11-2012 às 02:51
sim in O FC Porto é pequeno...
por nunoglf
23-11-2012 às 02:44
nao... in O FC Porto é pequeno...
por nunoglf
23-11-2012 às 02:42
Caro vermelho... in O FC Porto é pequeno...
por Isento FC
23-11-2012 às 02:40
eh ehe... in Jaime Pacheco gostaria...
por nunoglf
23-11-2012 às 02:36
isto ja estao box muito in O FC Porto é pequeno...
por nunoglf
23-11-2012 às 02:33
é a leitura in O FC Porto é pequeno...
por nunoglf
23-11-2012 às 02:29

Deixa-te

estar que fazes poucos comentários, fazes!

nao rapaz...

ontem deitei-me foi as 5 da manha....e acordei agora ào 12:000.....estar de ferias da nisto...

Mas se tu dizes que fiz log in logo de manha......lol, tu la sabes....

LOL!!!

Eu não sei se o FC Porto só existe para não deixar o Benfica ganhar, mas, ao ler artigos destes, de uma coisa fico com a certeza: o Benfica só existe para nos fazer rir!

Palavras sabias.

Palavras sabias.

Se puderes enrolar o artigo de forma cilindrica

Mete-o no cu.

a azia!

coitados, o maior feito que têm para oferecer nas três últimas décadas são as 3 taças da cerveja.

podem berrar, espumar-se, espernear, contorcer-se ou uivar, mas no final de contas, nos deves e nos haveres, é isto o que lhes sobra. Há 30 anos que não são ninguém. Vivem do passado, do tempo dos bis avós.

Enquanto isso o FC Porto impõe-se a toda a força a nível nacional e internacional, com o seu modelo de gestão admirado pelos 4 cantos da europa e do mundo.

Na última década o Porto vence:

1 Liga dos Campeões
2 Taças UEFA
1 Taça Intercontinental
8 Campeonatos Nacionais
5 Taças de Portugal
7 Supertaças de Portugal

Meu Deus, que força esmagadora!!

resumindo e concluindo: "em defesa do enorme"... barrete.

As

tais taças que nunca venceram? Tipo, e se daqui a 50 anos vocês não ganharem nada? Serão os maiores para os vossos bisnetos?

A Taça (a que ninguém) Liga

Para além do Benfica, quem é que se preocupa em ganhar as Taças da cerveja? Todos os clubes que sabem que não conseguirão ganhar os principais títulos nacionais e que vêem ali a possibilidade de não terminar a época em branco. O FC Porto não se inclui nesses e se o Benfica tivesse um pingo de honra também não se incluiria, deixando esse título (e os respectivos lucros financeiros) para os clubes mais pequenos.

lol

o bruno alves que o diga, que nao dao valor a taça da liga...

ninguem da valor, mas todos ficam chateados por perde-la....foi o Sporting com o erro de luclio batista, foi o bruno alves com a sua postura estupida do costume....

o que se quer é supertaças....venham mais academicas, guimaraes, gil vicentes e paços de ferreira para essas finais...

É natural que ninguém goste

É natural que ninguém goste de perder, principalmente quando se sente espoliado por um árbitro claramente tendencioso como foi Lucílio Batista nessa final Benfica-Sporting. Até eu que sou portista fiquei revoltado ao ver aquele pulha do "Calabote Batista" inventar um penalty num lance limpo e fora da área, só para dar ao Benfica a hipótese de empatar um jogo que não lhe estava a sair de feição. Mas não confunda a vontade de ganhar com as prioridades dos clubes. Para o FC Porto, a Taça da Liga está em último lugar na lista de prioridades e se o Benfica fizesse o mesmo talvez não se dispersasse tanto dos seus principais objectivos. Querem ser garganheiros, pensam que são os maiores do mundo e depois não ganham nada, mas se ficam satisfeitos com essa tacita, parabéns. Está ao nível da vossa categoria.

Ou

o proencinha na época passada no jogo do golo em fora-de-jogo. O tal Calabote (o original) que assinalou não sei quantos penáltis a nosso favor e mesmo assim não permitiu que fôssemos campeões? Porque falam tanto dele, então?