Génova contrata Diogo Rosado para suceder a Miguel Veloso | Relvado

Génova contrata Diogo Rosado para suceder a Miguel Veloso

Clube italiano terá garantido o médio emprestado pelo Sporting ao Feirense.
 
Diogo Rosado com camisola do Feirense
CD Feirense

O jovem Diogo Rosado deverá trocar o Feirense pelo Génova no fim da temporada. Em Itália assegura-se que o jogador emprestado pelo Sporting ao Feirense já assinou um contrato de cinco épocas com o emblema transalpino.

A transferência do internacional sub-20 para o Calcio chegou a ser ventilada em janeiro e o atleta viajou mesmo para Itália, mas o processo não teve desfecho. A mudança deverá agora concretizar-se no término da época.

Diogo Rosado é mais um jovem da escola de formação do Sporting e o Génova encara-o como o substituto perfeito para Miguel Veloso, cuja saída é uma grande possibilidade no fim da época.

Rumores:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um dos melhores Jovens

do SCP-júnior campeão "à padarada". Mas na ascensão a sénior poucas oportunidades teve, quer na época passada no penafiel quer este ano no feirense.

Mais uma cagada...

...do Sporting.

è assim que vê os activos provenientes da academia a voarem.

ahahahah

Sporting em grande mais uma vez ! Parabéns ! pena o Benfica não o ter ido buscar ! atenção aos ex-juniores do zbording ! eles estão uns mãos largas a reforças as outras equipas !
gastam balurdios em contratações e depois deixam fugir os melhores jogadores jovens !
incrivel !
por isso é que estão onde estão ! 5º lugar !

e..

a ser verdade.. é o sporting a marcar pontos... incrivel!!