Terceira "chicotada psicológica" na I Liga | Relvado

Terceira "chicotada psicológica" na I Liga

Vítor Paneira já não orientou o treino desta terça-feira, em Tondela.
 
Vítor Paneira (Treinador)

O Tondela vai ter um novo treinador, após sete jornadas na sua época de estreia na I Liga. Vítor Paneira já não orientou o treino da manhã desta terça-feira e está de saída.

Uma fonte do clube de Viseu já revelou que a decisão da saída de Paneira partiu dos dois lados: direção e treinador. O Tondela está no 16.º lugar com quatro pontos e apenas uma vitória. Pior só Moreirense e Académica, com três pontos cada.

Esta é a terceira mudança de técnico principal na presente edição do campeonato: José Viterbo e Armando Evangelista já saíram, respetivamente, de Académica e Vitória de Guimarães.

Mercado:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que chatice...lá se foi o

Que chatice...lá se foi o aliado dos "Previligiados" . Logo agora que já se estava a tirar o jogo de Tondela para ...outro lado qualquer, por causa...dos "emigrantes", ou por causa do nevoeiro,,,,,ou la que fosse...é que o mandam embora....que pena.....! Há que arranjar mais "kits" arbitro !

Mais um Mouro condecorado

Mais um Mouro premiado pela sua competência... Hohohohoho