Ivo Vieira (Nacional): "Falhámos muita coisa" | Relvado

Ivo Vieira (Nacional): "Falhámos muita coisa"

Treinador reconhece culpas na pesada derrota por 4-1. Rui Vitória elogia jogadores.
 
Ivo Vieira é o treinador mais jovem do campeonato

Ivo Vieira, treinador do Nacional da Madeira, reconheceu falhas da sua equipa na pesada derrota caseira frente ao Vitória de Guimarães.

“O golo que sofremos cedo condicionou-nos. A estatística diz que tivemos mais posse de bola, mais remates, mas a estatística não resolve jogos. Quem tem mais eficácia ganha e foi o que aconteceu neste jogo. O Vitória foi mais eficaz. A responsabilidade é só minha, temos de melhorar alguns aspetos. Tenho de dar a cara. Falhámos muita coisa, mas eles aplicaram-se”, disse no final do jogo à Sport TV.

Já Rui Vitória, técnico do Vitória de Guimarães, estava muito satisfeito com a goleada alcançada na estreia ao comando dos vimaranenses.

“Foi uma estreia boa, mas gostava de realçar o trabalho que foi feito anteriormente no clube. Tivemos uma prestação boa, era fundamental melhorar o processo defensivo e explorar as saídas rápidas e aproveitar desatenções do Nacional. Os jogadores interpretaram na perfeição. Isto é o início e a base, mas quando se tem estes alicerces o trabalho fica mais fácil”, salientou.

Nacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ivinho o braçinho direitinho do Rui Alveszinho ou esquerdeninho

do cara-de-bode o que melhor parlapia em Ingalês já que o Português lingua materna do "conténente" não é lingua oficial do território Madeirês, ali parlapia-se o dito..., «(madeirês com sotaquês em ingalês dos U.S.A. qual giria do Massachusetts para o anti-cristo é só olhar para a "fronha" do bicho que nem "home" parece, talvez um sapo ou uma rã seja mais parecida com tal alminha penada...???!!!

Já agora o Rui Bitória que foi benzido em Fátima durante uns anitos, sabe mais de bola, num calo na sola dos presuntos que esses "Madeirêses" todinhos quais tolinhos no corpinho todo...???!!!

Ai Ibozinho; ibozinho que até nem és descendente de piratas dado que não és nado da Praia-da- BIEIRA!!!