Vagner Love admite jogar no Sporting | Relvado

Vagner Love admite jogar no Sporting

O avançado brasileiro Vagner Love admite vir para Portugal caso surja uma "proposta concreta" numa a
 

O jogador do CSKA de Moscovo diz que ficaria "feliz da vida" caso recebesse "algum convite para jogar em Portugal".

Em declarações à Rádio TSF, Vagner Love justifica que é um país com que se "identific[a]" e nota que tudo depende do aparecimento de uma "proposta concreta".

"Sempre que posso eu estou aí em Lisboa", destaca o avançado que lembra que tem sido "muito feliz" sempre que jogou na capital portuguesa. O mais importante triunfo de Vagner Love em terras lisboetas foi a conquista da Taça UEFA, com a camisola do CSKA, com uma vitória sobre o Sporting no Estádio de Alvalade (3-1).

O nome do brasileiro surge associado à candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting. O jornal A Bola noticia que Augusto Inácio, a aposta do candidato para liderar o futebol leonino, terá já contactado Vagner Love no sentido de avaliar a sua disponibilidade para se mudar para Alvalade.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Seria uma boa escolha ! Assim

Seria uma boa escolha ! Assim que chegasse a Lisboa " descongelava " e era só magia naqueles pés :)
O campeonato Russo é bem disputado, interessante e com boas equipas. Este homem impôs-se num país em que as condições meteorológicas são duríssimas. Seriam uma aquisição interessante. Com 27 anos está no ponto :)

espero k nao passe de um

espero k nao passe de um boato

Enorme jogador

que passou ao lado de uma grande carreira por jogar na Russia…

este tal como o daniel

este tal como o daniel carvalho e agora o Dany bem se esforçam para que os tirem daquele campeonato e da quel frio, mas quando chega a hora de falar em valores ta quieto...