M'Vila esteve no aeroporto mas o clube não atendeu as chamadas | Relvado

M'Vila esteve no aeroporto mas o clube não atendeu as chamadas

O fecho do mercado não foi feliz para Yann M'Vila, que deve ficar sem jogar até janeiro.
 
Queixa de Yann M
Reprodução / Instagram

Yann M'Vila não vai querer recordar muitas vezes o dia 31 de agosto de 2016, dia do fecho do mercado de transferências no futebol europeu, na maioria dos países.

O contexto.

O internacional francês foi para o Reino Unido para assinar contrato com o Sunderland, clube que já representou na época passada por empréstimo do Rubin Kazan.

Desta vez seria concretizada uma mudança a título definitivo. Aliás, o Rubin nem inscreveu M'Vila no campeonato russo desta época.

O que aconteceu, então?

O avançado chegou a Londres nesta quarta-feira de manhã e publicou, com felicidade, um "olá Londres" na sua conta do Instagram.

O problema veio da Rússia. Tal como nas semanas anteriores, a direção do Rubin Kazan exigia mais de 8 milhões de euros. Por ser o último dia, os russos não facilitaram, mas os ingleses também não acederam.

As horas foram passando, o médio tentou contactar o Sunderland mas não conseguiu: "Telefonei para o Sunderland mas eles não atendem o telefone. Porquê? O meu coração está despedaçado".

As horas continuaram a passar e a transferência não aconteceu.

O máximo que M'Vila conseguiu, segundo a imprensa local, foi assinar um pré-contrato para ser reforço do Sunderland a partir de janeiro de 2017 - o seu contrato com o Rubin Kazan termina no final deste ano.

Até lá... deve ficar sem jogar.

Rumores:

Comentários